Casa Vip - 9161-4325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 7
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 29
Oral Sem:Sim 11Não 23
Beija:Sim 8Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Casa Vip - 9161-4325
A mary e a única q eu saí q não tem restrições no sexo e nem cobra a mais no anal. A perva e boa msm. Merece repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Fala putanheiros!
Fiquei sabendo que a policia de uma geral na casa! alguém sabe se a informação procede?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
O barraco caiu lá tinha meninas menor de idade a polícia prendeu o celular da agênciadora. vão dadar nome aos gados.
Procede saiu até no MidiaMax - http://www.midiamax.com.br/policia/adol ... esa-289240
Código: Selecionar todos
Na tarde de quinta-feira (4), a Polícia Civil de Campo Grande, por meio da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), fechou o estabelecimento “Casa Vip”, localizado na Vila Olinda, região sul da Capital. O local, apontado pela polícia como casa de prostituição, era comandado por uma mulher de 27 anos, que foi presa, por ter como 'funcionária' uma adolescente de 17 anos.
De acordo com a Polícia Civil, foram colhidos elementos de prova, que permitiram concluir que a Casa Vip era utilizada por Flávia Cordeiro Silva, de 27 anos, como uma casa de prostituição. Durante a ação da Deops, uma adolescente de 17 anos foi identificada como uma das garotas que faziam programas sexuais no local nos quartos do imóvel. Os pagamentos, segundo a polícia, oscilavam entre R$ 150 e R$ 250.
Parte do dinheiro era entregue para Flávia, gestora e responsável pelo empreendimento, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante e responderá por submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone.
Além disso, Flávia também responderá pelo artigo 229 do Código Penal, “manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente”.
A adolescente prestou declarações à polícia e foi entregue ao Conselho Tutelar. O estabelecimento foi fechado pela Deops e a mulher de 27 anos permanece presa, já que os crimes cometidos são inafiançáveis.
Olaá meus amores!!
A notícia de fato é procedente, mas a Casa ainda esta em funcionamento sob nova direção, com novidades de uma bela moça deTrês lagoas chamada Bruna e uma recém chegada da Espanha!
Casa em funcionamento todos os dias das 9h as 23h.. Mesmo endereço e valores e com muito mais novidades para vcs..
Beijinhoo da Mary fuiii .....
A notícia de fato é procedente, mas a Casa ainda esta em funcionamento sob nova direção, com novidades de uma bela moça deTrês lagoas chamada Bruna e uma recém chegada da Espanha!
Casa em funcionamento todos os dias das 9h as 23h.. Mesmo endereço e valores e com muito mais novidades para vcs..
Beijinhoo da Mary fuiii .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Alguém foi no local recentemente. Tem alguma notícia de como anda as coisas por lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Acho q não está, todos os telefones (5) estão com o zap parado, ultima vez visto desde o dia "D"!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui la recentemente e fiquei com a mary e a mesma me informou q ta morando ele e mais duas amigas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Marcou via whats, ou só chegou lá confrade?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marquei pelo telefone 91754044, tem a bruna que quando sai do quarto vi ela la e pedi o contato 91754501.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera da putaria!
Por esses dias fui ate a referida casa.
Tinha duas putas escolhi desossar a Bruna, morena + ou- 1,65 magra peitos pequeno, bunda media e empinada, pernas proporcionais, resumindo, gostosinha!
Vamos pro abate: tomei um banho quando sai ela já peladinha, começamos nuns amasso, logo ela partiu por boquete, chupa sem capa e cupa bem, retribui num 69 ficamos um tempo ali, depois pequei d4 soquei pra caralho e logo leitinho na boquinha!
Pausa pra outro banho, um pouco de conversa olhado aquele rabinho gostoso e logo o danadon animo de novo!
Ja começo outro boquete muito top, com vontade e bem babado!
Depois de um tempo ali peguei d4, depois de ladinho envolvi bem ali e logo pincelei a arruela, fui ali esfregando até que começo a entrar, devagarinho, ela dando uns gemidinhos, meio que segurando com a mão, mas foi indo devagarinho, leves bombadinhas até que entro. ali acelerando devagar, depois de um tempo já começo a pedir pra socar com força. Logico que soquei né!
Ali comendo aquele cuzinho delicioso varias posições até gozar outra vez!
Outro banho, paguei e vazei!
R$200,00 completo com local!
Ótimo custo beneficio!
Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve rapaziada!
Dias desses volte a referida casa para fazer um repeteco com a Bruna, mas a rapariga esta em atendimento!
Como alvará e algo raro de se conseguir, não podemos desperdiçar, acabei patrolando uma tal de Mary, meretriz de estatura baixa, cara de vileira, as tetinhas pequenas e marcando 4 horas!
A foda bem comum, ela quase não conversa, resumindo: não vale R$150,00!
Não terá repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve caros foristas!
Em um passado não muito distante marquei via whats com a rapariga da Bruna, avisei que chegaria em 10 minutos, hora marcada e confirmado.
Ao chegar bulixo eis que a meretriz esta em atendimento! (porra tínhamos acabado de conversar e confirmado pelo zap!)
Tinha outras putas na casa, mas aquela velha historia de que esta no inferno abraça o capeta, comigo ja esta deixando de existir!
virei as costa e vazei!
Conclusão as quengas vão para o quarto atender e deixar o celular para as outras marcarem TDs! ai o cara chega e para não perder a viagem, comer o que estiver disponível! e o pior e que elas sabem disso. resumindo: O negocio la agora e por ondem de chegada!
Breno, isso tbm aconteceu comigo, marquei com essa mesma Bruna 2X e chegando lá em uma ela estava atendendo e na outra tinha saído, e olha que nem moro longe(perto da Spipe Calarge). Depois dessas furadas eu larguei mão dessa casa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa semana dei uma passadinha no sobrado... la estavam Dany Gaby e Rafaela. Escolhi a Dany uma morena siliconada.
Muito Boa de foda faz tudo sem reclamar uma hora de sexo gostoso como eu gosto. Apesar dos pesares a casa continua bem movimentada todas ocupadas. Da próxima vez quero a Rafa uma loirinha corpuda cara de tarada!
-