Seguindo a recomendação do nosso Ministro da Saúde, o dr. Gomes Temporão, que também é médico, fui praticar o melhor remédio contra a hipertensão: Sexo!!!
Procurei essa gostosa, unanimidade desse fórum, que é a Raquel. Loira, toda durinha, sem celulites, estrias ou o que o valha, a mulher é um tesão! Contato fácil, agendamos para esse fim de tarde, no seu local, que, por sinal, é melhor que muito motel da cidade, e discreto e tranquilo.
Chegando lá, recebeu-me somente com uma calcinha fio-dental rosa, toda simpática. Pude apreciar todo material, já fiquei de pau duro, ele é linda! Cabelos bem tratados, seios grandes siliconados, muito bem feitos, pernas torneadas, barriga zero, bunda média p grande, toda durinha, malhada, é professora de academia.
Depois de um providencial banho, partimos para o fight, oral sem capote, bem ritimado, na pressão certa, tive que me concentrar para não gozar. Depois fui na bucetinha dela, uma delícia! Daí parti para a posição que ela parece gostar mais, D4,e fui logo pedindo a bundinha, o que ela concordou! Fodelança no cuzinho, logo enchi o capote. Outro banho, outro oral caprichado, com direito a leite na boquinha... conversamos um pouco e logo meu alvará venceu.
Fui embora satisfeito, com a pressão baixa!
Altamente recomendada, voltarei com certeza!
Abraços