Elaine - F. 8852.6648

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Elaine - F. 8852.6648

#1 Mensagem por Moreno Alto RN » 07 Mar 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Frenquinho...
Ontem 06 sabado, com o alvará liberado, resolvi ariscar esta gata, pois já havia lido o TD do Motocicler...
Liguei ás 9.30 atendimento muito legal meiga, acertamos por R$ 100,00 com o cuzinho após a analise do calibre...
Vamos ao TD, marquei de apanhar em frente a URBANA, ás 10:00, chequei lá liguei e ela já estava no local, Loirinha, pernas grossas, bunda grande (tudo o que eu imaginava), devido ao trafego na ponte, resolvemos um motel por perto e foi o Ápice (muquifo), mas o que importava era a gata...chegando lá fui direto ao banheiro para o banho, depois a gata...e fico na cama a espera da preza....
De repente vem ela toda faceira, um pouco bronzeada..que bunda....ao chegar me tasca um beijo e que beijo de lingua....
ai um bokete um poco sem graça mais babadinho por usn 10minutos, ai meus amigos pego esta gata deito ela e dou uma chupada na bucetinha, raspadinha..cheirosa ai a gata enloqueceu...gritava e quando tava perto de gozar, virei a gata e coloquei a lingua no seu cuzinho ai a mulher enloqueceu...virou e fez um 69 e começou a me chupar desta vez sim....
chupou com vontade....e gozou gritava...me xingava....aproveitando o momento coloquei o capote no JR e botei ela de 4 e tome bombada....de repente ela vira olha para mim e fala...moreno poe no meu cuzinho...mete gala nele, peguei o GEL, lubrifiquei o JR e o soprador de chão e começei devagar e ela aumenta o ritmo, e pede com força e fica olhando pelo espelho dizendo come vai, come meu cú...moreno...gente neste momento já com quase 15 minutos gozei.....
Foi demais, fizemos a higiene e conversamos um pouco...e vazei...
Resumo:
Beleza - 7
Peitos - flacidos e pequenos (não é o seu forte)
Bunda - 10 grande e apertadinha pouco usado
Motel(muquifo) - R$ 18,00 com o GEL e Todinho
Gata - R$ 100,
Total do Investimento - R$ 130,00

Vai ter repeteco....papo de puta...adorei você...queira te ver novamente...
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Elaine - F. 8852.6648

#2 Mensagem por Tubarão » 07 Mar 2010, 21:41

Moreno Alto abriste um novo tópico para o teu relato com a Elaine, quando
logo abaixo do teu relato tem outro tópico aberto pelo Motoqueiro, com a mesma
Elaine. Era para você ter clicado em "responder" e não em "novo tópico".
Te liga Cão Danado conserta isso aí.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Moreno Alto RN » 08 Mar 2010, 04:42

Caro Tuba,
Bem quem eu tentei, mas o tópico do nosso Motocicler sumiu e quando cliclava no mesmo aparecia a mensagem informando que o tópico não existe.
Abraços.
Moreno Alto RN

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por MotociclerJ » 09 Mar 2010, 17:04

essa manutençao do gpguia veio pra lascar viu, uns tds meus realmente sumirao ou foram para la em cuiaba, kkkkk, mas fico feliz q o amigo morenoalto conseguiu comer esta perva ela tem uma bunda gostasa pra karalho, pena q nao aguentou muito meu garoto :lol: mas e isso ai, abraçao, ah, ninguem ate agora foi la proximo a rudinick na roberto freire conferir a feira de putas nao? to louco pra ir mas nao tenho tempo elas ficam do lado da rudnick na roberto freire, tem uma morena srs eu vi de longe, ali nao e um rabo e uma raaaaaaabeta mesmo q cuzao, so q elas so atendem la de tarde era bom algum corajoso para pegar o cel da perva ou das pervas de la, abraçao.

Link:
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por come come da estrela » 11 Mar 2010, 12:22

Olá motocicler.Parabéns pelos posts, tenho acompanhado, quando o GP guia permite.Ainda não experimentei nenhuma, mas estou analisando.
Me passe mais detalhes desse rudinick na roberto Freire.Onde é o local?
Abraços.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MotociclerJ » 12 Mar 2010, 19:13

come come da estrela escreveu:Olá motocicler.Parabéns pelos posts, tenho acompanhado, quando o GP guia permite.Ainda não experimentei nenhuma, mas estou analisando.
Abraços.

Vlw forista, cara nao tem erro, vc vai para pontanegra pela eng roberto freire pela faixa da direita e vc passa o banco itau, da de cara com uma loja e na frente dela tem uma pilastra enorme com o nome HUDINICK, vc entra do lado da pilastra mesmo, e la estara algumas pervas, eu nao vi muito de perto mas vi que tem uma morena ate engraçadinha com um cuzao to louco pra sair com ela mas para sair teria q ter o cel, pois nao tenho tempo no horario comercial, ela esta sempre la apos as 14:00 e tem outras com ela ja vi neguinha do sexo e aqui la, cara se tu puder me manda uma mensagem dizendo se conseguiu o fone dela e nao esquece de dizer q vai indicar a cachorrona blz, vlw estou no aguarde ancioso.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MotociclerJ » 17 Mar 2010, 11:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu tinha postado este td anteriormente mas com a manutençao do gpguia ele sumiu entao vamos la, vou fazer um resumo:
Garota baixinha 1,62 165, bunduda moreninha gostosa, peitinhos bem pequenos e acionados pela gravidade, rostinho bonito, moreninha com cabelos loiros, simpatica, beija e beija muito mas disse q so quando gosta do cara, peguei ela em um local na zn, fomo pra um motel de la mesmo, ligamos a hidro e começou a fuleragem, dei uma canceira nela, novinha meio inexperiente mas show de bola, tem um trazeiro lido de se ver fudendo anal, delicia, reclamou do garoto pois ele nao e pra todo cu segundo ela, mas aceitou apos muita insistencia e dorzinhas, rsrsrs, duas gozdas, dei umas bombadas gostosas e voltamos, nao regula hora cel nao toca, otimo custo benificio.

Vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - ELAINE
Beleza - 7,0 (é muito simpatica)
Corpo - 7,5 (moreninha toda durinha)
Oral - 6,0
Anal - 0,0
Programa - R$ 100,00
Taxi - 0,0 (fui pegar)
Motel - (MIXURUCAO DA ZN SEI LA O NOME DAQUELA BOSTA)

Esta ai, ao estilo do meu anjo loiro q flechou o meu motor (coraçao), te pensar nela eu pensei desta vez puta q pariu to ficando mole, meu motor nao ta acelerando, mas em algumas semanas e putarias a mais eu resolvo isso. :doubt:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por come come da estrela » 31 Mar 2010, 12:03

Caro Motocycler, ja achei o ponto das sauvas, mas ainda não vi a tal morena .
Vou checar mais vezes.
Valew

MotociclerJ escreveu:
come come da estrela escreveu:Olá motocicler.Parabéns pelos posts, tenho acompanhado, quando o GP guia permite.Ainda não experimentei nenhuma, mas estou analisando.
Abraços.

Vlw forista, cara nao tem erro, vc vai para pontanegra pela eng roberto freire pela faixa da direita e vc passa o banco itau, da de cara com uma loja e na frente dela tem uma pilastra enorme com o nome HUDINICK, vc entra do lado da pilastra mesmo, e la estara algumas pervas, eu nao vi muito de perto mas vi que tem uma morena ate engraçadinha com um cuzao to louco pra sair com ela mas para sair teria q ter o cel, pois nao tenho tempo no horario comercial, ela esta sempre la apos as 14:00 e tem outras com ela ja vi neguinha do sexo e aqui la, cara se tu puder me manda uma mensagem dizendo se conseguiu o fone dela e nao esquece de dizer q vai indicar a cachorrona blz, vlw estou no aguarde ancioso.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Magnata RN » 13 Abr 2010, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado mais não sonegado.

Sai com essa perva semana passada, tava afim de comer algo diferente e como a mesma ja tinha alguns TD´s positivo e um conhecida minha ja tinha me indicado ela algumas vezes resolvi conferir.

Liguei pra perva disse que uma amiga me indicou e tal, combinei com ela e fui pegar em seu apt, a mina ta morando em ponta negra agora, fiquei aguardando uns 10m no carro, quando menos espero ela vem andando em direção ao carro, a mina é ate simpatica, loirinha, baixinha e rabuda. liguei o carro e fui pro dolce, chegando la tomamos uma cerveja, fui tomar um banho e voltei pra cama, onde ela começou um boquete babado bem gostoso, a perva chupa gostoso em? eheh tudo tranquilo ate ai, coloquei a camisinha e botei ela pra cavalgar, bem gostoso no meu cacet*.. entao ela olha pra mim e me pedi...

me come de 4, eu demorouuuuu,,, começo a meter entao acontece o inesperado. putzz aquele cheiroooooo puta merda, tava tudo dando certo.,. a mina bonitinha(nota 6) gente fina, gostosinha, um oral gostoso sem camisinha, porraaa mais com a buceta fedendo. ai nao aguentei amigo tirei o pau e fui pra cama, acabei finalizando na boca da perva, é por isso que vou dar um TD neutro, acontece as x da mina pegar uma inflamação e nao cuida,. como ela ja saiu com outros foristas e ngm reclamou acredito que tenha ocorrido esse problema recentimente,

Programa: 100
Motel 42,00
Taxi: fui pegar

Não vai ter repeteco a fila anda.

Link:
🔗

Responder