Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde Confrades fui hoje atrás de uma ninfeta relatada aqui no fórum num sobrado amarelo e me deparei com uma gata corpão olhos verdes sorriso lindo entrando no sobrado e perguntei se ela trabalhava lá ela disse que era novata na casa já puxei um assunto e consegui um TD com ela..
Entramos ela me levou no quarto muito cheirosa simpática me abraçou com carinho me deu um beijo muito gostoso na boca.. Ela estava com pouco gosto de pasta de dente na boca achei meio ruim mas entendi que eu era o primeiro a ficar com ela hoje.
Eu sentei na cama ela começou a tirar a roupa olhando nos meus olhos com olhar de safada.. virou de costas e tirou o short que bunda linda.. ela pegou na minha mão me levou para o banheiro tirou minha roupa eu já de pau duro me levou para o chuveiro entrou comigo fiquei ensaboando aquele corpo e ela me abraçando lavou meu pau com todo carinho me enxaguou e saímos do banheiro..
Eu sentei na cama novamente ela ajoelhou na minha frente e mamou sem capote com uma vontade que vi poucas vezes as pervas fazer..
A vontade de gozar veio rápido e eu puxei ela pra cima deitamos na cama ela veio me beijando colocou a camisinha pra mim e cavalgou gostoso gemeu baixinho deitei ela peguei ela de lado e gozei.. levantamos e fui para o chuveiro novamente batemos uma água no corpo voltamos ela mamou mais um pouco coloquei ela de 4 e o ppmm rolou com força deixou dar uns tapinhas segurei o cabelo dela enrrabei ela uns 10 minutos e gozei com força..
Tomei outro banho e vazei.. Na casa tem outras meninas uma delas eu já peguei.. a morena dos olhos verdes é gostosa e transa com vontade.. gostei vale um repeteco..
Rosto - 8
Sorriso Bonito Boca Grande Olhos Verdes..
Cabelo cheiroso..
Corpo Bonito - 9
Barriga lisa - 8 não tem piercing
pernas grossa pé meio feio judiado de sapato de certo.. rsrsrs
PPk Bonita gostosa ..
Custo Benefício R$ 150,00..
____________________________Entramos ela me levou no quarto muito cheirosa simpática me abraçou com carinho me deu um beijo muito gostoso na boca.. Ela estava com pouco gosto de pasta de dente na boca achei meio ruim mas entendi que eu era o primeiro a ficar com ela hoje.
Eu sentei na cama ela começou a tirar a roupa olhando nos meus olhos com olhar de safada.. virou de costas e tirou o short que bunda linda.. ela pegou na minha mão me levou para o banheiro tirou minha roupa eu já de pau duro me levou para o chuveiro entrou comigo fiquei ensaboando aquele corpo e ela me abraçando lavou meu pau com todo carinho me enxaguou e saímos do banheiro..
Eu sentei na cama novamente ela ajoelhou na minha frente e mamou sem capote com uma vontade que vi poucas vezes as pervas fazer..
A vontade de gozar veio rápido e eu puxei ela pra cima deitamos na cama ela veio me beijando colocou a camisinha pra mim e cavalgou gostoso gemeu baixinho deitei ela peguei ela de lado e gozei.. levantamos e fui para o chuveiro novamente batemos uma água no corpo voltamos ela mamou mais um pouco coloquei ela de 4 e o ppmm rolou com força deixou dar uns tapinhas segurei o cabelo dela enrrabei ela uns 10 minutos e gozei com força..
Tomei outro banho e vazei.. Na casa tem outras meninas uma delas eu já peguei.. a morena dos olhos verdes é gostosa e transa com vontade.. gostei vale um repeteco..
Rosto - 8
Sorriso Bonito Boca Grande Olhos Verdes..
Cabelo cheiroso..
Corpo Bonito - 9
Barriga lisa - 8 não tem piercing
pernas grossa pé meio feio judiado de sapato de certo.. rsrsrs
PPk Bonita gostosa ..
Custo Benefício R$ 150,00..
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015