Caros Senhores, Confrades, Putanheiros, etc...
Há pedidos e indicação do meu amigo BICUDO, fui conferir esta... esta... PROFISSIONAL no assunto da putaria, eu ia colocar perva, mas esta é a melhor palavra para ela
, pois bem, liguei para mesma conversamos um bom bocado pelo cel, a principio cobra R$ 250,00 a muito custo consegui baixar para R$ 200,00, conversa vai muita conversa vem, kkkkk, marquei de pega-la proximo a sua residencia no bairro latino, quando a perva me viu, ficou assustada pois nao anda de moto, acreditem, terminei eu andando de carro com a mesma, aiai,
, rumamos para o motel rarus, bem próximo das imediações, ao chegar no local, pude avaliar na descida do carro todo o material a qual estava a contratar, garota baixinha, pernas e coxas grossas bem cuidadas e com uns pelinhos dourados q noooossa tesão de se olhar, bunda larga branquinha, peitos pequenos e bronzeados, um sorrizo estonteante, cearence (ADOOOOROOOO por causa do sotaque da um puta tesão) olhos lindos verdes, rosto bonito, cabelos longos e loiros, pele macia, com uma barriguinha (pequena nada grande), enfim, começamos a subir as escadas e o cheiro dela ja tava me deixando junto com o conjunto entesado, abrimos a porta e ela:
KAMILA - Vc bebe MOTOCICLERJ (logico q chamou meu nome ela nao sabe ainda q sou eu ne
);
MOTOCICLERJ - Não (com a cara de LA VEM O PEDE PEDE)
KAMILA - Olha vou beber pois gosto de da uma esquentada e não precisa fazer essa cara de quem não ta querendo pagar não pois eu pago tá comigo não tem frescura;
MOTOCICLERJ - (nuuuuuuuuuooossa e ainda é independente, pensei, lógico q sou um putanheiro cavaleiro né ora bolas), Gata fique a vontade se assim vc ira se soltar para melhor fuder, estou pouco me importando;
Começou a beber e falar, falar, falar, a gata não regula o tempo, não tem estress no cel, ai me preparei e comecei a seduzi-la, então pensei, "SÓ EXISTE UMA MANEIRA DE CALAR A BOCA DELA COM O MEU PAU
", o garoto por si só ja animado joguei na boca dela sentada ela refutou e disse:
KAMILA - Coloque a camisinha meu anjo, é melhor para mim e para vc;
MOTOCICLERJ - (já puto de tesão) Ok, o q mais vc ira exigir agora minha deusa loira?
KAMILA - Relaxe e veras;
MOTOCICLERJ -
hum, vamos ver.
Senhores, o q é aquilo, a mulher me surpreendeu, começou a chupar e mesmo de camisinha parecia q não tinha nada, e safada ao extremo, comecei a olhar ela e q olhos e que boca noooossa, nem lembrei mais do boquete de tanto tesao em ver a safada com o meu garoto na boca, chupando meus cunhoes, ali sabe o q faz viu, não contei conversa, comecei a chupar ela tambem, bucetinha do jeito q eu gosto lisinha em baixo e peludinha onde ter q ser peludinha delicia, ai a loira começou uns gemidos e a se arrepiar e a se torcer, q delicia, ficou tão molhada de um jeito q nao aguentei e fui logo pegando ela na posição a qual a mesma diz mais gostar, de 4, tome bombar olhando para o seu lindo rabão, papai mamae, coqueirinho, e tome gozar, pausa para higiene, almoçamos, e fomos para o segundo round, comecei um oral nela e pertinho dela gozar comecei a meter olhando para ela e dizendo:
MOTOCICLERJ - Vai filha da puta goza no meu pau vai;
KAMILA - A puta aqui sou eu ou vc cachorro pra ta pedindo pra gozar, fode porra vai;
MOTOCICLERJ -
Não aguentei e gozei junto com a cachorra, senhores, outra coisa, nao confiem nas fotos, pois pessoalmente ela e melhor, mas mesmo assim nao tem fotoshop, pela primeira vez as fotos foram a favor mostrou uma coisa e realizou uma melhor ainda
.
Vamos para as notas:
Nome da Safa (SAFADA) - KAMILA LEMOS
Beleza - 9,0 (e é muito simpatica, agora lembre-se, gosto e igual a.... vcs ja sabem né)
Corpo - 8,5 (loirinha gostosa)
Oral - 9,0 (mesmo com camisinha, nem lembrei na hora, kkkk)
Anal - 0,0 (sei lá se faz, com uma buceta fornalha daquelas não da pra se importar com isso)
Programa - R$ 200,00 (valeu muito apena, pois o q importa e ser profissional no que faz e essa ai aaffffff)
Taxi - 0,0 (ela me pegou kkkkkk não gosta de andar de motos tem trauma)
Motel - (HOTEL RARUS - O MELHOR PRA MIM)
Site -
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Senhores, desculpem se me empolguei com este td no tamanho dele acho ate q
, pois essa eu vou repetir, pela foda vale muito, ela se envolve demais, parece uma ex namorada que quando ver lhe arrebenta todo, puta q pariu.