Thaís Lima - cearence

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thaís Lima - cearence

#1 Mensagem por MotociclerJ » 13 Dez 2009, 23:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Srs do GP-GUIA, sou novo por aqui, porem, tenho algumas experiencias a relatar ai vai uma que foi uma maravilha:

Thais Lima, http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm, cearence que esta em natal ha alguns meses, liguei para Safa no dia 04/12/2009 as 18:30 negociando valores inicialmente me cobrou R$ 200,00 (aviso: em natal caros colegas a media é entre 100, 150 no maximo 200, nao caiam na onde de pagar 250, 300, 350), como eu ia contando, consegui q a Safa quebrase o seu valor para 120,00 sem anal e 150,00 com (tudo questao de saber negociar), disse-lhe que a pegaria, programa acertado fui pegar a Safa, chegando no local liguei para ela dizendo que estava em um carro cor de vinho em frente ao TAvERNA PUB (CASA NOTURNA DE NATAL) so que eu estava de Moto, enganei a Safa para poder avaliar o material de perto sem ela saber que era eu logico (ja que existe muito photoshop nos sites de acompanhantes), :D , vi o material fiquei louco, baixinha 1,59 +-, uma dupla de seios fartissimos (do jeitinho q o motoqueiro aqui gosta), um par de coxar grossa e o mais delicioso um tremendo rabao, de colete parecia magra, me identifiquei ela se assustou mas nada que nos impedisse de irmos para fudelança, pegando a Safa fomos para o DOLCE AMORE (MOTEL MAIS PROXIMO PARA QUEM MORA EM PONTA NEGRA, NIVEL = OTIMO R$ 42,00 3 HORAS), no meio do caminho ja na BR a Safa começou uma Masturbaçao em cima da moto que nooooossa senhora a adrenalina foi a mil pelo fato de ser em publico e o risco de ser pego, ainda falei:

MOTOQUEIRO - Vc é louca se alguem ver?!
SAFA - Eu coloco a sua camisa por cima gatinho, relaxe.

Uaaau, ao entrar no DOLCE, começou uma chupaçao com umas gargantadas de louco, nooossa quase gozo vamos tirar a roupa e, e, e, e, Srs mais uma vez o danado do PHOTOSHOP entrou em açao, ela com aquela historinha de:

SAFA - Apague a luz por favor;
e eu com a velha historia de sempre:
MOTOQUEIRO - Nao, Nao, eu tenho trauma do escuro, :lol: ;

Mas a Safa tava com uma barriguinha q noossa so nao perdi o tesao porq o resto era do caralho mesmo, bucetinha bem lisinha tirada na cera, seios fartos, coxuda, rabuda, aiai, fomos para a sacanagem, essa cearence começou com um tal de chupar os ovos que deeeeeeelicia, anal sem camisinha, massagens ate que ja quase gosando em sua linda boquinha pegou a camisinha e com sua boca vestio o garoto aqui, e tome fuder cavalga q é uma delicia, vira, sobe e desce, fica de quatro, chinga, beija, ate que vi o cuzinho e pensei é agora, regulou dizendo que o meu garoto era cabeçudo e grosso e q nao tava afim de sentir dor, tava tao excitado que nem relutei, gosei maravilhosamente com ela de joelhos em cima de mim de joelhos tambem que possiçao do caralho, first round end. Foi me dar um banho dizendo q nao ia ao banheiro sozinha e nem deixava seus clientes irem pois nao queria q ninguem pensase q ela roubava, ponto positivo, no banheiro fomos para second round, com aquela boca maravilhosa e aqueles pares de seios enormes tome uma legitima espanhola com boquinha e gosada na mesma, uaaaaaaaaaau, que cearence danada Srs, boa de papo, sem celular, nao regula a hora, nao pede para consumir nada e trepa feito louca a Safa uaaaaaaaaau, vai ter repeteco.

Nome da Safa (SAFADA) - THAIS LIMA
Beleza - 9,0
Corpo - 8,0 (se nao fosse a barriguinha tirava 10,0)
Oral - 10,0 (com pressao e direito a gozar na boca)
Anal - 0,0 (nao quis fazer nao quis insistir, mas tem uma bunda de no minimo 110cm)
Programa - R$ 120,00
Taxi - 0,0 (fui pega-la)
Motel - R$ 42,00 (dolce amore - ponta negra)

Srs esta ai meu relato, espero que gostem da guria quem quiser pega-la e nao se importar com barriguinhas eu recomendo, abraço a todos, irei ajuda-los mais e mais, assim fala o MOTOQUEIRO.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thais Lima

#2 Mensagem por rm23 » 24 Jan 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do relato do colega acima, resolvi conferir a garota. Liguei no domingo perguntando se ela me atenderia em meia hora. Ela disse que sim. Apesar dela ter sido do site (não está mais), também anuncia pela Tribuna do Norte como "morena com local".

Fechamos o programa em R$ 100,00 no local dela, que é exatamente em frente ao Taverna Pub, em Ponta Negra, num apart hotel cor de goiaba.

Ela me recebeu sem atraso com um vestido tomara que caia, enfatizando seus seios que, diga-se são realmente fartos.

A menina tem 1,60m, morena, cabelo liso e bem cuidado (não sei se era chapinha). Pra que gosta de melões, é uma ótima pedida. São fartos, bonitos e naturais. Pra quem gosta de bunda, fica a desejar, pq é batida e pequena, apesar dos quadris serem largos.

Não é bonita de rosto nem de corpo e está com uma barriguinha. Mas seu atendimento compensa.

Fui muito bem atendido. Garota atenciosa e carinhosa. Perguntou se eu gostava de massagem e sugeriu uma massagem tailandesa, que fez muito bem. Da massagem ela já emenda no boquete com capote e já começa a cavalgar.

Ela presta muita atenção a você para saber se está agradando. O boquete é rasoável, apesar da boa chupada nos ovos.

Não regula tempo, não tem pressa, é cheia de cremes para a massagem e procura ser simpática o tempo todo. É de Fortaleza, como disse o outro forista, e voltará para o Ceará no início de fevereiro, retornando a Natal apenas no meio do ano.

Gozei a primeira com ela cavalgando. Depois de um intervalo peguei ela no PPMM e finalizei de 4 (que por sinal é a posição que ela diz gostar mais).

O local é simples, mas arrumado.

Não sei se voltaria, pq a fila anda. Mas o custo-benefício é muito bom e a companhia é agradável.

Notas:

Rosto: 6
Pernas: 7
Bunda: 4
Barriga: 5
Seios: 9
Xota: 8
Atendimento: 10
Anal: não faz

Tel da garota:9100-4718
Programa: R$ 100,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

THAIS LIMA

#3 Mensagem por altobomgosto » 10 Fev 2010, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS DA THAIS LIMA:

GP é - Morena.
Seios - GG.
Bunda - Grande, dura e tesuda.
Pernas - Gostosas
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz!
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 8
R$ 150,00 no flat dela. custo x benefício muito bom!

Td efetivado à uma semana atrás, não posrei antes por que onde estava hospedado a internet tava muito ruim e caia a conexão o tempo todo!

Por recomendação do nobre forista MotorciclerJ, por sinal um grande cara,liguei prá garota.

Combinamos encotrar-nos no Fuso Horário, bar que fica na mesma rua do Taverna´s Pub, por sinal tem uma boa quantidade de GP´s que frequentam o local.

Fomos ao flat dela, por sinal fica bem em frete ao Taverna´s.

Garota extremamente simpática, te deixa bem à vontade.

Transa com gosto, gosta da farra, vaginal excelente.

Oral do jeito que eu gosto!!!

Aprovada com louvor!

Link:
🔗

Responder