Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui fazer uma visita na casa depois que passaram atender com garotas fixas, antes já tinha ido lá na época que era só com hr marcada.
Fui lá e tinha duas pervas lá, Manu uma loira e a Amanda uma morena novinha, fui com essa.
Subimos pro quarto, pagamento adiantado, fui passar uma água no corpo enquanto a bisca foi buscar as camisinhas, entrou no quarto apagou a luz e fechou as janelas, porra nem perguntou e gosto de uma luzinha pra ver o movimento kkkk.
Começou perguntando o que eu queria, que que ela achou que eu queria jogar truco com ela? Pode começar com um boquete, aí já começou a merda , só encapado, fazer o que né nao perguntou antes tem que se foder depois, chups com boa pressão mas nao babado. Larguei de mão e já pedi pra montar, fodeu um pouco nessa posição e já cansou, pedi o PPMM, Frango assado, de lado, finalizei de quarto.
Arranquei a camisinha e me limpei com o papel higienico mesmo, nem fui tomar banho, PPP e já pedi pra dar outra logo, boquete daquele jeito, aí fui dar uma conferida na boceta da piranha, aí vi alguma animação por parte da GP que lubrificou legal, mas foi eu meter o dedo pra ver como estava que já reclamou continuei com o serviço e já pedi um 69, vi que a guria tava no ponto e já pedi pra ficar de quatro, desta vez deu pra foder com gosto pq a guria tava lambuzada e o bicho escorregava legal, gozei desse jeito mesmo.
Dou neutro pq a segunda foi melhor, mas a guria é novinha e pelo jeito ta começando nessa vida agora, portanto não adianta querer que vire de cabeça pra baixo, mas pra quem gosta de puta puta não recomendo.
Não faz oral sem,naõ beija e não faz anal.