Kamila Dumon / Ex-Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 36Não 28
Beija:Sim 29Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kamila Dumon / Ex-Camila

#1 Mensagem por Moreno Alto RN » 20 Mar 2010, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu indo para ZN, quando passo próximo ao Mercado de Artesanato na Praia do Meio e vejo duas beldades...ai resolvo dar a volta e averiguar melhor...trata-se de Simone e Camila, ai chamei a cavalona, Simone(branca, cabelos pretos longos, bundão) meio fresquinha e a Camila, me olhando ai despenso a Simone e chamo a Camila(loirinha, baixinha, bem gostosinha), ai foi logo dizendo "oi amor" negocio de puta mesmo...kkkk,
Negociação com a Camila, pediu R$ 100,00 com direito a 2 fodas, ai eu falei só uma e no cuzinho, ai ela falou R$ 50,00 prego batido, vamos para o abate...
Chegamos ao motel, fiquei esperando ela tirar a roupa, peitinhos bonitos, pernas grossas e uma bundinha deliciosa...fomos para o banho ai começou a esfregação fez um boquete ali mesmo...em baixo do chuveiro...saimos e fomos para a cama...,olha a puta chupa gostoso, bem molhado, ongole tudo...depois de mais ou menos 15 minutos e olha para mim e diz, vai amor vem comer o meu cuzinho...meus amigos quase gozei ali mesmo. se coloca de 4 passa o gel e pede para eu entrar...coloquei bem devagar para sentir a pressão, depois bombadas de leve, ai a Camila, olha para tráz e diz vai amor coloca com força...ai bombadas fortes, e gente essa gosta de dar o cú, aguenta e não refugou, depois de muitas bombadas e mais ou menos 20 minutos, ja sabem leite na borracha...
Tomamos banho e vazamos, na viatura a mesma falou que podemos marcar para sair juntos eu,ela e Simone, vou pensar pois achei a Simone meia fresca...

Belaza - 7 (cara de suburbana)
Peitos - 8 (gostoso)
Pernas = 8 Grossas
Bunda - 9 Muito gostosa e macia...

Investimento: cachê R$ 50,00 + motel R$ 35,00 Rarus

Vai ter repeteco...

Sim, pediu para ligar só durante a semana de 10 as 16h, que ela esta no ponto Próximo ao Mercado de Artesanato Praia do Meio.\
Disse que não atende fim de semana, que tem um boy...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por altobomgosto » 22 Mar 2010, 22:31

Moreno Alto, essa é realmente uma desbravada!!! R$ 50,00 com cú incluso vale a pena!

Só para esclarecer, Vc postou " não sei " no tópico " oral sem" mas disse que ela começou a chupar debaixo do chuveiro...

A Gp faz oral sem camisinha e engole porra?

Abs

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Moreno Alto RN » 23 Mar 2010, 06:00

Desculpe o engano, ela faz oral sem camisinha, e não toquei na buceta dela, só comi o cuzinho dela.

Link:
🔗

AlexNONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por AlexNONO » 15 Abr 2010, 17:37

Amigos, ja sai com as duas diversas vezes no passado, apesar de ser mais "fresca" eu prefiro a simone:

1- Branquinha (Nao que eu seja preconceituoso, mas prefiro as branquinhas, mas n dispenso morenas)
2- BB G
3- Buceta apertada
4- Bonitinha estilo praticinha

ja em relacao a camila, eh uma cavalona, mas ta fora de forma!

Da ultima vez que peguei a camila, o programa foi cinquentao, e ela finalizou com um boquete que ate hoje lembro (ficou com o bundao dela arreganhado pra cima e xupou meu pau com um vigor daqueles, gozei melando o rosto dela TODO - mas n engoliu)

O que nao suporto na Simone eh a voz (e o papo) dela, putz que voz chata pra caralho! Ela tava com um papo que o marido dela descobriu que ela fazia programa e talz, ela ate me mostrou a foto da filha dela no cel...

A simone atende por CEL em horario comercial, so q ja apaguei, caso eu saia com ela eu vou pegar e posto aqui

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5 Mensagem por O Barão » 20 Mai 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme relato do TD do Moreno Alto, liguei para essa perva e acertei uma trepada com o cúzinho incluído. Ela atualmente faz ponto na recepção do Tinos Motel e fica disponível até às 18:00 horas, pois à noite estuda na UNP. Pelo relato do forista achei que valia a pena, pois o cachê foi apenas R$ 50,00. Para minha surpresa, a GP superou as minhas expectativas. É uma baixinha de mais ou menos 1,58 m, loira falsa, pernas grossas e uma senhora bunda. Me atendeu super bem, muito simpática, atenciosa, pele limpa e cheirosa e ainda me deu uma massagem para eu relaxar. Depois disso, deu uma chupada bem gostosa, em seguida coqueirinho, finalizando no seu cuzão. Foi uma das melhores trepadas que eu dei, considerando o custo x benefício. Não é bonita de rosto, mas é do mesmo nível de pelo menos 50% das pervas que anunciam nos sites e cobram entre R$ 200,00 e R$ 450,00.
Achei tão bom, que com certeza vai ter repeteco.

Rosto - 6
Corpo - 8
Pernas - 8
Oral - 8
Anal - 100
Cachê - R$ 50,00
Motel - R$ 29,00

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por O Barão » 04 Jun 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Gostei tanto da bunda da morena Camila, que fiz um repeteco com a GP na manhã de ontem, aproveitando o feriadão. Liguei, acertei o mesmo cachê da vez anterior, ou seja, R$ 50,00 com direito a uma massagem relaxante e comer a bunda dela, que é uma das melhores que eu já comi. A garota não é nenhuma miss, nem uma patricinha de site, mas é super atenciosa e carinhosa, tem um corpão, chupa muito bem, engole o pau todinho, chupa os ovos e não reclama de nada, muito pelo contrário, manda o cara enfiar todinha do cuzão dela. Fiquei viciado na bunda da morena, pois considerando o custo x benefício, é uma boa pedida. Se o cara quiser dar mais de uma trepada, ela cobra R$ 100,00.

As notas já dei no TD anterior.
Cachê - R$ 50,00 + 31,00 (motel) = R$ 81,00

Considerando os preços praticados em Natal e os fodasshops dos sites, é um achado, pois é uma trepada boa e barata. Quem já saiu com a Carol tem um parâmetro. É parecida com ela, sendo que totalmente liberal e mais rabuda.

Link:
🔗

gringorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gringorn » 09 Jun 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com camila...meu amgo vale muito a pena. tava com um amigo agente ligou pra ela e ela marcou com uma amiga. entao fomos para o tinos e ficamos no mesmo quarto eu meu amigo camila e joana. as duas mulheres sao muito gostosas.vale a pena mesmo pelo custo beneficio. pagamos 140 as duas com direito a troca de casal e o programa completo. o caro foi o preco do motel que ficou por 61 reais, um muquifo q n vale nem 20 mas eles cobraram taxa extra por causa do casal. o defeito eh q durante o dia elas so saem se for pra sair nesse motel que agencia elas. mas podesse pegar o cel delas e ligar depois.
custo do prograama 140 e 61 reais do motel.

nota final 8,5

camila 99645556
joana 88077845

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por QtoQrer » 02 Ago 2010, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci-a via anúncio de massagens na TN e que grata surpresa !!!

A Camila é um melzinho de simpatia ("Oi amoooor") !
Na primeira vez, num "motel" lá na praia do meio, massagem e foda com leite na borracha, segundo tempo com aquela gozada que ela fez questão de tirar na boca e punhetando, aiaiaiai . . .

Convidou-me pra noutro dia fechar com participação da amiga, terminei indo (Joana/ex-pisteira) já citei noutro TD e massagem a 4 mãos, sexo "a-trois", fizeram uma ceninha de lesbo, bem massa e eu pagando de gatão . . .
Gozei mirando no rabão de Joana, banhos e recomeço dos trabalhos, voltei em Camila só no lazer por prazer e treinando os movimentos pélvicos, rsrsrsrs !!!

Retornei, claaaro (condiçõe$$$) favoráveis para ambas as partes (insistiu em atender em dupla, R$ 130,00/"Motel" incluso, ficou bom) . . . Massagem e sexo com duas mulheres é ÓTEMO !!! Nem dei a segunda, envernizado que estava, por isso ela correu e passou a bola pra Joana (Que amizade bonita . . .) mas aproveitei demais e saí maneiro, maneiro . . .

Diferenciais: Ela é coxuda, rabuda, boa de pegar, bonita (pra minhas idéias), interessada na satisfação mútua, cobra o valor certo/merecido, faz a massagem, o diálogo não é incoveniente, indica amiga gostosa, mia legal . . . Assim eu volto ! Apesar dos meus últimos rolês numas das coelhinhas, vou privilegiar esta(s) moça(s) . . .

BEIJO: 6,5, Selinho, mas gostoso (!)
CORPO: 9,0 Estilo gostosona.
VAGINAL: 8,5
ANAL: Ela não escapará, espero ...
ROSTO: 7,5.
ENVOLVIMENTO: 9,0, ela merece
CELULAR: Toca, ela quer se escapulir pra ganhar "por produção", dá pra segurá-la .
TEMPO: 2H00MIN, todos os minutos aproveitados.

Quem achar que deve ser moderado, corrige o abaixo, sou novo, pelo menos aqui no fórum:
Outro fone da moça: (84) 88636587

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por MotociclerJ » 07 Ago 2011, 18:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazia tempos que procurava este posta para dar meu aval sobre a CAMILA, então vamos nessa:

Liguei para perva, fui muito bem atendido pelo cel, muito meiga, prestativa e atenciosa nos detalhes, marcamos na hora do almoço, explicou tudo direitinho no que fazer quando chegar ao motel Tinos:

CAMILA - Olha amor vc chega na recepçao e pede para chamar Camila, CAMILA viu rsrsrsrs, que ai eu vou ate vc, ta bom?;
MOTOCICLERJ - Sim senhora.

Chego no motel, fiz o q foi recomendado, e em seguida vou para o quarto, senhores, confesso que assim q entrei no quarto tive vontade de voltar, achei muito fraco, mas, como queria ver a tal da camila fiquei no aguarde, esperei uns cinco minutos enquanto isso fui me higienizar e derrepente a porta de serviços abre, pensei:

MOTOCICLERJ - Abriu as portas do inferno, quer ver só o q sai dai!! :evil:

Camaradas, me surpreendi, entrou uma baixinha coxuda, rabuda, peitinhos venha ca me chupe hummm, barriguinha normal, loira, rostinho bonito (gosto é gosto né) boquinha desejosa, falando:

CAMILA - Bom dia amor;
MOTOCICLERJ - :shock: , Bom dia;

Ao sair do banheiro, a gata ja foi pegando a madeira e começou a sugar, nossa q imagem linda ver ela de lingeri me chupando e o rabao amostra, quase gozo ali mesmo, chupadas suculentas, gostosas, bem fortes, my god, já não aguentava mais, foi quando ela colocou a camisinha, deu uma lubrificada na buceta e pediu:

CAMILA - Amor, soca aqui soca, mas mete no inicio devagar q a bichinha ta sequinha tá;
MOTOCICLERJ - :twisted: Pode deixar que ela fica molhada agora gata;

Parti pra cima daquela bucetona cheirosa, depiladinha e tome chupar, noooossa era tanto puxao de cabelos q pensei q ia sair de la sem, :twisted: :badgrin: , fui pra cima dela no ppmm e tome rola, de ladinho, cavalgada, coqueiro, foi quando ela pediu:

CAMILA - Hummmm mete no meu cuzinho vai;
MOTOCICLERJ - Nooooosssa assim nao tem como negar;

Confrades, foi exatamente cinco bombadas olhando aquela escultura de bunda, e gozei, imediatamente ela retirou meu pau do rabo lindo tirou a camisinha e sugou meu cacete ai tome mais leite, pausa para a higienizaçao, o almoço chegou, trocamos algumas afinidades, informaçoes e voltamos para cama, começou uma chupada maestral e veio me cavalgar nao aguentei e gozada, higiene e quando fui pagar fiquei muito surpreso com um incidente que aconteceu devido a um refrigerante mas nada que tirasse o teor da beleza da gata e seu serviço, dai pra frente só o vento na cara e o ronco da motoca.

Vamos as notas:

Nome da SAFADA - CAMILA;
Beleza - 8,5 (Achei gata de rosto, a principio pensei PARECE UMA DONDOCA adooooro, principalmente quando o pau entra nessa boca);
Corpo - 9,0 (gostosa pena nao ser da minha altura senao levaria dez kkkkkkk);
Oral - 10,0 (sem capote,q boca);
Anal - 10,0 (q bunda linda, estilo natural);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio incluso motel);
Taxi - 0,0 (já se encontra no local);
Motel - R$ 00,00 (não sei o valor foi no tinos);

Irei repetir não tenham duvidas, e segue os tds.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por OVO_GRANDE » 27 Set 2011, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem galera, chegando na cidade de vocês para ficar!

Ovo Grande já andou nas redondezas de todos os buracos tops de Fortaleza e agora, nessa terra agraciada que é natal.

Bem, vi ao remexer aqui no forum, que tem um confrade que estaria apto a andar comigo em Fortaleza, Motocicler. Tem que ser assim, desbravar , e buscar soluções boa, com preço justo e sem ser enganado pelo coelhinhas,, garota nacional e outros...

Mas vamo deixar de Moído e vamo falar do que interessa: xibiu, xereca, pastel de pêlo, escondidinho de carne, buraco da gia, vou até parar que já to ficando de pau duro. :twisted:

Seguinte, a camila é realmente uma profissa de mão cheia. Principalmente quando tá com o meu menininho na mão. Pensando assim, ela é mão cheia, boca cheia, bunda cheia.

Gente, e que bunda! Puts, muito gostosa.

Atende num muquifo chamado Tinos Motel. Carinhosa é pouco, já atende assim: OI Amoooor! Bixa é bandida, nem conhece e já é o amor do mundo todinho. Tenho que confessar que a simpatia é ponto forte da Perva.

Não é gata para meu gosto. Mas tapando o rosto a mulher é perfeita para uma tarde de loucura,

Chegando lá já fui recepcionado com um : Huuuuuummm, vc tem jeito de que vai me destruir hoje, e eu tô doida para ser pega de jeito hj. Ajoelhou e disse: Me mostra o que vc tem de bom aí dentro dessa calça vai, mostra,,, mostra,,,

Se ela soubesse que meu nome era OVO GRANDE ela num tinha pedido isso,, pois ta bom minha filha, vou mostrar e vc vai ter que colocar nessa boquinha o meu taco com as bola da sinuca todinha,, pois num é que a danada deu conta,, chupa muito, mas muito, mas muito que vou até parar de novo, senão vou atrás dela agorinha. Nossaaaaaaaa que boca da porra. E porra foi o que ela tomou todinho,, não deixou derramar uma gotinha sequer...

Findado isso,, aquela velha chuveirada, em pé mesmo suspendi a bixinha , ela se agarrou no meu pescoço, eu segurei as pernas dela, e tome rola com ela gritando, dizendo que nimguem tinha feito assim com ela.. que assim ela apaixonava,,,, (agora ACREDITE),,, PENSEI ATÉ QUE ELA IA DIZER QUE ERA CABAÇO. A DANADINHA GOZOU,, e ainda ficou dizendo que queria mais,,,parecia que ia chorar, olhei e disse: CHORA PORQUE QUERES, POIS TEU BUBU ESTÁ AQUI,,, CHEGUE!

EM PÉ AINDA , VIREI ELA DE PONTA CABEÇA E FIZEMOS UM 69 NA VERTICAL,,COMO CHUPA A DANADINHA,,, (O MOTEL DEVIA NEM TER COBRADO O QUE COBROU, PQ QUASE NAO USAMOS A CAMA)... COLOQUEI A DANADA DE 4, E ELA PEDINDO QUE EU COLOCASSE NO CUZINHO, MAS DEVAGARZINHO,,, E ASSIM, FOI,, MEU AMIGO,, QUEM MEXIA ERA ELA,, EU NAO FAZIA NADA,, VAI GOSTAR DE DAR A BUNDA ASSIM LÁ EM CASA,

BEM, RESUMINDO, APÓS 4 GOZADAS, SEM REGULAGEM DE TEMPO,,, BOTEI O OVO DENTRO DAS CALÇAS E PARTXIII...

ROSTO: 7,00
bunda: 10,00
coxas> 10,00
peitos: 7,8
simpatia: 10,00
cheirosa e muito bem cuidada!

PRESENTINHO: 100,00

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Moreno Alto RN » 12 Out 2011, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ontem (11) fresquinho
Hoje estava com vontade de comer alguem, tentei a Venessinha/Aghata (telefone fora de area), Bruna ZN (telefone forra de area).
Confrades, seguindo a campanha dos R$ 100,00, e com vontade de ser bem tratado e sem o risco de ser roubado ou enganado, resolvi mais uma vez apostar na Camila, liguei e como sempre bem atendido, pegue a viatura e seguir para o Tinos onde atende junto com a Joana.
Cheque as 16:30 e a atendente falou 23, só que desta vez quendo chegui tive uma grata supresa a Camila, já estava lá me sentir um prostituto,,kkkkkk
Hingiene feita, fomos para acama e começei a receber o seu excelente bpkete, cadenciado e bem babado que durou uns 20 minutos, depois ela olha para mim e diz, amor, hj to afim de dar o cuzinho.....ai fui direto usou uma pomadinha que ela diz que é para aliviar um pouquinho da dor (devido ao calibre) e depois pasou o KY, então ela se posicionou de 4 e pica no cuzinho dela que aguenta bem....com gemidinhos baixinho e falando muita sacanagem.....este processo durou uns 20 minutos até ela pedir para tirar o capote e gozar na boquinha dela....

Resomo:
Já postado anteriormente
R$ 100,00
(Já incluso o TINOS)

Confrades, preparem-se vem ai um novo site de garotas, e poso afirmar que este vai bombar, mexer com Natal e já vai nascer vencedor...aguardem

REPETECO, sempre muito legal carinhosa e preço justo.....Roubelhinhas tenho medo de ser enganado.

Link:
🔗

joaocarlosrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por joaocarlosrs » 04 Nov 2011, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:

EStava eu a trabalho em Natal, precisando dar uma bimbada, e encontro esta mina no site GPguia. Boas referencias, combino no motel, ela ja esta esperando. Muito prático este negócio da mina estar atendendo no Motel, não conhecia o sistema mas é muito bom! Poupa tempo e dinheiro...
Dei duas gozadas por 100zão, primeira começando com uma chupada sem camisinha, por 15 minutos até o pau ficar duraço e todo melado, depois de quatro, muita bombada e esfregação, gozo na buça.
Banho, massagem nas costas e almoço (incluido no preço!). Nova chupada sem camiseta, massagem nas bolas e adjacencias, chupa, chupa, chupa, até gozar na boca sem camisinha. A mina queria continuar chupando, tiro o pau da boca e vejo uma gota de porra escorrendo da pica, beleza de imagem.
Nota 10, valeu o investimento e o tempo que passei com a minha, ela tem um belo corpo moreno e malhado, marquinha de biquini, um rabão e um rosto bonito, gatinha.
Recomendo!!
Oral 10
buça 10
anal não fiz
corpo 9,5
local 8

Link:
🔗

sergio pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por sergio pereira » 09 Fev 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

estava no horario de almoço e entao resouvi diferençiar meu cardapio e entao resouvi ligar para a para a joana q me atendeu com muita sinpatia aertamos os ponteiros e eu fui para o abate chegando la falo o numero do q e q estou la esperando a joana nossa q ela abriu a porta :o :o ela tava usando uma langerrie q pqp q caiu :lol: :lol: ai entao ela me pergunta amor to carente ai entao eu falei começa chupano meu pau q passa sua carencia nossa como chupa bem essa gp so de pensar ja fico de pau duro depois de q gozar naquela boqhinha vesti o garotao e tome rola frango assao de ladinho finalizando naquele rabo maravilhoso e q por sinal e bem apertado e como o tempo era curto eu me mandei vamos as notas( beleza 8)( peitos 8 bem gostosos)( pernas 9 malhadas)(bunda malhada 10) investimento 100 com o quarto incluso otimo custo

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 30 Mar 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui mandar ver na Camila em seu local tradicional - Tinos! Fazia muuuuito tempo que não ia no Tinos e tinha uma péssima impressão de lá e achei que estivesse bem pior por força do tempo, mas o motel passou por uma reforma e continua "apenas" muito ruim e não desceu para péssimo ainda não.
Bem, quanto á Camila: Primeira impressão foi que os R$100 que tinha acertado seriam muito bem pagos. Ela já aparenta ter passada dos 30, mas me agrada até pq ela não é feia e tem uma pele firme. As peitolas não são grandes, mas são gostosas de chupar, as pernas e o rabo foi o que eu mais gostei no corpo dela.
Enfim, ao começar a trepada, me agradou muuuito com a chupeta e resolvi me alongar por ali mesmo. Disse: - Pode chupar que eu vou gozar é na sua boca. Ai ela também se envolveu foi curtindo a chupada e começou a botar a mão no priquito. Depois de um tempo meti leite na boca dela e fui ao banho.
Um papo breve e ela já retomou o serviço oral. Mas dessa vez eu estava decidido: é no cú que eu vou!
Ela mesma perguntou: Vai comer minha bundinha? - Claro que siiim!
Dei só uma visitada breve na xereca e em menos de 5 minutos já tinha me remanejado para o orifício mais ao sul.
Muito bom de comer aquele boga, apertadinho, mas já com experiência. Ela pedia mais rola e caprichando com ela de 4.
Metiii até gozar e ela aguentou muito bem o tranco.

Notas:
Rosto:5
Tetas: 5,5
Pernas: 8
Rabo: 8,5
Anal: 9,5
Oral: 9
Xereca: 8-foi breve.
Beijo: Não uso

Me chamou a atenção a simpatia dela, as vezes fala demais, mas tenta deixar a vontade e não reclama.
Além disso me pareceu muito higiênica.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#15 Mensagem por Lyon_natal » 12 Set 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa meus nobres tudo em paz? estava eu hoje de alvara em mãos e com vontade de comer um CUsCUz novo e recorro a opinião dos membros do conselho, Moreno Alto e In Memoriam Super Moto sobre a Camila do Tinos. Confesso que conhecia por foto a camila desde o tempo dos classificados da tribuna, mas nunca me deu muita empolgação em conhece-lá pessoalmente, achava feia nas fotos do blog, mas como queria uma perva que fosse digamos LIBERAL no anal, resolvi seguir os conselhos dos amigos e fui conferir.
Quando a mulher abre a porta do quarto :D .....rapaz adorei, muito gostosa e até bonita de cara, dai conversamos um pouco e a mulher tira o vestido....caralho que mulher gostosa é aquela senhores, corpaço, toda durinha, bundinha a coisa mais linda do mundo e a calcinha....haaaa a calcinha, sou tarado por calcinhas, em uma conjunto bonito é claro. Linda enterrada no rabo, visão de cinema, coisa linda.
Começou um boquete muito bom, babado, garganta profunda, etc, show uns 10 min, do nada a mulher me pergunta:
Quer comer meu rabo safado? :o :o :o :o :o
E já foi logo colocando um KY no cuzão, ficou em pé de salto alto e disse: vem mete nesse rabo, karalho mano, :lol: :lol: :lol:

Gozei so nessa posição, uns 20 min de pomba no cú, show.

Segundo Round fui conferir a bucetinha, gostosa, molhadinha dei valor viu a essa guria, continuando, a mulher me pedindo leite na boca e a porra do pau envernizado, nada de gozar....chupada.....+buceta+.......cú..... e nada.

Bem desisti, então peço umas fotinhas e sou prontamente atendido, quando estou tirando as fotos para meu arq. PESSOAL , vai que o PAU fica duro novamente, vendo a mulher de calcinha...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não registi e pedi, amor deixa eu tentar gozar na boquinha vai..... 8)

Gozei muito na boquinha dela alisando aquela bunda, passando a mão por baixo até pegar na bucetinha, ave maria, hehehe.

Notas:
Rosto: 6(Mas assim, eu pegaria)
Corpo, conjunto: peito, barriga e bunda(9, a bunda fica linda na cintura fininha dela, show de bola)
Boquete: 9
CÚ: 10, por incrível que pareça ainda apertado
Buceta: 8, sem odores, gostosa

Repeteco? Rapaz pela gozada no rabo dela em pé, vale d+, vai ter.

Só para dar um gostinho, umas fotos da moça: PS: PRestem atenção na calcinha :roll:

http://dl.dropbox.com/u/78121249/2012-0 ... 36_554.jpg

outra

http://dl.dropbox.com/u/78121249/2012-0 ... 50_970.jpg

E tem mais o site da danada: camilasedutora.blogspot.com

Show de bola, vida que segue.

Link:
🔗

Responder