Adriana / Gaby

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigaomineiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 15:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Adriana / Gaby

#16 Mensagem por rodrigaomineiro » 30 Ago 2012, 17:47

esta óbvio que esse dois ultimos comentarios sao defesa da ''prima'' em questao

peço que verifiquem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Adriana / Gaby

#17 Mensagem por PastorComedor » 14 Out 2012, 23:20

Ae comedor18 essa Renata tem tópico aqui, já fui lá e ela fala demais antes, dai durante o figura fica muda, nem um gritinho se quer, kkkk, o problema êh o lugar, q apesar de ser no centro , êh comercial, do lado de um dentista, já pensou uma sala fazendo canal e na outra sala alguém fazsndo anal? Kkkkkkk n rola, as poucas vezes q fui lá, falei pra dona do lugar(a gorda) chamo assim pq n sei o nome, nada a ver, até gosto de gordinhas, já Ta na hora de mudar de lugar.

Com relação a Adriana/gabi alguém sabe se ainda até de? O blog Ta fora e o tel n atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana / Gaby

#18 Mensagem por kadu30 » 01 Nov 2012, 01:49

preciso contar um td q fiz com essa rata a um tempo atrás, liguei p prima, no telefone super simpatica, alegre, disse q o programa era 100 normal, e 150 anal!!
bom, no tel mesmo perg: vc faz oral sem camisinha? ela disse faço sim, sem problemas, eu disse blz entao.....fui até o local, fica na antonio maria coelho, entre 14 e calogeras, á direita.
Chegando lá, dentro do carro liguei p ela me passar o numero do ap, ela me passou, entrei passei por umas salas, subi a escada, a porta ja estava aberta, entrei e vi a garoa em questao, bonitinha, magra, seios peqnos, bumbum medio (meio mole), bom, fomos p o atrito, dá uns bjnhos sem graça, tirou a roupa, peitinho peqno e mole, bunda media e mole :doubt: como uma calça engana hein, deitei ela foi bjando meu corpo baixando, qndo chegou no junior, ja estava com a camisinha na mao :evil: eu disse nao, no tel me disse q fazia sem? a biscate teve a cara de pau de dizer q qm atendeu foi a secretaria dela e disse errado :evil: pqp q vontade de ir embora e nao pagar porra nenhuma, mas é cheio de salas ali do lado, vai q essa biscate faz um *********....meu tesão acabou ali mesmo, mas pensei vou ter q pagar, vou meter vara.
Ela pos a camisinha e chupou bem sem vontade, com a boca mole, ela percebeu q eu estava com raiva sabendo q ela mentiu, mandei ela sentar em cima, sentou começou a dar uns gemidos falsos p caralho, e eu pegando naqles peitinhos bem meia boca, estava sem tesao nenhum, mandei a puta ficar de 4 e meti vara sem dó até gozar...paguei e vazei

nao recomendo, puta mentirosa do caralho, rata mesmo, no tel é uma coisa, lá no abete é outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carnaval
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2011, 07:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sumiu

#19 Mensagem por luis carnaval » 01 Nov 2012, 06:52

sumiu.nao atende mais? alguem sabe por onde ela anda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor38
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2012, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana / Gaby

#20 Mensagem por comedor38 » 23 Mar 2013, 18:26

ola venho por meio dessa mensagem solicitar que o meu topico seja excluido...na busca pelo meu telefone no google o numero esta relacionado somente ao gp guia e isso tem me trazido muitos problemas pessoais e familiares já que NÃO ESTOU MAIS ATENDENDO...e o mesmo já foi utilizado para assuntos familiares e pessoais ..agradeço desde já ...e qualquer duvida sobre a autenticidade da msg é só enviar um email para o endereço ****** que estarei a disposição para esclarecer qualquer eventual duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jitamarsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana / Gaby

#21 Mensagem por jitamarsouza » 03 Abr 2013, 23:38

KKK, e não é que o pessoal tava certo mesmo, o comentário ela dela mesma.
Até ela queimou sua bunda véia feia e caída hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    2190 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Adriana Coroa Malhada
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Adriana (38)99193-1283
    por ZAKUNA » » em Bauru
    2 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por ZAKUNA
  • Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647
    4 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por Konka

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”