OASIS Terapia Corporal

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 19
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#16 Mensagem por Dr Carlão » 01 Out 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hj nessa tal clínica que se intitula sendo a mais nova de Campo Grande; bom de fato é bem nova tanto que me impressionou quartos e banheiros todos muito limpos, (gostei muito do atendimento) é impecável, mas o relaxamento ainda acho que deva melhorar um pouco e ao invés do nosso amigo coirinho eu ganhei o relaxamento manual! ehehehehhe, mas acabei mudando de ideia e finalizei com uma morena chamada Carol, estilo moça de faculdade, cabelos lisos e compridos, pele branquinha clara e um bundão que só vendo e sentindo para acreditar!! (daí o motivo que acabei finalizando) com pouco frescura, muito atenciosa e carinhosa, bom papo tb, para ela ao menos dou nota 9 (se fosse para transar sem cobrar aí ganhava o meu 10). Tive a oportunidade de conversar um pouco com a Gerente , acho q é Renata, tb muito bonita , e aí que percebi que estão ainda no processo de "adaptação", ou seja para quem for mais crítico aconselho esperar pois a meninas estão em treinamento, pois soube que das 4 garotas que lá trabalham ainda existem 4 que não foram efetivadas e isso pode ser perigoso para a própria clínica, minha impressão foi excelente quanto a estrutura e atendimento , mas ainda razoável quanto ao plantel, mesmo assim voltarei por acreditar que vai melhorar,ahhh uma correção referente aos valores - 100 massagem (relaxamento para mim era incluso) programa +150 que tive que acertar direto com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

............

#17 Mensagem por Dr Carlão » 16 Out 2013, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
alguém já voltou lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ooasis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2013, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ooásis Terapia Corporal

#18 Mensagem por Ooasis » 06 Dez 2013, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Site novo: http://ooasis.wix.com/ooasis

Terapia exclusiva em C.G. Seu espaço de relaxamento inovou! Ambiente c/conforto e sigilo que você merece. Salas climatizadas, iluminação indireta, som ambiente e estaciomento coberto. Nova equipe (67)9243-8300 / 3305-0588 site c/fotos, confira as noticias no site. Ac. cartões: VISA/MASTER. Aguardamos você

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ............

#19 Mensagem por putanheiro.bsb » 27 Mar 2014, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dr Carlão escreveu:alguém já voltou lá?
Caro amigo Dr Carlão .. Eu fui,.... e me arrependo até agora :? :?

Salve galera, muito tempo sem postar, mas muitos TDs feitos.
Vim aqui só pra registrar algumas furadas na intenção que melhore a oferta e filtrem os lixos.

Qto a oasis:
Decaiu muito a qualidade por ali.. e o preço CARO.
- Eles deveriam aprender que 150 pela terapia "completa (quase)" ta bem pago.

Até pra uma delicinha tipo da Danielly que trabalhou ali ainda até dava pra pagar.. daquele tipo, novinha, bonitinha, até valia.
mas pelos tipo que tem hoje lá.. não vale não.

VEJA SÓ QUE TRISTE:

PQP .. peguei uma puta lactante, peito caído, barriga zuada, cicatrizzz de cesária..., E Além de tudo isto ainda é muito frescurenta, e pelo preço absurdo que querem cobrar..
fiquei 17 minutos e 35s, gozei por esporte e vazei o mais rápido que pude.

Por mim neste nível esta casa fecha, se continuar assim fecha.. ou só se mudar pro meio do deserto e virar um ooooasis mesmo..

Quanto ao site é quase um fake:
Só foto velha no site, com qualidade baixa, ..
Só volto lá se eu ver uma foto tirada no local e atual da menina, e ainda uma foto que não esconda barriga.


olha a bandida aí: BRUNA
Não recomendo a casa e não volto tão cedo.

http://static.wixstatic.com/media/04e7d ... 00_jpg_srz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevinobardo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mai 2014, 19:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#20 Mensagem por kevinobardo » 07 Mai 2014, 19:38

Vocês viram que a Oásis mudou o site?

Tem novas garotas e virou Ooásis Terapia Corporal!

Parecem ser bem gatas, só a tal de Beatriz que não consigo visualizar no site! Fiquei com vontade de conhecer o local!!

Aqui o link das atendentes:

http://ooasis.wix.com/ooasis#!equipe/cgpq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#21 Mensagem por W Lima MS » 23 Dez 2014, 10:39

Confirmando algumas informações:

-a rua tem pouco movimento, o sobrado é de bom nível e o local é limpo.
-a primeira vez q fui, a casa era administrada por uma mulher. Achei as massagens caras e tem q ter sorte com as meninas para ganhar algo a mais. Fui bem atendido por uma morena alta.
-a segunda vez q fui, a menina tinha recém ganho bebê. O rosto era até bonito, mas o corpo uma decepção (de roupa engana). Essa além de não saber fazer a massagem (cara por sinal) fez muito rápido. Dessa vez era um cara administrando o local.
-vi no site novo algumas novidades. Parece q está mais com o perfil de putero mesmo. Alguém sabe se o atendimento melhorou? Se os preços estão justos? Se o perfil das meninas está melhor?

Sobre os administradores da casa: a mulher foi bem atenciosa. Perguntou se foi bom. Se gostei... Já o cara não fez questão nenhuma de saber minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#22 Mensagem por Roberto 18cm » 06 Jan 2015, 16:11

Achei o local pelo anúncio no jornal.Depois de tantos comentários aqui fiquei até com medo de ir no local :shock: Depois de experimentar achei os comentários duvidosos 8) Vi o site e fui atraido pelas belas garotas combinei pelo whats o tal horário e lá fui eu :lol: chegando no local um sobrado mostarda muito discreto não tinha nem placa nada, rua bem tranquila, estacionei lá fora mesmo, não vi perigo de ser flagrado no crime kkk entrei lá fui super bem recepcionado por uma garota magrinha de cabelo castanho acho que se chama Renata, não atende rs uma pena. Bom para começar o fight eu tinha que escolher uma putinha gostosa, cara realmente estava na dúvida de dar o tiro errado. Escolhi uma garota magrinha de cabelo preto curto chamada Yasmin, me conduziu até o quarto, tudo bem limpo e cheiroso realmente o lugar mais bom nível que já fui... A gata me explicou como que funcionava e eu louco de tesão perguntei oque ela mais gostava de fazer... a putinha disse que gostava de se esfregar em mim e dar bem gostoso... Tomei uma ducha e fui logo pedindo para começar, começou a esfregação e e eu não me aguentei começamos a nos pegar, a putinha começou a chupar meu pau 18cm sem capote, boquete gostoso, até beijo na boca eu ganhei, não sei se a garota gostou de mim ou se ela é assim mesmo com todos porque se for os caras devem ficar bem felizes... resumo
Ganhei até uma coca-cola lata de brinde,
VALOR JUSTO(porque se eu fosse pegar uma puta fora eu iria gastar para pegar e levar+cache+motel, então eu ia sair no prejuizo )
LUGAR BEM AGRADÁVEL, CLIMATIZADO E LIMPO
GAROTA:
seios: pequenos
bunda: 9,0
barriga: chapada
buceta: apertadinha
boquete: bom (sem capote)

resumo gostei, a recepcionista disse que sempre tem novidades e atendentes novas e realmente, conversei pelo WHATS e vão chegar duas atendentes novas
REPETECO COM CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#23 Mensagem por pauloff » 06 Jan 2015, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrasado mas não sonegado (mal confrades, tive uns problemas aih).
Faz meses já fui no OASIS e fui atendido pela May. Ela tem face mas como nao sei as regras entao resolvi nao postar aqui pra preservar a menina, pois ela nao atende mais la.
Moreninha do cabelo ruivo bem magrinha. Chupou com capote e tava com a buça meio fedida. Atendimento ruim. Acho que por isso que tiraram ela de la.
O negocio é que quando tava chegando eu vi uma princesa la, uma tal de Dani. Tentei trocar pra ela mas nao deu pq ela ja tinha cliente marcado. A Dani tambem saiu de la mas ela era linda morena dos olhos azuis. Princesa mesmo.
Entao ja que esse TD nao serve mais pra nada, fica aqui um apelo - Alguem sabe o paradeiro da Dani ex OASIS?
Cache 200 (na epoca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickperalta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2010, 12:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

De mal a pior

#24 Mensagem por nickperalta » 13 Jan 2015, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já fui a esta 'clínica' pelo menos três vezes e na última fiquei com a Carol. Infelizmente, péssima escolha. Trata-se de uma garota que pensar ser mais do que realmente é. Posso considerar, em termos de massagem e atendimento, a pior escolha que fiz em toda minha carreira putanheira. Como diz o ditado, 'quem vê cara não vê tesão'.
Para quem não conhece, o local é discreto e apresenta boas condições (sobrado), incluindo a possibilidade de estacionamento. Bom, selecionei a garota, subimos para quarto, tomei uma ducha rápida e fiquei aguardando. Quando a vi, já de lingerie, pensei, 'me dei bem'. Mas não foi o caso. Havia pedido uma tailandesa para 'testar' a garota e a massagem, se é que pode-se chamar aquilo de massagem, pois foi nula. A má vontade da atendente também foi decepcionante, ou seja, mal tocou, mal interagiu, mal se interessou.
Já havia ficado com a Natália, que se faz de bobinha, mas é bem melhorzinha. De qualquer forma não retorno mais para esta casa, que embora tenha um bom plantel em termos de beleza, tem atendentes que somente querem nosso rico dinheirinho em troca de um serviço insatisfatório.
Resumindo, se quer ser enganado, este é o lugar. Se quer prazer, fuja.

Valor: R$ 160,00 por 1h de massagem tailandesa (falsa massagem, diga-se)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#25 Mensagem por putanheiro.bsb » 16 Jan 2015, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra dar um gelo nos agenciadores que estão cobrando caro decidi ir nesta casa novamente,
Ja faz tempo a garota q me atendeu já saiu, o nome era ju / juliani.

Pois bem, pedi o programa q negocio de pagar cara por punheta não e comigo.
O atendimento foi bom, mas acredito que foi simpatia comigo, não acredito q seja com todos.
A garota não era top, já tinha tido filho e tava meio caída apesar de ser nova (21 anos).

Foi o tradicional, oral sem capote, ela não apresentava odores, foram varias posições ate gozar, uma meia hora.

O local e limpo e discreto ponto positivo, eu até consideraria esta casa um bom lugar para ir sempre se fosse
150 programa com local como muitas outras. Nos preços atuais 200 e com a grande quantidade de ninfeta agenciada pelo mesmo
valor mais 50,00 (motel) logo logo vai fechar, pois as agenciadas são mais top e vc tem fotos melhores que a do site pra decidir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#26 Mensagem por Dr Carlão » 20 Jan 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado No Sábado 17/01 .
Depois do Tds Roberto 18cm do fórum tem feito comentários elogiosos a Yasmim, tive que matar a minha curiosidade.
O local precisa ser desbravo sempre tem massagistas novas, parece que todas as meninas iniciam lá, sempre que vou em outra casa a menina ja trabalho na Ooasis .... Lembando que eles estão com 5 meninas
Como sei como funciona o esquema , pedi pra fazer uma massagem na maca onde a safada fica de Roupa te massageando, queria ter certeza que valeria a pena combinar algo alem da massagem, mas a putinha é malandra mesmo ficou batendo com meu Pau na sua cara dizendo que queria tira a roupa que tava louca pra chupar ele , não aguentei e combinamos o Programa. a mina chupa com vontade, dedicação e empolgação , lambes as bolas . Depois de uma breve conferida com a língua no equipamento da mina, pau emborrachado e lenha na Yasmim (ppmm, D4, frango assado). A minha aguenta o tranco, não reclama e pede mais! Sensacional.
A minha pediu então para gozar na boca. Não teve jeito. Pau desembalado e leite na boca. Infelizmente.
Não deu tempo para mais nada. Putinha disse que nunca tinha trabalhado com isso , mas tava adorando ser desejada pelos clientes!!
Resumo da ópera:
massagem: 9 Regular
Rosto: Bonito
chupeta: 10 com muito pressão
transa: 8 boa (Normal)
Barriga:10 chapada Linda
Pepeca: 9 cheirosa depiladinha
total geral: 9

Valeu à pena experimentar por ser corpinho novo ,
Valores Massagem 90,00 + programa 200 Total: 290,00 1 hora e meia e ganhaei uma agua com gás
Certeza do retorno. .
Vale a pena conferir.
Um abraço a todos, Galera..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#27 Mensagem por W Lima MS » 27 Mar 2015, 21:55

Quando fui tinha 5 meninas atendendo. Achei o nível delas normal. Nem bom e nem ruim demais. Parece que as meninas não precisam mais usar roupas brancas e já vão direto ao assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#28 Mensagem por Roberto 18cm » 13 Abr 2015, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Ooasis a procura da Natália ruivinha,Fui sem ligar , para minha surpresa ela não estava lá , disseram que tinha saído da casa, perguntei onde ela estava , não quiseram me responder , graça a vc encontrei ela de novo !!
Caros foristas,

Este TD foi realizado Ooasis.

A Natalia é uma bela mulher de 20 anos, cabelos ruivos, olhos claros, 1,65 m, pele branquinha, peitos grandes e suculentos, bundinha deliciosa, pezinhos adoráveis.

Cheguei ao seu local e fui tomar um banho. Deito na maca e ela começa uma massagem muito boa e agradável. Feita a massagem ela pede para deitar de bruços em um colchonete e começa a "outra" massagem.

Peladinha ela começa a fazer uma tailandesa com aqueles peitos passeando pelo meu corpo e roçando sua bucetinha na minha perna. Delícia! Pede para me virar e continua a tailandesa até chegar no júnior. Ela dá umas beijos nele mas sem abocanhar, o que deixa louco. Devidamente começa um oral muito gostoso. A temperatura sobe e como parece que rolou uma química legal, senti o sabor daqueles lábios macios. E nada de gozar porque queria prolongar cada momento. É muito difícil de ficar com ela somente no manual ou no oral, difícil de resistir a uma transa com ela. Mas como era minha primeira vez fiquei somente na massanagem+Oral (R$ 220).

Ela tira o caceta da boca, pede para eu gozar em seus peitos e dou um banho nela.
Ela tem uma cara de Bobinha, só acar mesmo kkkkkkkkkk

Vamos aos Tds dessa Casa" IPê Terapias Altenativa"

Pelo seu Poste acessei O site , vi que era ela mesmo que tava procurando, coloquei o endereço no "Gps" me mandei pra casa , chegando na frente liguei pedindo para abrir o portão , Fui recepcionado Pela Amanda , e Renata super simpática, e fiquei aguardando a Natalia que estava finalizando seu atendimento..

Caros foristas,

Trepeteco com a Natalia. Pois é, gostei muito dela e da massagem. Numa dessa corro o risco de... ::bop::

TD realizado dia 06 de abril no horário da tarde. Desta vez ela e eu estava meio cansada, acho que outro cliente.
Mas isso não quer dizer que não tenha sido bom, foi ótimo como sempre. Depois da ducha básica, deitei no colchonete e ela começa uma deliciosa massagem com aquelas mãos de fada, muito relaxante.

Depois vou para o colchonete para me deliciar de uma tailandesa com aqueles peitões nota 1000 passando oleo no meu corpo. Viro de frente e ela me dá uns beijinhos pelo corpo até chegar no júnior, dando umas lambidinhas de leve. É a senha para o capote e ela engole ele todo, estilo garganta profunda, muito bom.

Como ela sabe que eu não resisto àquele olhar 43 que ela tem, ela se anima perto, tira a camisinha e fica no manual. Com aquele rostinho lindo colado no meu pau, acabei gozando gostoso na sua boca .

Papo tranqüilo, como já disse ela é muito atenciosa e delicada, tomo uma ducha de saideira e vou me embora contando os dias para a próxima vez.

Foram R$ 250 muito bem aplicados.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor João
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#29 Mensagem por Professor João » 14 Abr 2015, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrade vc só disse da Natalia, to Olhando aqui e as Outras meminas ? pelas fotos são todas novas?
Alguem Já fez com alguma delas?Baby,Bruna, Nayara e Thay?

http://ooasis.wix.com/ooasis#!Babi/zoom/c1rdy/image_6ga

http://ooasis.wix.com/ooasis#!Nayara/zo ... /image_7le

http://ooasis.wix.com/ooasis#!Bruna/zoo ... /image_457

http://ooasis.wix.com/ooasis#!Thay/zoom/c1rdy/image_b87

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#30 Mensagem por Dr Carlão » 15 Abr 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a BaBY http://ooasis.wix.com/ooasis#!Babi/zoom/c1rdy/image_6ga

A menina é uma Branquinha com peitos bonitos pequenos, magrinha, cabelinhos loirinhos e uma bucetinha deliciosa.

O boquete da menina é um espetáculo, mama com muita pressão ( parece que vai sugar tua alma pelo pau), dá um carinho nas bolas e dá umas lambidas no cu pra quem curte. Tive que pedir várias vezes pra ela diminuir e até mesmo parar, senão ia gozar por ali mesmo.

Comi a menina em várias posições e outro ponto FODA dela: ela faz pompoarismo .... PQP!!! Foda de não gozar com a memina.
Beijou sem miséria, foi atenciosa e carinhosa na medida certa. Todo Mundo Sabe essas Magrinha fodem muito kkkkkkkkkkkkk
Disse que faz anal que cobra mas 100,00 só que deixei pra proxima.

Valor: R$ 170,00 estão cobrando isso agora por 40min

Resultado : RECOMENDADÍSSIMA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Casa Oasis Tantrica
    por Covid36 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”