POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera, chegando na cidade de vocês para ficar!
Ovo Grande já andou nas redondezas de todos os buracos tops de Fortaleza e agora, nessa terra agraciada que é natal.
Bem, vi ao remexer aqui no forum, que tem um confrade que estaria apto a andar comigo em Fortaleza, Motocicler. Tem que ser assim, desbravar , e buscar soluções boa, com preço justo e sem ser enganado pelo coelhinhas,, garota nacional e outros...
Mas vamo deixar de Moído e vamo falar do que interessa: xibiu, xereca, pastel de pêlo, escondidinho de carne, buraco da gia, vou até parar que já to ficando de pau duro.
Seguinte, a camila é realmente uma profissa de mão cheia. Principalmente quando tá com o meu menininho na mão. Pensando assim, ela é mão cheia, boca cheia, bunda cheia.
Gente, e que bunda! Puts, muito gostosa.
Atende num muquifo chamado Tinos Motel. Carinhosa é pouco, já atende assim: OI Amoooor! Bixa é bandida, nem conhece e já é o amor do mundo todinho. Tenho que confessar que a simpatia é ponto forte da Perva.
Não é gata para meu gosto. Mas tapando o rosto a mulher é perfeita para uma tarde de loucura,
Chegando lá já fui recepcionado com um : Huuuuuummm, vc tem jeito de que vai me destruir hoje, e eu tô doida para ser pega de jeito hj. Ajoelhou e disse: Me mostra o que vc tem de bom aí dentro dessa calça vai, mostra,,, mostra,,,
Se ela soubesse que meu nome era OVO GRANDE ela num tinha pedido isso,, pois ta bom minha filha, vou mostrar e vc vai ter que colocar nessa boquinha o meu taco com as bola da sinuca todinha,, pois num é que a danada deu conta,, chupa muito, mas muito, mas muito que vou até parar de novo, senão vou atrás dela agorinha. Nossaaaaaaaa que boca da porra. E porra foi o que ela tomou todinho,, não deixou derramar uma gotinha sequer...
Findado isso,, aquela velha chuveirada, em pé mesmo suspendi a bixinha , ela se agarrou no meu pescoço, eu segurei as pernas dela, e tome rola com ela gritando, dizendo que nimguem tinha feito assim com ela.. que assim ela apaixonava,,,, (agora ACREDITE),,, PENSEI ATÉ QUE ELA IA DIZER QUE ERA CABAÇO. A DANADINHA GOZOU,, e ainda ficou dizendo que queria mais,,,parecia que ia chorar, olhei e disse: CHORA PORQUE QUERES, POIS TEU BUBU ESTÁ AQUI,,, CHEGUE!
EM PÉ AINDA , VIREI ELA DE PONTA CABEÇA E FIZEMOS UM 69 NA VERTICAL,,COMO CHUPA A DANADINHA,,, (O MOTEL DEVIA NEM TER COBRADO O QUE COBROU, PQ QUASE NAO USAMOS A CAMA)... COLOQUEI A DANADA DE 4, E ELA PEDINDO QUE EU COLOCASSE NO CUZINHO, MAS DEVAGARZINHO,,, E ASSIM, FOI,, MEU AMIGO,, QUEM MEXIA ERA ELA,, EU NAO FAZIA NADA,, VAI GOSTAR DE DAR A BUNDA ASSIM LÁ EM CASA,
BEM, RESUMINDO, APÓS 4 GOZADAS, SEM REGULAGEM DE TEMPO,,, BOTEI O OVO DENTRO DAS CALÇAS E PARTXIII...
ROSTO: 7,00
bunda: 10,00
coxas> 10,00
peitos: 7,8
simpatia: 10,00
cheirosa e muito bem cuidada!
PRESENTINHO: 100,00