Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde! Putanheiros...
Em contato com uma amiga, me passou o cel. da Tati, uma menina alta, bronzeada muito bonita, bem educada e objetiva, marcamos no motel e no horário combinado ela chegou, linda, maravilhosa, cabelos pretos e um corpão, que delicia! Conversamos um pouco e fomos ao que interessa...dei uns beijos, começamos a sacanagem, fomos para a cama, chupei ela todinha, que delicia de buceta, depois veio e fez um boquete e que boquete!
Ela colocou a camisinha e me pediu para come-la de D4 que delicia! Depois fizemos outras posições e mandei bala até gozar.
Custo: 200 da gata e motel.
Notas:
Rosto:9
Peito:8
Bunda:9
Corpo:8,5
Simpatia:10
Vaginal:9
Oral:9
Anal:não
*****USUÁRIO BANIDO*****Em contato com uma amiga, me passou o cel. da Tati, uma menina alta, bronzeada muito bonita, bem educada e objetiva, marcamos no motel e no horário combinado ela chegou, linda, maravilhosa, cabelos pretos e um corpão, que delicia! Conversamos um pouco e fomos ao que interessa...dei uns beijos, começamos a sacanagem, fomos para a cama, chupei ela todinha, que delicia de buceta, depois veio e fez um boquete e que boquete!
Ela colocou a camisinha e me pediu para come-la de D4 que delicia! Depois fizemos outras posições e mandei bala até gozar.
Custo: 200 da gata e motel.
Notas:
Rosto:9
Peito:8
Bunda:9
Corpo:8,5
Simpatia:10
Vaginal:9
Oral:9
Anal:não
TD FALSO