Fala confrades. Conheci o lugar através dos relatos aqui. Fui 3 x
Da primeira vez conversei no whats e marquei na hora do almoço. Fui lá no sobrado de esquina na saída de Cuiabá e conversei com a Renata. Muito atenciosa. Conversei, ela explicou as modalidades e escolhi a tailandesa. R$ 150,00 na época (uns 3 meses atrás). Subimos pro quarto, a meia luz, musica de massagem.... Ela tirou minha roupa, toda, deitei no colchão e esperei. Ela ficou so de calcinha e começou a fazer massagem. Profissional mesmo. Muito boa. Usa óleo, mãos, peito, bunda.... Ela ficou nua... deitei de barriga pra cima e ela continua alisando até chegar no bicho. Começa a alisar e ficar provocando pra saber se quer meter. Deixa ser tocada sem problemas... Não tava afim de transar e só queria curtir o momento. Aí ela ficou deitada de costas simulando sexo com o Junior na bunda, masturbando, aí não aguentei, foi leite pra todo lado. Como tinha que viajar não fiz 2º tempo. Mas recomendo. Depois posto as outras experiências.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8, natural, médios,
Bunda: 9
Cabelo: 9
Corpo: 8:
Oral: 10
Higiene: 10
Apesar de não ter sentido o oral e beijo na boca, recomendo pra quem quer realmente uma massagem + putaria.
Valor: 150,00 por 1 Hora (hoje está em R$ 170,00)