Caros confrades! Estava no escritorio hj, quando olho meu whats a Bia me falando Nego tenho uma novidade, falei manda a foto da beldade!! Mariana o nome dela
Caraaaaaa ela me mandou uma novinha segundo ela tem 20 anos, mas pra quem curte uma ninfetaaa é o prato cheio, magrinha 1,75 por ai, bumbum lindo, seios deliciosos, linda de rosto, parece uma modelo!!
Estava no escritorio, pedi pra ela mandar a mina no Lumiere saida pra 3 lagoas, e parti pro abati!! chegando no local loguinho ela chegou!!!
Lindissimaa, que sorriso!! Gente fina, inteligente, gostei bastante, fomos para o figth depois de alguns beijos muito gostosos, estilo namoradinha!!
Ela começou a chupar, chupa super bem muito gostosaa a boquinha dela meu pau ficou muito duro! depois começamos num papai e mamae, aquelas pernonas nossaaa, nao sao tao grossas mas bem abertas nosssa ke delicia, depois de 4, e pra finalizar ela proxima! leite na borracha!!
Ja estava vencendo uma hora e eu tinha que voltar pro escritorio!! Paguei e vazei!!!
Preço 200,00 muito bem pago recomendo, e repeteco com certeza, quero ver com a bia se ela pode viajar!!!
Rosto 10
Seios Pequenos mais durinhos 8 (so pq gosto de enormes senao seria 10)
Bumbum 8 naquele corpinho magrinho ficou perfeito!!
Corpo 9
Bucetinha 10 cheirosa lisinha e apertada!!
Olhaa não por nada, mas a Bia atende super bem, trata com respeito e cumpre o que fala estou gostand o do atendimento dela! Ela me disse que vai ter mais novidades to no aguardo!!