Pérola Cortez

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Pérola Cortez

#1 Mensagem por Verga » 24 Mai 2010, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, eu vou contar uma coisa pra vocês. Foi o pior TD que eu fiz em toda a minha vida!!
Começou que durante a negociação ela foi evasiva quanto ao tempo do TD, a única coisa que ela tinha certeza era o preço. Como eu fiquei doido pelas fotos no site, imaginei que a vagabunda fosse linda de rosto, já que cobrava tão caro. Marquei com ela por inacreditáveis 350 reais/tempo que ficar satisfeito :?: . Algo me dizia que eu iria me fuder, mas o idiota aqui quis pagar pra ver.
Quando abro a porta, putaquiupariu, que mulher feia do caralho!!! Já começou pedindo dinheiro adiantado por que segundo ela estava sem dinheiro pra pagar o taxi. MENTIRA!! Isso é desculpa pra pedir adiantado sabendo que o serviço vai ser uma merda.
Não deixou encostar na sua boca (vá se fuder!!) Não olhava pra mim de jeito nenhum. Não queria ficar de frente pra mim! Tive que insistir! Nessa hora eu já estava puto e de pau mole. Não faz oral sem capote, então colocou a camisinha com a boca mesmo com meu pau estando mole-mole. Já pensando: Me fudi com essa filha da puta, tive a idéia de deixar ela de costa e bater uma bronha olhando pra aquele rabão e depois que ficou duro meti nela de quatro até gozar. Isso tudo não durou 30 minutos. Quando penso que eu iria dar a segunda, eis que a vigarista começa a se vestir. Além de ganhar uma fortuna pra fazer um trabalho péssimo, ainda teve a mesquinharia de levar dois sabonetinhos não usados do motel.
Ainda bem que pra vocês de Natal o sofrimento é até junho, pois ela vai voltar pra Salvador.

Rosto: 4
Peito: 7
Barriga: 8
Bunda: 8

Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm

locatario 20 - Coordenação

24/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pérola Cortez

#2 Mensagem por MSir » 24 Mai 2010, 18:58

Verga escreveu:Galera, eu vou contar uma coisa pra vocês. Foi o pior TD que eu fiz em toda a minha vida!!
Começou que durante a negociação ela foi evasiva quanto ao tempo do TD, a única coisa que ela tinha certeza era o preço. Como eu fiquei doido pelas fotos no site, imaginei que a vagabunda fosse linda de rosto, já que cobrava tão caro. Marquei com ela por inacreditáveis 350 reais/tempo que ficar satisfeito :?: . Algo me dizia que eu iria me fuder, mas o idiota aqui quis pagar pra ver.
Quando abro a porta, putaquiupariu, que mulher feia do caralho!!! Já começou pedindo dinheiro adiantado por que segundo ela estava sem dinheiro pra pagar o taxi. MENTIRA!! Isso é desculpa pra pedir adiantado sabendo que o serviço vai ser uma merda.
Não deixou encostar na sua boca (vá se fuder!!) Não olhava pra mim de jeito nenhum. Não queria ficar de frente pra mim! Tive que insistir! Nessa hora eu já estava puto e de pau mole. Não faz oral sem capote, então colocou a camisinha com a boca mesmo com meu pau estando mole-mole. Já pensando: Me fudi com essa filha da puta, tive a idéia de deixar ela de costa e bater uma bronha olhando pra aquele rabão e depois que ficou duro meti nela de quatro até gozar. Isso tudo não durou 30 minutos. Quando penso que eu iria dar a segunda, eis que a vigarista começa a se vestir. Além de ganhar uma fortuna pra fazer um trabalho péssimo, ainda teve a mesquinharia de levar dois sabonetinhos não usados do motel.
Ainda bem que pra vocês de Natal o sofrimento é até junho, pois ela vai voltar pra Salvador.

Rosto: 4
Peito: 7
Barriga: 8
Bunda: 8

Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm

24/05/2010
Outro dia liguei pra essa perva. Como to calejado agora, so saio depois de esclarecer tudo na mesa. Ela disse que só chupava de camisinha. Eu falei que tava caro 300 so com capote. Ai acreditem, mas a perva respondeu: "ninguem nunca reclamou". UHAEHUEAAEA. Agora alguem reclamou!!! Senti que era pilantra e acabei nao saindo, pelo meu bem.

Uma dica: Essa Perola Cortez é a mesma ANTONELLA. Dois anuncios para tentar fazer todo mundo de otario

24/05/2010

Link:
🔗

saradão36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por saradão36 » 25 Mai 2010, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá companheiros, sou novo no gpguia, mais ja vou me adiantando aqui com essa gp, saí com ela a um tempo atraz por 300,00 1hr nou melhor 1 trepada, tambem pediu adiantado, acheio sem graça na foda mesmo,chupou de camisinha, nem clima pra beijo, o rosto bem sem graça, e um belo corpão porem broxante pelo tratamento pois pelo preço deveria ser melhor e tambem possoa afirmar que ela e antonela são a mesma pessoa!
em relação a trepada, coloquei a perva de 4 apos uma mal chupada de capote e meti vara ate gozar, minha sorte que não podia demorar mesmo se não teria ficado revoltado pois o custo beneficio passou longe!
em breve postarei tds novos!

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4 Mensagem por QtoQrer » 01 Ago 2010, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Endosso a moça eh muito gostosa mas vem com o espírito fechado. Não há bom diálogo (prévio ou não) que resolva . . .

Fechamos o serviço em março, chegou atrasada 30 minutos, a conversa não fluia, formal em excesso, se eu a encontrasse na Senzala ou no Paradise ou Veru's ou onde fosse com esta primeira impressão não a contrataria.
Mas a mulher eh gostosa, eu sempre estou disposto a passar por alto certas características então iniciamos os trabalhos, prévias razoáveis, não fez nada de outro mundo, deu pra curtir e nem gozei, mas aproveitei duas horas no corpinho da GP.

Se ela tivesse simpatia verdadeira eu a recomendaria. Hoje não o faço . . .
Resumo:

BEIJO: 7,0, Tem os lábios apetitosos (!)
CORPO: 9,0 sarado, estilo Mignon gostosona.
VAGINAL: 6,5
ANAL: Quem me dera ...
ROSTO: 6,5.
ENVOLVIMENTO: 4,5
CELULAR: Não vi, durante os trabalhos .
TEMPO: 2H00MIN, pro-forma.

Link:
🔗

Dr. karinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. karinho » 18 Nov 2010, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

OLÁ COLEGAS!

TAMBÉM SAI COM A PÉROLA CORTEZ DO SITE COELHINHAS

LINK:http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm

VOU RESUMIR TUDO EM UMA PALAVRA: DECEPÇÃO

PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

NOTAS:
SEIOS: 05 (COMPRADO)
BUNDA: 05 (LEGALZINHA, MAS JÁ VI MELHORES)
ROSTO: 01 (NÃO BASTASSE A FEIURA, AINDA USA APARELHO NOS DENTES)
BUCETINHA: 06 (NADA DE ESPECIAL)
VALOR: R$ 350,00/DUAS HORAS (FOI A QUANTIA QUE PAGUEI EM JULHO DE 2010)

OBSERVAÇÃO: ALÉM DE FEIA É CHATA DEMAIS...

ABRAÇOS

Link:
🔗

trombinha23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por trombinha23 » 21 Nov 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
OLÁ PUTANHEIROS . :lol: OBSERVANDO O SITE COELHINHAS DO BRASIL FIQUEI IMPRESSIONADO COM AS FOTOS DA PERVA ,O Q MI FEZ LIGAR P/ A MESMA . AO TELEFONE MUITO SIMPATICA E EDUCADA,MAIS PESSIMA DE NEGOCIAÇAO,PEDIU 400,00 ,FECHAMOS PELOS 350,00 2HRS. ACERTAMOS NO DOLCE AMORE E COM 15 MINUTOS A PERVA CHEGOU NO LOCAL DE ABATE ,Ñ SOU BOP MAIS REALMENTE É MUITO GOSTOSA ESTILO MINGNHOZINHO,COMO ESTÁ NO SITE,LINDINHA ,CHEIROSA,AMULHER NUA É UM ESPETACOLO. DEPOIS DE UMA BREVE CONVERSA ,COMEÇAMOS O FIGHT,COMEÇOU COM UM BOQUETE,BEM DEMORADO(PONTO POSITIVO).NO COQUERINHO ELA TEM BASTANTE RESISTENCIA ,PARA MEU SUCESSO.DEPOIS FOMOS PARA O D4 NESSA POSIÇAO ELA SE REALIZA POSIÇAO TBM ONDE GOZEI.PONTO NEGATIVO,Ñ BEIJA NA BOCA MI FODI Ñ PERGUNTE :( I. DEPOIS DE UNS 25 MINUTOS COMEÇAMOS A NOVA BATALHA E NOVAMENTE LEITINHO NO SACO. RESUMO: ORAL:9(SERIA 10 SE FOSSE SEM CAPOTE)FIGHT:8,5(SABE O Q FAZ)ROSTO:8(A MIM AGRADOU,GOSTO É IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU)BUNDA:9,5(GRANDE E DURINHA) PEITO:8(BONITOS)COXAS:7,5 ANAL:Ñ FIZ,MIM PEDIU + 100,00 CUSTO:350 + 42 DO MOTEL ATÉ O PROXIMO

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 07 Dez 2010, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem amigos do GPGUIA.

Fazia tempo que não postava nada aqui, ai encontrei com o parceiro Xico Doce, ficamos falando dos velhos tempos e resolvi postar esse TD. :D , acho que bateu uma crise de melancolia :lol:

Tentei contato com as minhas GPs de sempre ( quem me conhece já sabe que mantenho sempre um grupo de 5 a 6 garotas e fico ali revesando para não cair em furadas ) mas não obtive sucesso. Quem é casado sabe como é o esquema, se conseguir um alvará tem que usá-lo rápido, senão pode passar um bom tempo para conseguir outro. Desta maneira liguei para a Pérola. No início queria uma quantia fora do contexto e fechei R$ 250,00 com a possibilidade do cortador de quibe.

Garota foi relativamente pontual ( tradicionais 20min ) e quando abri a porta tive uma boa impressão inicial ( GP num vestido que acentuava uma silhueta de um mega corpão ). Simpática, sentou e falou, falou e falou. Parecia que estava um pouco nervosa não sei, até pensei que era realmente iniciante como ela havia me tido, mas que pelas ações percebi que era pura balela. Mas vamos ao TD , por ter perdido muito tempo nas tentativas frustadas de contato com outras GPs e pelo papo muito longo com a Pérola meu horário já havia estourado :cry: , portanto se teria tempo para uma metida. Botei a GP para mamar na pica e ela começou com um chupada meio burocrática, sem realmente engolir a rola só dando lambidas e depois encapotou a cecata e ai resolveu chupar de verdade, não achei muita graça e pedi para ela se virar porque queria dar uma boa chupada na sua xana, já que ela estava querendo passar o KY na buça ( coisa que eu acho pior do que uma chupada com camisola :( ) . Como a coisa engrenou a miserável me pediu para comê-la assim quase que de quatro mas com ela apenas apoiada pelas pernas e com o tronco reto e eu atras socando e apertando aqueles peitões, uma delícia. Fiquei ali um tempo e meti com força até o leite jorrar. Realmente estava tarde e tinha que voltar para casa, mas a sensação foi que poderia ser bem melhor. A GP é como os amigos postaram antes, só quer dar umazinha e priu :cry: , deixei desta vez porque até certo ponto foi uma opção minha ( que otário ). Se for pelo preço que paguei para dar duas e rolar o cu vale apenas porque a GP é bem gostosa, mas para umazinha não recomendo...

Link:
🔗

desbravador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por desbravador_rn » 19 Out 2011, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pérola Cortez - 150

Mais Nunca...
Ptzzzzz.. Pense num investimento Merda..
cara vcs não tem noção quanto fotoshop usaram ali viu...
muito linda nas fotos mais pessoalmente não vale a pena...

Ingnorante, pilantra.. pediu a grana adiantado.. paguei olhando para ela e dizendo fique de quatro que vou meter estou de pau duro a dois dias que eu fiquei olhando para as suas fotos... mais não é a mesma coisa.. muito fotoshop, né? rindo ela me respondeu.. que nada...
ficou de 4 e meti com força...
pedi que ela virasse e gozei na cara da perva

Nota

seios (7,0 não chupei e nem quiz)
bunda (7,0 nem perguntei se dava)
rosto (5,0 parece uma pisteira das quintas)
vagina (6,0 seca e muito usada)
cabelo - não me deixou pegar

ZErOOOOO atendimento.

R$ 150,00 - pediu o taxi e não paguei
disse que estava sem grana.
ela ligou e foi embora

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm

Link:
🔗

Responder