Leticia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lujana2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por lujana2009 » 18 Fev 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Colocando em dia meus TDs atrasados segue um que fiz a aproximadamente 3 semanas.

Chama-se Leticia, morena de 1,70, magra com marquinhas de biquini que eu adoro....

Marquei de pegá-la na Salgado Filho próximo a um posto de gasolina, chegando já estava lá de sandálias altas , short curto e uma blusa frente única.

Coloquei ela na viatura e rumamos para o Rarus da via costeira no caminho ela já foi assanhando o menino e não resisti e pedi a ela pra já começar os trabalhos o que fui prontamente atendido com uma boquete até o talo (meu carro tem película na dianteira).

Chegando ao local do abate já em ponto de bala nem deu muito tempo para as preliminares e já fui pro ataque, borracha no instrumento e pica pra dentro.
Ai tenho que dizer que a garota trepa demais e de todo o jeito, e tome rola até que coloquei ela de 4 ai veio a visão maravilhosa daquele rabão com uma marquinha minúscula, bombei muito naquela buceta.

Já senhor da situação vi aquela rabo piscando para mim e pensei "por que não??", pedi o rabo o que fui prontamente atendido fui procurar um gel mas ela disse que não precisava e com uma cara bem de vagabunda falou que adorava sentir uma dorzinha pra entrar, ai amigos fiquei doido.....

Fiz o trabalho apenas com o cuspe e comecei a colocar e foi entrando, qdo estava na metade ela virou pra mim e falou "enterra tudo que quero sentir tudo de uma vez", endoidei denovo, segurei firme na cintura e enfiei tudo de uma vez com força, ai foi só alegria, bombei muito naquele cuzão.....

Quando estava pra gozar perguntei se podia ser na boquinha, ela falou que não fazia mas ia abrir uma exceção "eu acredito"........ ai gozei tudo na sua boca.

Pausa para a higiene, conversamos um pouco e zarpei pois tinha um compromisso.

Score final:

Beleza: 7,0 (conceito subjetivo)
Shape: 8,0
Vaginal: 8,5
Oral: 9,0
Anal: 100000
R$ 100,00 (excelente relação custoxbenefício)
Contato: leticia.****** (contato apenas por msn a pedido dela)

Finalizando em 9,0 com viés de alta.......

Caros amigos prometo que colocarei todos os TDs em ordem em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

little dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leticia

#2 Mensagem por little dick » 22 Fev 2009, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
lujana2009 escreveu:Caros amigos,

Colocando em dia meus TDs atrasados segue um que fiz a aproximadamente 3 semanas.

Chama-se Leticia, morena de 1,70, magra com marquinhas de biquini que eu adoro....

Marquei de pegá-la na Salgado Filho próximo a um posto de gasolina, chegando já estava lá de sandálias altas , short curto e uma blusa frente única.

Coloquei ela na viatura e rumamos para o Rarus da via costeira no caminho ela já foi assanhando o menino e não resisti e pedi a ela pra já começar os trabalhos o que fui prontamente atendido com uma boquete até o talo (meu carro tem película na dianteira).

Chegando ao local do abate já em ponto de bala nem deu muito tempo para as preliminares e já fui pro ataque, borracha no instrumento e pica pra dentro.
Ai tenho que dizer que a garota trepa demais e de todo o jeito, e tome rola até que coloquei ela de 4 ai veio a visão maravilhosa daquele rabão com uma marquinha minúscula, bombei muito naquela buceta.

Já senhor da situação vi aquela rabo piscando para mim e pensei "por que não??", pedi o rabo o que fui prontamente atendido fui procurar um gel mas ela disse que não precisava e com uma cara bem de vagabunda falou que adorava sentir uma dorzinha pra entrar, ai amigos fiquei doido.....

Fiz o trabalho apenas com o cuspe e comecei a colocar e foi entrando, qdo estava na metade ela virou pra mim e falou "enterra tudo que quero sentir tudo de uma vez", endoidei denovo, segurei firme na cintura e enfiei tudo de uma vez com força, ai foi só alegria, bombei muito naquele cuzão.....

Quando estava pra gozar perguntei se podia ser na boquinha, ela falou que não fazia mas ia abrir uma exceção "eu acredito"........ ai gozei tudo na sua boca.

Pausa para a higiene, conversamos um pouco e zarpei pois tinha um compromisso.

Score final:

Beleza: 7,0 (conceito subjetivo)
Shape: 8,0
Vaginal: 8,5
Oral: 9,0
Anal: 100000
R$ 100,00 (excelente relação custoxbenefício)

Finalizando em 9,0 com viés de alta.......

Caros amigos prometo que colocarei todos os TDs em ordem em breve.

Amigo, o seu conceito é subjetivo mesmo!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(espero q vc naum tenha escrito esse depoimento por pura sacanagem!)

Sai com a "garota" (deve ter uns 38 anos no mínimo), gente fina, mas naum vale nem R$ 50,00.
O corpo ta pra lá de usado, muito ruim mesmo. flácida é apelido. Desculpa, mas quem quiser ser enganado como eu, vá por sua conta e risco. É apenas um aviso.

beleza:4
vagina:4
oral: 8 (conceito subjetivo)
anal:8 (aguentou sem retrucar)
R$ 100,00
finalizando em 5,0 com viés de baixa... (apesar de ser gente boa, mas o custo está muito acima do benefício)
sem repeteco, com certeza.

EDITADO PELA COORDENAÇÃO.
QUALQUER DENÚNCIA OU SUSPEITA DEVE SER ENVIADA POR MP À COORDENAÇÃO.
NO STRESSS

Link:
🔗

hh7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia Morena

#3 Mensagem por hh7 » 26 Fev 2009, 11:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Diferentemente do pensa o meu confrade da mensagem anterior nao tenho do q reclamar, muito pelo contrario. Fodi essa mina de tudo q eh jeito por mais ou menos 1 hora e meia. Chupa muito bem, fode melhor ainda. Comi o cuzinho com gosto e a mina gostando demais.

Ela é magra deve ter 1.68, pernas grossas, bundinha massa. Não é uma manequim, mais eu tb nao to procurando namorada. Superou as minhas expectativas com sua performance. Nao tenho como nao da um positivo.

Resumo geral muito bom - 9

Contato só atraves do msn postado anteriormente

Saudações
HH7

Link:
🔗

DON VITTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Morena

#4 Mensagem por DON VITTO » 03 Mar 2009, 15:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
caros putanheiros,

Após ver opiniões diferentes resolvi fazer um TD com a perva...

Td fresquinho, realizado no motel Rarus próximo a Roberto Freire.

Marquei com a vadia via msn, foi direta e respondeu todas minhas dúvidas deixando bem claro como é seu atendimento.

Combinamos um horario e fui a seu encontro, foi bastante pontual. Seu contato via msn é :

leticia.******

Shape:

Típica vizinha gostosinha, daquelas que voce sempre quiz comer no condomínio....não é mais menina, aparenta ter uns 30-35 anos mais tem um conjunto agradável de mulher madura.
Muito longe de ser uma miss, porém nada que comprometa e gosto é como cú cada um tem o seu.

Peitos pequenos, já sentindo o efeito inexorável da gravidade porem nada que comprometa.
Destaque para a bunda, na medida certa e com uma bela marquinha de biquini.

Atendimento: atenciosa, procura agradar o cliente e deixar voce bem a vontade fez um fellatio desencapado tipo cilindro pistão com algumas tentativas de deep throat razoável. Nao regulada nada gosta de ser chupada. Nao fica com neura com horario e nem atendeu o telefone.

Comi de 4 (que visão) enchi a borracha e vazei pois o alvará era curto.

Nao quiz pilar o pate mas acho que rola anal.

Pre$entinho: R$100,00

e tenho dito.

Link:
🔗

RodrigoRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por RodrigoRN » 16 Mar 2009, 15:55

POSITIVO

Saudações a todos os usuários deste site. Não estou aqui para jogar confetes ou condenar alguém. Sou devoto da boa educação e de tratar muito bem as mulheres que nos levam aos mais profundos e tão procurados momentos de relax. Não sou de elogiar quem não mereça, mas também não vou denegrir ou exagerar se alguma mulher é feia ou não. Todos nós possuímos um padrão de beleza e estética que buscamos em uma companheira nestes momentos tão deliciosos. Alguns mais exigentes outros nem tanto, porém vale ressaltar, que em casos de buscas da beleza extrema as vezes não sentimos nossa procura realizada ao contento. Uns chutam o pau da barraca e taxam uma ou outra mulher de feia. Venho aqui exatamente para elogiar uma mulher que ao meu ver foi injustamente rotulada de muuito feia. Acho, sob o meu ponto de vista e se um dia não gostar de alguma mulher, que posso até dizer que fulana ou beltrana não é lá essas coisas que não é nenhuma miss. Quero também deixar aqui registrado, não achei elegante o senhor que aqui esculhambou exageradamente uma mulher. Não vou mencionar nomes. Acho muito válido as críticas, se vale ou não a pena, atribuir notas, conceitos, mas detonar alguém não acho educado.
Enfim, como um adorador de pernas e pés acho a Letícia Morena um show a parte. Pernas saradas e pés deliciosos. Para deixar aqui registrado também aqui vão minhas notas:
Rosto - 7,5
Bumbum – 8,5
Corpo geral – 8,0
Pernas – 9,5
Pés – 9,5

Abraço a todos,
Rodrigo Vaz

Pessoa muito legal para conversar também.
Ah!!! Como iniciante, peço desculpas pela minha falha.
esqueci o valor pago à acompanhante: R$ 100,00 (vale muito mais, pela minha fantasia realizada)
O MAIS IMPORTANTE - Ela fez questão de saber se fiquei satisfeito. Ela adora minha fantasia.
Sei que a maioria dos homens aqui presentes não ligam para os pés femininos, mas, se algum apaixonado por pés quiser minha opinião, vai que é muito boa mesmo. Deliciosa.
O MELHOR. - Muitas fotos dos pés das pernocas e de como ela enlouquece os podos. No ORKUT, Com o nome "Letícia Morena" Daí é só entrar em contato com ela e se maravilhar.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Leticia - leticia.******

#6 Mensagem por MotociclerJ » 06 Mar 2010, 23:04

Oculto para usuários:
Caros confrades TD fresquinho realizado hj (06/03/2010), assim como a KAROL fui atraz da LETICIA, indo direto no BAU, rsrsrs, deixei as PERVITAS de lado um pouco e fui atraz desta loba do sexo, "very long long timmmmmme", a tempos qria sair com ela mas ela é muito desconfiada vc tem q add ela no msn dela mostrar-se ligar conversar, e isso o tesão vai nas alturas, decidido encarei, fui pegar a loba proximo do natal shopping de manha, fomos para o RARUS, nao olhei muito ela na hora q a peguei, mas tinha na cabeça frases do amigo acima "little dick" denegrindo um pouco a imagem desta loba do sexo, quando chegamos no motel, galera, acreditem ela é uma coroa por isso a chamo de loba, mas vou lhe contar pra idade dela esta muito em cima, não é nenhuma miss de rosto mas já vi muito amigo meu casar e namorar cada uma q essa dava de 9 nelas, peitinhos pequenos bem bronzeados, marquinha de fio dental no bumbum q por sinal não e grande mas é bem firme coxas normais barriguinha leve não tãooooooooo horrivel como deixaram parecer, enfim, tomamos um belo banho, conversa vai conversa vem, ai companheiros começa um belo boquete, mas é boquete mesmo a perva é depravada e gosta da fuleragem, chupou tao gostoso e qria q gozasse na boca mas colocou a pedidos o capote e tome bombar nela de quatro, q rabo, não aparenta ter tudo aquilo, marquinha show, fudi gostoso e dei umas chupadas a loba adora e fica muito mas é muito lubrificada mesmo, montou no garanhão aqui e começou a cavalgar, deliiiiiiiiicia, virei dnovo de quatro e meti no cuzao dela q engole uma pica com maestria sem reclamar cada gemido ali gosta viu, não aguentei e gozei nuuuuuoossa me surpreendi, tomamos banho e tive q ir embora pois não podia demorar, deixei ela em casa e fui para o q me esperava.

Um excelente custo benificio, agora, gosto é que nem cú cada qual com o seu, porém, aprendi uma coisa com as entidades do gpguia, puta q é puta sabe fuder, para que vou pagar 250,00 300,00 350,00, por uma puta q fica com raiva com as negociações e vem em seguida da uma de zumbi na cama, hum? se por até sessenta setenta oitenta noventa e cem reais vc arruma cada fudedora literalmente, patricia, julia mulherao, leticia, elaine, nooossa tenho desbravado e ainda tem nego q fala, "ah vizinha gostosa, ah mae do amigo q tanto qria, ah nao é nenhuma modelo" lógico q não será, não qro para namorar nem apaixonar e sim fuder e ser bem fudido dica de passagem, :badgrin: . ABRAÇO A TODOS.

Vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - LETICIA
Beleza - 6,0 (é muito simpatica)
Corpo - 7,5 (moreninha toda durinha)
Oral - 10,0 (com pressao e direito a gozar na boca a cuspida a diabo a 4)
Anal - 10,0 (quadris largos bom de segurar marquinha de bikini foi show)
Programa - R$ 80,00
Taxi - 0,0 (fui pegar)
Motel - R$ 35,50 (HOTEL RARUS - PONTA NEGRA)
PERVA - R$ 80,00

Vou conferi-la dnovo pois estava sem tempo e agora q virei cliente, vamo nessa.
Oculto para usuários:
(84) 9989-4185
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
Editado pela última vez por Bocephus em 04 Set 2012, 08:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Bicudo3900 » 10 Abr 2010, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

hLeticia..

Tudo atrasado mas não sonegado..
Depois de muito tempo desejar essa gostosa em virtude de tantos elogios dos amigos foristas..consegui conhecer a famosa Letícia...
Morena cerca de 1,67, mais de 30 anos e gostosa pra caramba....
Marquei busca-la numa tarde..e rumamos ao motel. Amigos foristas que morena é aquela? Comecei beijando muito aquela boca e aquela buceta..gostosoa..cheirosa..deixei ela bem lubrificada de só chupar aquele grelo gostoso..depois foi a vez delz pegar meu cacete e colocar na boca..e me chupar bem gostoso..molhado....com gula...acabamos nos enroscando e fazendo um 69 gostoso sendo ela por cima..
Coloquei aquela morena gostosa de quatro na ponta da cama..encapei o cacete a ,e deliciei socando aquela buceta bem molhada...vendo a visão da marquinha de biquine que ela tem..e sentido ela rebolar no meu cacete ate encher a borracha...
Pausa pro descanso com direito a umas cervas....voltamos ao rala e rola..e novamente não resisti e a de boca naquela buceta..chupei ate a gostosa contorcer aquela buceta cheirosa na minha boca...pego a gata..coloca a camisola..e meto o cacete nela bem gostoso na posição frango assado..e fico curtindo o pau entrando e saído da safada.ate não resistir e tirar o pau da buceta dela e enfiar no cu.....que coisa .....POrra que cú gostoso a letícia tem..ainda mais vendo e sentido ele engolindo todo meu pau..
Não resisti e gozei de novo admirando aquela rabeta com meu pau todo dentro....
Putra pausa pro banho....e eu morrendo de vontade de fuder a Letícia...mais beijos..mais chupação e rola na gostosa...porra...fudi...bem gostoso de todas as posições..coqueirinho..torno...quatro..de costas olhando aquele rabo gostoso....gozei gostoso pela terceira vez....

Tem repeteco....

Vamos ao resumo:

Beleza: Loba linda e gostosa...9,0 pelo conjunto..ainda mais pq tem mais de 30..
Oral: Guloso...10
Vaginal: 10
Anal: 10
Valor do Presente: 100,00 sem regulação de horario...

Virei BOP..kkk
Vai ter repeteco.
O contato via msn...cntinua o mesmo dos posts anteriores.

Link:
🔗

Seek&destroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Seek&destroy » 15 Set 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo os posts, eu entrei em contato com ela vi msn. Depois de uma negociação, de uma conversa para dar um clima e, no caso dela, conhecer a presa/cliente. Marcamos de nos encontrar no Shopping Cidade Jardim. Depois partimos para o Raru's.

Entramos no quarto, higiene e foda. Meu amigo, meu pênis sofreu com a danada. Mas foi gostoso. Chupa muito, trepa legal e é uma boa companhia - não fica de conversinha besta -, ela é boa no que faz. Gozei logo de inicio, falha minha, a máquina de sucção dela é poderosa. Dei um tempo, me preparei, mais higiene, coloquei ela de quatro e mandei brasa. Fizemos altas posições e a coloquei de quatro novamente. Quando pensava em pedir o "anel de ouro", não aguentei e... leite na borracha; depois morri, não deu mais, ela queria embora, tinha de cuidar dos dois filhos e tal. Durou cerca de uma e vinte minutos, pelo que eu paguei até que valeu a pena.

Sim, é uma morena, já com seus 40 anos, não é uma deusa da beleza, mas compensa com a safadeza; rimou.

Resumo.

Corpo 8
Rosto 6
Vaginal 9
Oral 9
Anal - Não fiz
R$ 100,00

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por QtoQrer » 10 Out 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem dizem : "A voz do povo, etc" !!!
Apesar da demora em sair do ambiente virtual até a vida real, a moça mereceu e merece o positivo nos "TDs" . . .
Veio toda apertada, gostosa e disposta, nos dirigimos ao espaço reservado, ducha, com um sarro gostosíssimo já no banho, ela já ficou no ponto ! Mais a demonstração da habilidade oral desta jovem (ponto forte), daí partimos para um fight gostoso na cama, nos divertimos bastante um com o outro, então, fomos para a foda !!!
Hmmm, foda muito boa, nas variações que existem, outras que a gente vai inventando na hora e a bucetinha muito gostosa de comer, um bom tempo naquela e leite na borracha, muito !
Relax, banho, retomamos os trabalhos, ela e sua "máquina de sucção poderosa", em 2 tempos já me deixou na febre de comê-la de novo, fodemos mais e mais aí, pedi o anel e ela deu !
Momento marcante, pois ela deu tão bem, tão gostoso, sem refugar o rabinho com um destaque para uma sentada no colo que ora p..., tão bem que foi lá mesmo !!!
Pausa, com uma conversa saudável, sem PPP (Acertamos: R$100), curti a disposição dela em dar e receber prazer !!! Poucas atendem com essa atitude tão bacana !!!
Então como de regra: tchau e benção, ficou a amizade !

Resumo da história:
BEIJO: 6,0 .
CORPO: 7,5 O conjunto dela é bom.
VAGINAL: 8,5, fode bem demais !
ANAL: 8,5, Que cuzinho bom !
ROSTO: 6,0 Gosto é aquilo .
ENVOLVIMENTO: 9,0, totalmente simpática, envolvida no momento e intensa.
CELULAR: Não incomodou . . .
TEMPO: 3H00MIN, foram bem usufruidas . . .

Link:
🔗

Ricardofonsecanatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Ricardofonsecanatal » 26 Nov 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos,

Após tempos apenas sendo um observador do fórum passo agora a participar e dividir informações com os amigos.

A eleita foi a Leticia, pois curto mulher madura e ela está no ponto.
Não é nenhuma deusa nem miss mas também não é uma assombração marquei com ela através do MSN (desconfiada de tudo) mas depois de isso superado fui buscá-la na Airton Sena estava de short e uma camisa folgadinha sem nada por baixo o que fazia aparecer os bicos dos peitos.

Chegando ao motel (Rarus) ela no quarto já começamos uma esfregação gostosa e rapidamente ela desceu para começar o boquete e meus caros amigos um boquete realmente de respeito com profundidade e sucção adequada.

Após isso e já devidamente despidos dou uma inspecionada na área de lazer e percebo bastante higiene e início um linguada naquele bucetão, e caros ela tem um grelão enorme e fica inchado a medida que vai chupando, após alguns momentos de deleite meu naquela buceta ela toma a iniciativa e diz que já está toda molha, e era verdade, e pede pra meter.

Deitei na cama e pedi pra ela sentar ja direto no mastro e na primeira sentada percebi que teria muito trabalho, caros aquilo trepa pra caralho, em várias velocidades faz cara de vagabunda e fica pedindo pra ir mais fundo, que delícia....Já ali apliquei uma variação mas gentil de um golpe de judô e já me vi em cima de vagabunda e ela imobilizada, que maravilha estocar naquela buceta com força. Pedi para ficar de quatro e vi aquele rabo delicioso com aquela marquinha minuscula e rola pra dentro da buceta.

Como já sabia que ela gosta de dar o cu apenas comuniquei que iria enfiar no cu dela, e antes mesmo dela responder tirei da buceta coloquei na porta e soquei e na segunda bombada já estava tudo dentro, até as bolas ela gritou na hora, me xingou mas continuei bombando e ela foi relaxando e começou a pedir mais fundo.

Ai comi muito aquele cu de todas as formas qdo achei que já estava bem realizado ela diz que gosta de levar uns tapas e como curto sexo hardcore ja comecei os trabalhos, e bati muito naquela bunda enquanto enfiava com força. 10 minutos de bombadas leite no saco.

Conversamos um pouco descobri alguns detalhes da vida da safada e algumas outras preferências fomos para o banho e já apertado de horário vazei.

Pra resumir gostei da trepada, definitivamente não é uma deusa mas é bem vagabunda e vai ter pelo menos um repeteco pois quero confirmar as preferências sados relatadas pela vagabunda.

Custo de 100 + motel.

Abraço a todos e em breve trago masi relatos.

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por gordonerd » 06 Dez 2010, 21:42

Adicionei essa perva no msn, batemos uns papos durante a semana anterior à minha viagem pra Natal. Cheia de presepada no msn. Pediu pra ver foto minha, não quis abrir a cam, disse que tinha outras fotos mas recusou a mostrar. Mas o papo era agradável.

No dia que cheguei, telefonei, a mulher ficou cheia de dancinha de rato, disse que não podia, blablabla. Aí nesse dia parti pro plano B, já relatado no fórum.

Uns dias depois telefonei pra ela, queria que eu fosse buscar no shopping seilaoque, não queria vir pro lugar que eu estava hospedado, e nessa frescura toda minha paciência se esvaindo, claro. Com muito custo, convenci ela a nos encontrarmos em um lugar perto do hotel, porque ela não queria dar as caras na recepção sozinha.

Quando finalmente a vi, me dei conta que não valia o trabalho todo que tive. Como falaram, ela deve ter seus 40 anos, nem feia nem bonita, mas não achei tão gostosa. Tem os ombros largos, o tronco meio quadrado (sem cintura alguma). Seios pequenos. De perfil, a barriga ficava na frente dos seios. A bunda é razoável, se tivesse cintura fina ficaria massa.

Falei que sentia muito, mas que não iria rolar. Ela disse que tudo bem. Dei uma grana pra ela pegar um taxi de volta, era o mínimo que podia fazer.

Talvez se fosse no dia que telefonei a primeira vez, rolasse. Mas não ia dar uma de guerreiro novamente em tão pouco tempo.

Talvez isto seja removido daqui, mas não deixa de ser um relato.

Link:
🔗

torsaides
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A loba Leticia

#12 Mensagem por torsaides » 24 Dez 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores, após ler alguns Td dessa perva resolvi adicionar o msn (leticia.******). Confesso que sem esperanças, porém para minha surpresa, eis que ela fica online. De início só tc...Abrimos as webcam. Pude perceber que se tratava de uma morena de mais ou menos 40 anos, mas gata! Marquei de pegar ela no Via Direta. Confesso que fui meio desconfiado, mas curioso em ver aquela loba.
Para minha surpresa: gata, educada e comunicativa! Ainda com tudo em cima, levando em consideração o fato de ter pr volta de 40 anos. Uma rápida apresentação e seguimos para o Romagarden.
Tomamos uma chuveirada já no esfrega danado... o pimpolho logo ficou esperto! A peteca da mina com corte moicano, tesudo...
seguimos pra cama. Senhores, como chupa essa loba (sem capote)! Sempre tentando colocar o pau todo dentro da boca...loucura. Por pouco não encho a boca da loba com leitinho. A xoxota ainda está firme...apertada...e ainda com uma ótima lubrificação. Não regula posição... pela desenvoltura dela acho que prefere de 4. Lindo cuzinho...piscando a cada estocada do meu pau na buça da mina... gozei gostoso. Um tempinho para recompor e novamente tome boquete...e como chupa a danada, Senhores! Investi no rabicó da danada...delicioso... apertadinho. A danada rebolava e pedia ainda mais. Não aguentei, mas pedi pra gozar na boquinha o que ela de maneira bem safada aceitou; não deu outra, finalizei no rosto e na boquinha.... não engoliu a goma, mas ficou brincando de gargarejo com a gala. Demais!!!

Corpo 8 (uma loba inteiraça; disse-me que está malhando)
Rosto 8,5
Seios pequenos (mas gostosos de chupar) 7
Xoxota 9
Cuzinho 1000!

Presente: R$ 200,00 (aumentou, mas acho que vale a pena... só vendo!) + motel.
Só se comunica através do msn (vide acima logo no inicio)

Link:
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Coroa Enxuta (Letícia) leticia.****** 150 reais

#13 Mensagem por lulamolusco357 » 04 Fev 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

olá pessoal, esse TD é sobre uma GP Coroa que fudi semana passada. Ela já está beirandoos seus 40 anos, mas deixa muita menina de vinte no chinelo. Conheci pelo skype, peguei o email com um confrade que fudeu ela. Papo vai, papo vem pelo skype, marquei com a mesma no estacionamento hiper ponta negra. Com + ou - 10 minutos ela chegou, aí rumamos para o Rarus Capim Macio. A puta chupa bem demais, sem camisinha, e ainda permite lhe puxar os cabelos. Liberou o cuzinho, fode frente, de traz, de todo jeito, e ainda deixa gozar na cara dela. Dá pra dá duas madeiradas em 1h ou 1h30min (depende de cada um). Repito ela não é boyzinha, mas fode gostoso. Trepada completa por 150 reais. Se quiser pegá-la num local discreto não precisa de táxi. Outra coisa ela gosta de marcar pelo skype, não atende número que não conhece. Se você não gosta de coroa não saia com ela, pra depois não reclamar depois!
rosto: 9.0 (tem olhos claros)
corpo: 10 barriga sarada
pernas: 9.0, malhadas
bumbum: durinho, mas não é avantajado
simpatia: 10
custo total: 150 da perva mais 40 do moltel , no horario do almoço grátis!

contato: leticia.******

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Coroa Enxuta (Letícia) leticia.****** 150 reais

#14 Mensagem por SpeakNowMTC » 05 Fev 2014, 05:58

Quando puderem juntem ai, este TD ja tem topico, aberto pelo nosso saudoso Lujana2009, um dos foristas ponta firme que este forum perdeu junto com outros poucos:

viewtopic.php?f=268&t=90547

Link:
🔗

moacir20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Coroa Enxuta (Letícia) leticia.****** 150 reais

#15 Mensagem por moacir20 » 15 Fev 2014, 10:04

Bom dia amigos.. Aguem tem foto dela? Fiquei curioso! Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder