Amigos da putaria,
É com grande orgulho que venho colocar mais uma experiência aqui para o deleite e desfrute de todos!!
Ainda tava engasgado com minha última experiência aqui no RN, pois apesar de não ser dessa linda cidade, venho sempre a trabalho. Tirei a forra!!
TD fresquinho, ontem a noite.
Tava de bobeira, já no hotel e aó dei uma olhada no Tribuna. Lá estava o anúncio das pervas. Encontrei esse que me chamou a atenção por que havia fotos. Ligeui para garota e ela foi muito simpática e sem frescura. Disse logo meus traumas: nada de esperar no motel e sem a contagem de tempo nem de foda!! Ela riu e disse que naão haveria estresse.
Marcado no Dunas, lá fui eu. Realmente em 10-15 minutos ela chegou. Galera vou repetir o que já disseram no fórum. Mil vezes uma garota mais cheinha, baixinha, mas super boa de cama. Aquelas que te fazem realmente esquecer das broncas por algumas horas. Esa é a Patrícia, supe simpática, risonha, alegre mesmo!
Ela é baixinha, loirinha, seios fartos uma ligeira barriguinha, com uma bela rabeta, aliás muito melhor do que muita mulher por aí, enfim, não é uma miss, nada que abona seu fight.
Caiu logo de cara no garotão, fazendo um bolagato maravilhoso, tanto na pressão quanto an frequencia e ritmo.
Fomos pra "guerra", ela mão rejeita nada, sem frescura alguma, geme gostosinho e ainda deixa finalizar na boquinha, alias, ela pede... imagine só...
pausa pra higiene, um pouquinho de PPP e de novo já ciu de lingua na criança, capote no sujeito e agora fui pro briocó: que delícia... ela passa um creminho (já vem cheia de kits) e aí colocou aquela buzanfa para mim e não me fiz de rogado, tome rola naquele cuzinho apertado. Como não é todo dia que encontro uma finalizadora oral, dei de mamar para ela de novo!!!
BOM DEMAIS!!!!
Como não havia encontrado nada sobre a GP abri essa nova para vcs!!
resumo:
Corpo: 7,5 (não é seu forte, mas não deixa de ser agradavél)
Oral: 10 muito bom, pelo menos para mim
vaginal: 9, mas gostoso... fode feito uma louca!!
anal: 10, a ceregha em cima do bolo!!
peitos: fartos, mas já começando a cair. nada demais para mim
Presente: R$120,00
motel: R$42,00
Ficamos uma 2 horas e não houve interrupções. Muito bom custos benefício!!
suas fotos:
http://www.patriciasex.blogspot.com/