POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este td está um pouco atrasado , mas não sonegado. Foi em Abril desde ano. Estava em Natal como sempre trabalhando. Já estava no motel iria passar a noite lá então resolvi chamar uma perva para tirar os stress. Liguei para petála, pela conversa achei que iria me dar mal, então liguei para adrianinha que cobrava na epóca R$ 400,00, fechamos em R$ 300,00 duas horas com o taxi incluso. Chegou em 20 minutos.
Ao chegar no motel gostei do material não é muito baixa teve ter 1,65m , o corpo malhado, seio bem bonitos e com o velho silicone, o rosto agrada, não é linda mas também não é feia. Fui tirando sua roupa aso poucos, beijando sua barriga chapada, seus seios que são muito duros e bons de beijar, em seguida fui beijar a sua bucetinha , averiguei se não tinha nehum cheiro inibidor e comecei os trabalhos por um longo tempo até ela me dizer que estava gozando tipo querendo falar com a voz presa , rapaz isso me deu um tesão da porra. Depois que ela gozou comecei a beija-lá freneticamente e ela gozou novamente, em seguida segurou meu pau e chupou no estilo garganta profunda, fui nas nuvens e voltei. Quando tava perto de gozar coloquei a camisinha e começamos a trepar em pé ela se segurando em mim e mordendo o meu pescoço, não aguentei e gozei em pé com ela se agarando em mim, no finalzinho ela me pede segurar mais um pouco que ela tava gozando também.
No segundo round comi ela de quatro, a mulher pedia para eu não parar, comecei estocar mais forte, senti que ela tava gozando com espasmos na vargina, não aguentei e gozei junto. Nos limpamos , ficamos nos beijando até o taxi chegar. Faz o estilo namoradinha safada. Infelizmente, tentei entrar em contato este mês e não consegui.
NOTAS:
ROSTO: 7
BUNDA: 7 NORMAL
SEIOS: 9 SILICONADO
BUCETA: 9 BOA DE CHUPAR, BEM LIMPINHA E APERTADINHA
ORAL: 8 GARGANTA PROFUNDA
ANAL: NÃO FAZ.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... drianinha/