É com muito pesar que venho relatar esse TD que ACABO DE FAZER, companheiros...
Como acabei de ficar solteiro, resolvi sair com quantas eu puder

Estou no bate-papoUol (gosto porque aparece umas novinhas de bom custo benefício) eaí estava uma criatura com NICK BRUNA18A. Muito bem, entrei em contato via whats. mandou fotos, marquinha de biquine, baixinha (disse ter 1,57) disse que era "Japinha" mas tem cara de vileira. Mas o corpinho até que é legal, magrinha de um rabinho grande e uns peitinhos salientes que cabem nas mãos. Porém, chego ao local (Rua Paissandú 499) Ela disse por telefone que beijava, fazia oral sem camisinha, e chegou na hora malemá deu uns selinhos, não gostava que chupasse seus peitos, disse que não gosta que pegue no bico, ao tentar chupá-la, (Buceta fedida) veio, me chupou sem capote, numa má vontade dos infernos, e com uma cara de nojo! Pedi pra ficar de 4 , encapei o bicho e quando comecei a meter, disse que era muito grande e que ela não aguentava. Depois, pedi para ela sentar por cima e cavalgar, ela começou um pouco e depois disse que cansou!

PS: A rampeira tem várias tattoos (Escorpião na perna; estrelinha nas costas; marca de "batom/beijo" no ombro e na bunda)
Cobrou R$100,00 a hora, mas eu não fiquei nem 30 minutos. Tive que pedir pra ela ficar de 4, pra eu bater punheta pra gozar!
O referido é verdade, e dou fé!