BRUNINHA

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 16
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#16 Mensagem por DellMS » 22 Out 2015, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a Bruninha, como os amigos acima disseram ela é uma mulher bonita, simpática e cheirosa. recomendadíssima!!!

Notas.
Rosto: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Oral: 10
Peitos: 9

repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#17 Mensagem por Jota_1984 » 09 Nov 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!

Despretensiosamente, mandei um whats pra dama. Já tinha adicionado ela há algum tempo e resolvi entrar em contato e pedir fotos. Animei com as fotos e marquei para quarta-feira passada, fim de tarde.

O local é o mesmo em que a Laysa atendia não faz muito tempo.

Bom, a mina é uma delícia memo, essa que é a verdade! Bem putinha, fala muita sacanagem. Chupa sem, deixa finalizar, corpo delicia, marquinha de biquini.

Foram duas gozadas, uma no boquete com finalização e outra de quatro com ela falando muita sacagem. Até chupei a bucetinha dela que tava bem cheirosinha :)

A casa tem um suporte legal, leia-se toalhas limpas (velhas, mas limpas), ar-condicionado no quarto, chuveiro em ordem e sabonete líquido. Mas um problema: as minas não trocam o lençol entre um atendimento e outro (ao menos a dama que me atendeu não pareceu ter trocado). Puta que pariu!!!! Sério, quando foi me atender o lençol parecia um campo minado. No mínimo nojento!!! Tá, não somos trouxas em achar que em "cada atendimento" elas trocam, mas a situação tava lamentável.

A Fernandinha do Tavéra, por exemplo? Todo mundo sabe que ela era uma puta e tanto e que as fodas com ela viravam aquele quartinho do avesso!!! Mas a mina sempre trocava o lençol antes dos programas que fazia.

Mas o mundo da putaria tem dessas coisas.

Enfim:

* 150h/h sem olhar o relógio, com oral sem capa com finalização. Excelente custo-benefício!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#18 Mensagem por W Lima MS » 11 Nov 2015, 22:10

O Jota_1984 disse a verdade. Quando fui lá o lençol parecia um campo de guerra. Tava complicado demais. Uma pena já que o restante é bom ou razoável.

Tive a sorte de conhecer a "Fernandinha do Tavéra" antes dela parar. Aquilo sim era uma garota de programa de verdade. Realmente trabalhava porque gostava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#19 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Nov 2015, 20:40

Custo correto: 150,00 mais um lençol KKKKKKK
W Lima MS escreveu:O Jota_1984 disse a verdade. Quando fui lá o lençol parecia um campo de guerra. Tava complicado demais. Uma pena já que o restante é bom ou razoável.

Tive a sorte de conhecer a "Fernandinha do Tavéra" antes dela parar. Aquilo sim era uma garota de programa de verdade. Realmente trabalhava porque gostava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto858
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#20 Mensagem por roberto858 » 22 Dez 2015, 13:30

Dia 21 de dezembro sai com a garota e adorei ,ela e uma mulher simpatica,agradavel e sem frescura,beijou ,me chupou sem capote e deixou meter sem do . Sai no local e ela trocou o lencol na minha frente pois me disse q ja tinham reclado ,mas explicou q os lencois sao limpos mas por algumas meninas utilizarem oleo massageador ai nao tem como remover, bom sei la no dia em q fui ela trocou e eu gostei muito do atendimento ,safada e fala ate umas sacanagens na hora do rale e rola. Nota 8,6

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniel1205
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2016, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#21 Mensagem por daniel1205 » 21 Jan 2016, 18:53

caros tds ,ontem sai com a bruna ,chamei no cel e me enviou as fotos muito bom o que vi ,ai marcamos p ir no motel da cidade bem conhecido prq ela disse ter medo de ir em outro por motivo de seguranca. chegando la a gp chegou com shortinho e uma blusinha decotada mostrando suas marquinhas de biquine show de bola , foi tomar um banho e depois conversamos um pouco,garota simpatica por sinal e logo em seguida veio me pagar uma gulosa sem preserva , que boquete ,e que peitinhos duros rosados, adorei ....ja veio cavalgar de costas p mim com marquinha no bumbum redondo e a lataria lisinha ,gozei pois nao aguentei , depois foi tomar um banho e voltou ,conversamos mas um pouco e ja veio pegando no meu pau de novo e chupando,finalizei ali mesmo e fomos embora ...gostei pois a gp e daquelas que geme e fala umas sacansgens ,tem umas minas que nem se quer fala um A ,parece uma boneca inflavel.

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: BRUNINHA LOIRINHA (67)9854-3763 R$200,00

#22 Mensagem por FUNDER » 22 Jan 2016, 17:39

______________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

FUNDER
Moderação GPGuia

________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - 67 9854-3763

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_
  • Bruninha R$ 250,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por jimmysky
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2171 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha
    5 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Anonymusra

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”