Relato atrasado mais não sonegado de duas fodas muito gostosas com a Luana, morena gostosa e safada. A primeira a um mes atras, como era nova no site tentei negociar mais não teve jeito acertei por 250.00 completa. Fudi essa cachorra de todo jeito por quase 2 horas. Na segunda consegui por 200 tb completinha. A segunda foi bem melhor já tava mais solta, tomou umas cervejas, tava falando pra caralho, mais na hora da foda a mulher sabe fazer. Obs: Como não comi o cu dela no primeiro round, me perguntou se eu não iria comer..... podem acreditar. Eu já tava pra ir embora por causa do meu horário q tava apertado, mais tirei a roupa e ela me fez um bola gato todo babado q meu pau ficou duro na hora, e parti pra cima dela pra comer aquele cuzinho de 4.. heheeh , maravilha!!!
Resumo: Muito gostosa, simpática, descolada e safada. As fotos não tem quase fotoshop, com excesão da bariguinha q precisar de um trato, mais q nao compromete em nada.
recomendada.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
ABS
hh7
P.S - Com tanta mulher nova nesse site sexo é aqui não tenho visto relato dos companheiros ultimamente. Alguém pode me dar informação sobre algumas garotas como: Sabrina, Vivian, Isabella Duarte, Cibelle Lopes, Letícia Prado??? Sinceramente acho q falta um pouco mais de camaradagem entre os participantes.