Colocando em dia meus TDs atrasados segue um que fiz a aproximadamente 3 semanas.
Chama-se Leticia, morena de 1,70, magra com marquinhas de biquini que eu adoro....
Marquei de pegá-la na Salgado Filho próximo a um posto de gasolina, chegando já estava lá de sandálias altas , short curto e uma blusa frente única.
Coloquei ela na viatura e rumamos para o Rarus da via costeira no caminho ela já foi assanhando o menino e não resisti e pedi a ela pra já começar os trabalhos o que fui prontamente atendido com uma boquete até o talo (meu carro tem película na dianteira).
Chegando ao local do abate já em ponto de bala nem deu muito tempo para as preliminares e já fui pro ataque, borracha no instrumento e pica pra dentro.
Ai tenho que dizer que a garota trepa demais e de todo o jeito, e tome rola até que coloquei ela de 4 ai veio a visão maravilhosa daquele rabão com uma marquinha minúscula, bombei muito naquela buceta.
Já senhor da situação vi aquela rabo piscando para mim e pensei "por que não??", pedi o rabo o que fui prontamente atendido fui procurar um gel mas ela disse que não precisava e com uma cara bem de vagabunda falou que adorava sentir uma dorzinha pra entrar, ai amigos fiquei doido.....
Fiz o trabalho apenas com o cuspe e comecei a colocar e foi entrando, qdo estava na metade ela virou pra mim e falou "enterra tudo que quero sentir tudo de uma vez", endoidei denovo, segurei firme na cintura e enfiei tudo de uma vez com força, ai foi só alegria, bombei muito naquele cuzão.....
Quando estava pra gozar perguntei se podia ser na boquinha, ela falou que não fazia mas ia abrir uma exceção "eu acredito"........ ai gozei tudo na sua boca.
Pausa para a higiene, conversamos um pouco e zarpei pois tinha um compromisso.
Score final:
Beleza: 7,0 (conceito subjetivo)
Shape: 8,0
Vaginal: 8,5
Oral: 9,0
Anal: 100000
R$ 100,00 (excelente relação custoxbenefício)
Contato: leticia.****** (contato apenas por msn a pedido dela)
Finalizando em 9,0 com viés de alta.......
Caros amigos prometo que colocarei todos os TDs em ordem em breve.