Essa filé que falei era Franciele. Vou testar em breve! 100zão com local tá lindo...
Salao Boa Forma (Potilandia)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Salao Boa Forma (Potilandia)
Passei por lá pra ver como funciona... falei com duas pervas... uma era delicia bonita e gostosa a outra era fraquinha. Disse que era 80 a massagem e 100 com complemento. Esses dias vou lá e posto aqui. Se alguém já foi é só dar as dicas das melhores pervas.
Essa filé que falei era Franciele. Vou testar em breve! 100zão com local tá lindo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Salao Boa Forma (Potilandia)
Caros,
Eu estou chegando de vez. Acompanho vcs a muito tempo mas só agora tomei vergonha na cara e vou contribuir. Perdão pelos inumeros TDs sogenados. Vou me redimindo ok?
SOBRE ESTE POST:
Frenquento este salão a uns 4 anos.
Geralmente é possível encontrar 2 ou 3 gatas bem gostosas lá. Fujam de uma alta com cabelo curto e loiro, bem loiro. Essa é chata, cheia de frescura. Cheia de opniões. Agora...se houver uma Samantha, falsa magra de olhos verdes....Essa é uma máquina de sexo. Chupa com maestria. Tava com uma história que ia para a itália. Não sei se foi pois da última vez que estive lá ela não estava e não me deram notícia dela. O cel mudou. Pena.
O que não gosto lá:
1. A velha que administra e o filho dela. Quando estão lá é um saco. E o carinha tem ciume das gurias...pode?
2. Só tem um quarto que presta. O que tem um falso pergolado e um banheirão. O resto é ruim. O da direita, o primeiro não dá nem pro cara se lavar.
3. A rotatividade é MUITo grande. Se gostou da guria, peça o cel dela e nunca mais coma ela lá.
Esse preço tá inflacionado. O máximo é R$ 80 completo. R$ 60 é o normal com massagem e penetração.
Espero poder ter ajudado.
SCREAM
Eu estou chegando de vez. Acompanho vcs a muito tempo mas só agora tomei vergonha na cara e vou contribuir. Perdão pelos inumeros TDs sogenados. Vou me redimindo ok?
SOBRE ESTE POST:
Frenquento este salão a uns 4 anos.
Geralmente é possível encontrar 2 ou 3 gatas bem gostosas lá. Fujam de uma alta com cabelo curto e loiro, bem loiro. Essa é chata, cheia de frescura. Cheia de opniões. Agora...se houver uma Samantha, falsa magra de olhos verdes....Essa é uma máquina de sexo. Chupa com maestria. Tava com uma história que ia para a itália. Não sei se foi pois da última vez que estive lá ela não estava e não me deram notícia dela. O cel mudou. Pena.
O que não gosto lá:
1. A velha que administra e o filho dela. Quando estão lá é um saco. E o carinha tem ciume das gurias...pode?
2. Só tem um quarto que presta. O que tem um falso pergolado e um banheirão. O resto é ruim. O da direita, o primeiro não dá nem pro cara se lavar.
3. A rotatividade é MUITo grande. Se gostou da guria, peça o cel dela e nunca mais coma ela lá.
Esse preço tá inflacionado. O máximo é R$ 80 completo. R$ 60 é o normal com massagem e penetração.
Espero poder ter ajudado.
SCREAM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Alguem sabe dizer como chegar lá ou o telefone ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
GALERA PELO AMOR DA ARRUMAÇAO DO FORUM, VAMOS PARAR DE ABRIR TDS SEM SER TDS POW, ESSE TIPO DE TOPICO E PRA IR PARA ASSUNTOS GERAIS
phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=268&t=88542
VCS NAO LEEM AS REGRAS OU OBSERVAM OS FORISTAS MAIS VELHOS POSTAREM NAO? DESTA FORMA A BAGUNÇA DO FORUM TA GRANDE E AUMENTANDO ENQUANTO A MODERAÇAO AINDA DEFINE ELE, QUASE TODOS OS DIAS, VAMOS SE SENCIBILIZAR POW. UM TD Q SIGNIFICA "TEST DRIVER" E PARA QUANDO VC COME GOSTOU OU NAO DE UMA PUTA, E NAO PRA ABRIR UMA INFORMAÇAO COMO ESTA SOBRE UMA CASA DE MASSAGENS SANTA PACIENCIA HEIN. TENHO DITO.
phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=268&t=88542
VCS NAO LEEM AS REGRAS OU OBSERVAM OS FORISTAS MAIS VELHOS POSTAREM NAO? DESTA FORMA A BAGUNÇA DO FORUM TA GRANDE E AUMENTANDO ENQUANTO A MODERAÇAO AINDA DEFINE ELE, QUASE TODOS OS DIAS, VAMOS SE SENCIBILIZAR POW. UM TD Q SIGNIFICA "TEST DRIVER" E PARA QUANDO VC COME GOSTOU OU NAO DE UMA PUTA, E NAO PRA ABRIR UMA INFORMAÇAO COMO ESTA SOBRE UMA CASA DE MASSAGENS SANTA PACIENCIA HEIN. TENHO DITO.
TELEFONE? ENDEREÇO?
vou chegar em potilândia, baixar o vidro e sair perguntando pelo salão?
hehe
abraço...
vou chegar em potilândia, baixar o vidro e sair perguntando pelo salão?
hehe
abraço...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vindo de parnamirim pela br depois da passarela pega-se aquela principal pra ir ufrn de asfalto... 2ª a direita! Na esquina da rua há um mercadinho. Não tem erro!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Tava por perto hoje a tarde e resolvi passar por lá pra ver, mas não encontrei o local. Tem alguma placa como o senzala ou é mais discreto como o verus? como saber que é o local?lascador_rn escreveu:vindo de parnamirim pela br depois da passarela pega-se aquela principal pra ir ufrn de asfalto... 2ª a direita! Na esquina da rua há um mercadinho. Não tem erro!!!
Essa rua que vc falou ser a principal é a mor gouveia? a que tem o exercito e tal?
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaiz, logo depois da passarela de potilandia entrando a direita no asfalto. Sei não o nome da rua, mas é uma que vai dar no campus. Não é a mor gouveia é uma antes.Marlboroo escreveu:Tava por perto hoje a tarde e resolvi passar por lá pra ver, mas não encontrei o local. Tem alguma placa como o senzala ou é mais discreto como o verus? como saber que é o local?lascador_rn escreveu:vindo de parnamirim pela br depois da passarela pega-se aquela principal pra ir ufrn de asfalto... 2ª a direita! Na esquina da rua há um mercadinho. Não tem erro!!!
Essa rua que vc falou ser a principal é a mor gouveia? a que tem o exercito e tal?
Abs
Informando o endereço e o telefone para os putanheiros:
Rua da Sheelita, n. 12, Potilândia, Natal - RN, telefone 84 3206-2043
Temos de melhorar as postagens com informações mais precisas.
Em breve criarei um tópico com o objetivo de "cadastrar" todas as casas de massagens e massagistas de Natal, como preço, telefone, endereço, nomes das vagaranhas e aspectos positivos e negativos.
Rua da Sheelita, n. 12, Potilândia, Natal - RN, telefone 84 3206-2043
Temos de melhorar as postagens com informações mais precisas.
Em breve criarei um tópico com o objetivo de "cadastrar" todas as casas de massagens e massagistas de Natal, como preço, telefone, endereço, nomes das vagaranhas e aspectos positivos e negativos.
-