Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luana-Rose

#16 Mensagem por Kailo » 10 Ago 2006, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, esses dias fiz uma loucura sai com duas meninas da Rose estava afim de matar a minha vontade de meter. Pessoal foi do caralho as meninas escolhidas foram Tati e Luana, meu que coisa gostosa essa Luana é muito boa ela lembra a Helen Roche, mais lembra de longe é bonita aquela loira pintada sabem a Tati eu ja falei aqui no Forum é d+ Bom resumindo as duas são bonitas e gente boa demais fazem um oral inesquecivel e beijam muito bem vale a pena.

Recomendo essa dupla, pois a Luana é perfeita principalmente os seios e muito diposta e faz o estilo menina sapeca beija do seu pé até a sua rola . A tati todos ja sabem mulherão lembra aquelas gauchas e manda muito bem em tudo que faz as duas juntas meu amigo da muito tesão.




Tati e Luana

Rosto 9
Corpo 10
Oral 11
Vaginal 10
Simpatia 10


Tel da tia Rose 8406-1000
Preço da brincadeira R$ 300,00 as duas muito bem pagos.
A melhor foda que já dei até hoje

Valeu


Kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por capa dura » 19 Ago 2006, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera....
Depois de resolver uns trampos em Sampa, to de volta a Cidade Morena...
Acabei de voltar de um super TD com a Andressa da nossa amiga Rose....
E, gente.... Vamos aproveitar q a mina fica aki em Campo Grande só até dezembro.... ( Em Dezembro ela volta pra Uberaba - MG)

A Andressa é uma moça de 21 anos, loira, sem celulite, seios médios e arrebitados e uma bunda mto gostosa....
Usa aparelho nos dentes, como bem informado pelo nosso amigo Kailo, mas a dentição é perfeita....

Faz oral sem capote ( uma delícia), tentou engulir a minha vara inteirinha, mas não deu conta.... Ela dava um sorrisinho enquanto chupava.... Parece q a prima nasceu pra coisa....
Nossa.... Ela de quatro é uma coisa sensacional.... Tem um cuzinho cheiroso, apertado, uma delícia.... Pena q eu só enfiei o dedo ( e ela sofreu, viu.... De tão apertado q era).... Mas depois q deu aquela laciada, foi só festa!

O único detalhe q não me agradou, é q o beijo dela foi mto mais estilo " selinho"....

Mas sem dúvida nenhuma, as minas da Rose são o padrão TOP de qualidade.... Meninas novas, sem nenhuma frescura, disposta a atender e agradar o cliente....

Depois de bombar naquela bucetinha por quase duas horas, eu levei a Andressa de volta para o local da Rose.... E qse q a prima se esquece de cobrar pelo serviço! Seria pra acabar a noite em grande estilo....
Mas R$ 150,00 q vale a pena investir!
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#18 Mensagem por capa dura » 19 Set 2006, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle- Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal....
TD realizado até agora pouco com a Michelle, da nossa tia Rose....
A Michelle é uma morena, 19 anos, sem dúvida nenhuma mto bonita.... Tem uma bunda sensacional, com marquinha de biquíni, mas não libera o anal DE JEITO NENHUM!

Gente....
Eu tenho mais de 20 TDs aqui no fórum.... E q eu me lembre, nenhum deles foi negativo....
Mas com a Michele, lamentavelmente, negativo foi pouco....

Eu liguei 7 hrs da noite pra nossa tia Rose, cheguei no motel Ypacaraí 7:15, e o táxi com a Michelle só foi chegar 8h30min da noite....
Até aí releva-se, já q a culpa em questão foi do taxista.

Assim q ela chegou no motel, nos cumprimentamos, e eu pensei: " Beleza! Ganhei a noite... Q mulher gostosa"....

De fato a Michelle é mto linda..... Rosto mto bonito e uma bunda de enlouquecer.... Com aquela calça jeans apertada q ela tava usando então....

Mas, gente.... O TD foi uma bosta....
Sei lá.... Eu acho q eu tive o azar de pegá-la em um PÉSSIMO dia....

Ela fez tudo com uma má vontade impressionante....
Em um certo momento, PASMEM! Qdo eu pedi pra ela chupar minha vara e coloquei de leve a mão na cabeça dela.... Deslizando a mão pelos cabelos, ela me deu um tapa.... E disse em alto e bom som.... Tira essa mão de mim!

Gente.... Aquilo foi demais.....
Mas tudo bem.....

Continuamos o TD e ela: " Vc não vai gozar não?" " Goza logo q vc já tá me irritando!"
Puta q pariu.....

Mas tudo bem.....
Por volta das 9h20, eu dei a primeira gozada....
Nem tinha dado uma hora de programa, qdo o combinado padrão da Rose é de duas horas, ela já foi se vestindo.... E perguntou se não dava pra gente ir embora....

Eu respondi no mesmo tom:
- Ué, se tiver desconto.... Se não, não....

Eu sei q ela ficou de cara feia, mas eu só de birra, exigi o tempo combinado....
Ah.... Faz favor, né!

Bom, gente.... Eu sei q foi a pior merda da minha vida ter gasto R$ 150,00 nessa transa....

Ela não teve vergonha nenhuma de maltratar um cliente em potencial.... Fez tudo com uma má-vontade q eu nunca vi na minha carreira putaínstica....
Eu espero q eu tenho pego ela em um mal dia.... Pq se não.... Ela até reclamou q tava com dores.... Ah.... Mas eu é q não tenho q aturar esse tipo de coisa, né?

Precisamos postar mais TDs aí, pessoal....
Tem neguinho sonegando....
A gente precisa evitar essas furadas....

___________________________________________________________

Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroMS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2006, 12:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gleice + Andressa!

#19 Mensagem por PutanheiroMS » 19 Set 2006, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Vou relatar o TD que fiz com a Gleice a 2 meses atrás juntamente com um amigo, que pegou a Andressa.

Liguei para a Dona Rose e combinei o preço tradicional de R$ 150,00 por mercadoria. Levamos as meninas para o motel com 2 quartos conjugados. No caminho ja dava para ver a animação das meninas, compramos bebidas e fomos tomando ate o motel.

La ficamos nas preliminares e quando o bixo pegou cada um levou a sua menina para o quarto. A Gleice começou na chupada (sem capote), meu Deus, se vc nao mandar ela parar, ela nao para!!! Chamei ela de quatro ... Delicia ... mandava ela rebolar ... Esse é o forte dela ... Finalizei ela de frente, no frango asssado!!

Bom ... fui dar uma relaxada enquanto meu amigo finalizava a Andressa ...

Sem frescura das meninas, efetuamos a troca de mercadoria ... A Andressa é demais ... a pele é mais branquinha e macia ... peito e bunda menores ... Mas é uma maquina na cama ... Comparando com a Gleice ela so perde na chupada .... E grita muito gostoso quando esta sendo comida ...


É isso ai ... Eu indico as duas ...




Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Michele da Rose

#20 Mensagem por Kailo » 06 Out 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle- Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Michele da Rose é D++++++++++++++++++++++

Galera acabei de sair com a Michele da Rose que alguns camaradas detonram dias desses, meu eu não sei o que aconteceu, pois a mina comigo foi uma seda de pessoa e alias foi boa até demais em todos os quisitos simpatia + beleza e desempenho realmente D+++.
O que passou é que comentei com a Rose que queria uma menina e ela me falou que só estava a Michele na casa dai disse que não queria ela em virtude das reclamações aqui do fórum e ela me falou que isso nunca tinha acontecido com a Michale.
Bom pessoal não sei se os colegas pegaram a guria em um dia ruim sei tipo TPM mais sei que comigo foi bom D+ posso até me arriscar a dizer que foi o meu melhor TD com as minas da Rose.
Quando acontecer isso com alguém é só reclamar para Rose que ela troca a menina na hora.

Bom de qualquer forma recomendo a Michele para aqueles que gostam de morena clara ela é linda com seios e bunda média e firmes tipo malhada sabe e com labios carnudos e pircen.

Outra coisa a perfomance na cama é coisa de mulher contorcionista coisa de doido.

Rosto 9,
Corpo 10
Oral 11
vaginal 10
simpatia 10
Marcas: 10 só de biquine não tem estrias nem celulite

Abraços




Kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tati que era da Rose

#21 Mensagem por Kailo » 19 Out 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera sai essa semana com a Tati que atendia pela Rose e agora esta trabalhando sola a Loirona continua D+++ além de ler muitos TDs aqui da TATI também ja relatei alguns aqui das minhas saidas com ela, é uma Loira de 1,76 grandona com olhos claros que mete muito parece namoradinha era uma das mais pedidas da Tia Rose vocês podem conferir pelos relatos dos colegas aqui no fórum. Dessa vez não foi diferente liguei para ela marcamos em um motel ai dele bronca a linda me fez uma massagem e depois de muitos beijos ela fez uma boquete maravilhoso que quase finalizei na boquinha dela, depois peguei aquele mulherão de quatro e meti para caralho depois de alguns revezamentos de posições gozei naqueles peitinhos lindos. Fomos para o 2º tempo e não foi diferente muita chupada com aquela boca maravilhosa carnuda bom d+ já estou de pau duro só de pensar, seguimos a trepada e depois gozei como um boi.

Meu recomendo essa guria que estava sumida depois que saiu da Rose mais achei a mina por uma sorte passeando no shopping e ela continua muito boa ai peguei o seu tel.

Ela continua cobrando R$ 150,00 por R$ 2 horas.

Rosto 10
Seios 9
Corpo 10
Chupada 11
Marcas: sem estrias
Vaginal 10

Meu para um cara que esta afim de uma gata tipo namoradinha recomendo a Tati é a garota pois, ela além de ser dispota para meter é uma pessoa muito gente boa.

Se vocês liagarem e ela não atender compensa insistir

Opa ia esquecendo o tel da linda Tati 9615-9617 ou 9282-9525

Galera quem quiser ver as fotos da famosa Taty é só acessar http://taty-tatyzinha.blogspot.com/


Abs


Kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gleice- Rose

#22 Mensagem por capa dura » 21 Out 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal....
TD realizado quarta feira com a Gleice, da nossa estimada Tia Rose....

A Gleice é a versão morena da Ana Caroline ( loira) q aparceia antigamente no site morenasensual.... Pra quem tem boa memória, há de se lembrar da prima....
O fato é q ela já tem alguns comentários aki no fórum....

Ela é morena, tem 21 anos de idade, sem qualquer marca de estria ou celulite, mto bonita, e extremamente agradável....
Não é mto alta, tem umas tetas de respeito, viu....

Chupa sem capote q é uma maravilha..... Não é fresca.... E eu acho q com o tempo ela até vai liberar aquele rabo..... Q convenhamos.... Essa menina de quatro, é a visão do paraíso....

Eu tentei meter na bundinha dela, mas ela não deixou.... Só q eu não senti tanta firmeza nas negativas dela, não.....
Mas como ela foi tão simpática, eu não quis correr o risco de estragar a noite.....

Foram dois rounds muito bem dados....
Em todas as posições, ela com um sorrisinho no rosto, sem frescura..... Vale a pena, viu....
Quem não experimentou, vale a pena conferir.....

Um abraço,
_______________________________________________________________

Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco67
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Dez 2006, 13:58
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Gleice- Rose

#23 Mensagem por loco67 » 22 Dez 2006, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confirmando o que o Capa Dura escreveu sobre a Gleice:

Sai com ela há uns 15 dias (primeira semana de dezembro), qdo estive em CG a trabalho.
Liguei pra "Tia Rose" e ela me pediu pra ir pro motel Tudo Bem pois ela estava com 07 garotas Isso mesmo, 07 garotas pra um cliente escolher e o cara ainda ao tinha chegado.

Fui pra lá, peguei um quarto e a Rose me levou as 07 pra escolher...Quase tive um troço. Umas três delas valiam a pena. Mas escolhi uma moreninha linda que nao tinha se apresentado...

Depois, sozinhos, ela me disse que era a GLEICE e eu me lembrei dos comentarios aqui do GPGUIA. Pense... dei sorte!

Fomos pro fight!
Começou com uma chupeta muito boa, sem capote e sem pressa... Muito bom.
Pra evitar um fim prematuro naquela boquinha, pedi pra explorar seu corpinho. Ela nao é muito grande, tem uns peitos bonitos, embora nao estejam mais tao duros... Mas sao deliciosos.
Depois de brincar bastante, ela ja estava bem lubrificada (naturalmente). Parti pro crime de fato, começando com um papis/mamis classico. Virei a gata, com jeito, e parti pra comê-la de quatro... Enquanto metia, fiquei admirando aquele buraquinho. Nao resisti e meti o dedo. Ela nao refugou, mas disse que nao dava o rabinho.... Argumentei um pouco sem insistir muito porque ela realmente é bem simpatica.
Um detalhe... Ela nao tem um rabo muito grande, mas é bem firme e redondinho. Vale a bela visao dela de quatro. E, concordo com o amigo Capa Dura. Com o tempo ela libera.
Depois de um tempinho trabalhando na gata, me acabei segurando firme sua cintura.

Depois de um descanso, repetimos a dose, com varias posições.

A bichinha geme bem gostoso (nao parece fingimento). É bem agradável, apesar de falar muito baixo.

Enfim, valeu o investimento.

Vamos às notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Peitinhos: 10,0 (apesar de nao serem durinhos, são mui lindos!!
Boceta: 8,0 (lubificação natural, após incentivo, mas é meio laceada...)
Bundinha: 9,0 (Durinha mas pequena... Gosto de bunda grande)
Simpatia: 10,0 (Seu ponto forte)
Performance: 10,0 (geme gostoso, rebola e não nega posição)

Investimento: 150,00 pra gata e mais 50 de taxi...
capa dura escreveu:Pessoal....
TD realizado quarta feira com a Gleice, da nossa estimada Tia Rose....

A Gleice é a versão morena da Ana Caroline ( loira) q aparceia antigamente no site morenasensual.... Pra quem tem boa memória, há de se lembrar da prima....
O fato é q ela já tem alguns comentários aki no fórum....

Ela é morena, tem 21 anos de idade, sem qualquer marca de estria ou celulite, mto bonita, e extremamente agradável....
Não é mto alta, tem umas tetas de respeito, viu....

Chupa sem capote q é uma maravilha..... Não é fresca.... E eu acho q com o tempo ela até vai liberar aquele rabo..... Q convenhamos.... Essa menina de quatro, é a visão do paraíso....

Eu tentei meter na bundinha dela, mas ela não deixou.... Só q eu não senti tanta firmeza nas negativas dela, não.....
Mas como ela foi tão simpática, eu não quis correr o risco de estragar a noite.....

Foram dois rounds muito bem dados....
Em todas as posições, ela com um sorrisinho no rosto, sem frescura..... Vale a pena, viu....
Quem não experimentou, vale a pena conferir.....

Um abraço,
_______________________________________________________________

Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!
:D :D :D :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordealto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaela - Rose

#24 Mensagem por Lordealto » 22 Dez 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Finamente voltei a ter um tempo livre aqui em Campo Grande e fui conferir as meninas da Rose. Ela faz um atendimento muito bom, eu indiquei minha preferência (mulheres altas, mais de 1,70m) e ela colocou 3 meninas para que eu escolhesse. Antes de falar da Rafaela, vou falr rapidamente das outras.
Michele era a mais bonita das três, uma morena de cabelos longos, estilo mulherão. Não optei por ela porque ela me pareceu estar meio de mau humor, e como havia lido aqui que ela é de lua, preferi tentar a sorte com outra.
Ana Kelly é uma loura bonita, simpática, estilo falsa magra com tudo no lugar. Só não fiquei com ela porque ela me comprimentou com um beijo no rosto. Vai ser a próxima escolha.
Já a Rafaela é loura, já me deu um selinho, disse que gostava de beijar. Foi muito simpática e por isso fui com ela para o tal Motel Te Adoro (R$60,00 c/ bebidas), recomendado pela Rose. A garota é bonitinha, faz um estilo, tem a pele branquinha, parece gringa. Tem um corpo legal, mas que precisa de uma malhadinha, nada comprometedor. O melhor, ela tem disposição para foder. Mama com gosto, sabe chupar (se, capote) uma pica e gosta de fazê-lo. Depois de chupar os bagos e o bruto com paixão, me fez gozar no boquete, mas não deixa finalizar na boquinha.
Depois de mais uma dose de boquete a mil, fomos a foda e ela não negou fogo, fodeu a vera, pude meter com força tanto quando ela montava, quanto quando fomos pro ppmm tradicional. Terminei despejando tudo na barriguinha da moça.
Alguns detalhes: ela fuma, gosta de mandar, não faz anal e disse que topa festinhas e transa com outra garota. Me deixou com vontade de fazer um 2x1, mas agora, só quando pintar nova alforria.
Valor: 150,00 por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordealto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Kelly - Rose

#25 Mensagem por Lordealto » 02 Jan 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o final da folga de fim de ano, saí mais uma vez com uma das meninas da Rose, dessa vez com a Ana Kelly. Como já havia mencionado, ela é loira, estilo falsa magra, 1,70m, bonita de rosto, alegados 19 anos. Faz o estilo dengosinha carinhosa, mas na hora do vamos ver, fode que nem gente grande. Magra, seios pequenos e bem feitos, bundinha pequena, rdonda e firme. Chupou sem capote com dedicação e carinho até me fazer gozar (todas consguem isso com muita facilidade, é meu ponto fraco), mas não deixou finalizar na boca. Depois passamos a foder de verdade e me surpreendi com a disposição da gracinha, dá pra meter com força e com vontade que ela aguenta na boa e fica logo molhadinha. Ela também é muito maleável, e aceita qualquer posição, embora prefira de 4. Gostei muito de trepar com ela, gozei horrores. Foi a melhor menina da Rose que peguei até hoje (foram só 3), e se tiver algum repeteco, será com ela. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saveirensse
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Raquel - Rose

#26 Mensagem por saveirensse » 26 Mar 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira, dia 21.03.07 estava louco para sair da rotina e após não conseguir achar a tal de Priscila que atende no bairro Nova Bahia, liguei para a Rose que mandou cinco gatas para que eu pudesse escolher no motel tudo bem.
Escolhia a Raquel, novidade para mim. Ela deve ter 1,65, branquinha com o cabelo pintado de loiro, mas tem uma cara de danada.
Foi tomar um banho e quando retornou já dei o que ela chupar e como chupaaa, delícia sem camisolaaa...
Após uns minutos ela já quis dar aquela bucetinha toda depilada. Chupei os peitinhos dela e então ela pôs a camisinha e mandei ela ficar de quatro; meti na chana de olho e com o dedo no outro buraco e ela não achou ruim.
A prima é bacana e depois de acertar mais R$ 150,00 para ela, comi a bundinha dela. De inicio reclamou que estava doendo, mas depois, pediu para socar com força no rabo, até que dei outra gozada. Enrolei um pouco e a levei.
Recomendo a Raquel da Rose!

Vagina: 10
Oral: 10
Anal: 11
beleza e simpatia: 10
Valor: R$ 150,00 + 150,00 do anal
Valeu, vou fazer economia para repetir a dose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandwazoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2004, 21:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Simony - Rose

#27 Mensagem por grandwazoo » 05 Abr 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, como disse anteriormente, vou começar a lutar contra a exploração do mercado anal praticado pela Rose e suas Cândongas, e já venci o primeiro Round...

Segunda-feira, dia 02/04 liguei para Rose e pedi para ela me mandar no Amadeus as garotas (completas) que ela tinha disponível, e ela me mandou 5, das aquais escolhi a Simone, uma loira tipo ninfeta patricinha, muito linda e gostosa por sinal.

Ela faz faculdade de Moda na Uniderp no período diurno (matutino), tem 20 aninhos e é um verdadeiro mignon, com biotipo de ninfeta como a Débra Seco... A ninfeta é um tesão, corpinho de 16 anos, sem nenhuma estrinha, celulite ou gordurinha, extremamente linda, para minha surpresa ela era toda depilada e super apertadinha (pouco uso ainda)

Muito simpática e tarada... rs... foram 4 bem dadas no lapso de 2h30... saí com as pernas tremendo...

Então, segundo a Rose ela era umas das que faziam anal, mas em momento algum eu cogitei cachê extra pelo dito "Ring of Fire", fiquei na minha, paguei para a Rose os R$150,00 e na hora ela repassou R$ 100,00 para a garota, e fomos para o fight.

Por duas vezes, depois de penetrar o dedão no dito anel de fogo, pedi para colocar apenas a cabecinha... a velha desculpa... rs... e ela não refugou, quando vi, já estava colocando tudo...

Obs: Ela não aguenta estocada forte... ainda está muito apertada, mas pelo jeito gosta da coisa!

Ela é bem liberal, deixou finalizar na boquinha e socar o dedo o tempo todo no seu anel de fogo.

No fim, ela perguntou se eu iria pagar o extra pelo anal, aí fiz uma cara de assustado e disse que já tinha pago o cachê combinado, aliás, que havia pago o preço que a Rose passou no telefone, e a levei embora... ainda disse que o fato de levá-la já era um belo extra. eheheh

Aqui não pica-pau! Fuck-it Cache extra para essas usurpadoras...

Resumo:

Beleza: 9,5
Simpatia: 9,0
Oral sem capote: 9,5 (deixa finalizar)
Vaginal: 10
Anal: 8,0 (muito apertado e não aguenta muito)
Usa aparelhos

Boa pedida.

___________
Editado pela Coordenação
Inserido link de fotos - capa dura - 10/12/09
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =26&socio=
http://www.copacabanadrinks.com.br/gale ... ?CD_Mdl=18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por capa dura » 14 Abr 2007, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel da Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal....
TD realizado ontem à noite( 6ª feira 13), no Ipacaray, com a Raquel da Rose....

A Raquel já tem postagem anterior. É loira, tem 20 anos de idade, toda depiladinha e com leve marquinha na bunda de biquíni, ( aliás, q bunda, heim)....
Ela é do tipo de gp q vc tem aonde pegar.... Não é magricela.... Tem pernas torneadas.... Enfim....

Depois de tomarmos um wisky, ela já caiu de boca na minha vara.... Chupa do jeito q vc quiser.... Ela usa aparelho nos dentes, mas tem um sorriso impressionante....

Depois da chupeta, foi só alegria.... De quatro, de ladinho, de tudo q é jeito....
Foi aí q eu pedi o cuzinho dela, né.... E logo me lembrei da campanha aki do gpguia....
Negociei.... Acertei por 50 pilas a mais.....

Ela tem uma bunda linda pessoal.... Com certeza aquela bunda merece um vai e vem.....
Ela não gosta muito de dar de quatro.... Reclamou q tava doendo nessa posição.... Mas eu fiquei comendo a bundinha dela ali por uns 10 minutos.....

Daí sim mudamos.... Afinal não valia a pena estragar aquela 6ª feira 13.
Comi ela de ladinho e na posição Kangurú Perneta....
2 horas de pura alegria....

Sem dúvida nenhuma, Recomendada!
O referido é verdade, e dou fé!

_________________________________________________________________
Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por capa dura » 19 Jun 2007, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Td realizado ontem à noite com a Simoni da Rose....
Parece-me que ela já tem postagem anterior:
Vamos aos fatos:
Por volta das 19 hrs, liguei para a Tia Rose e perguntei se tinha alguma mina completa disponível....
Ela disse q a Michelle e a Simoni estavam disponíveis. Peguei a Simoni, já q a Michelle eu já tinha experimentado....
Pois bem. A Simoni é loira, têm 20 anos de idade, bonita de rosto (não chega a ser linda), e, a princípio, me pareceu simpática. ( a grafia correta seria " pareceu-me", já que após um sinal de pontuação deve-se, obrigatoriamnte, usar o pronome enclítico).
Mas chega de português correto q o q interessa mesmo é fuder.

Fomos ao Motel Ipacaray. E aí eu pude perceber q ela é muito bonita de corpo.... Tava usando uma calça jeans apertada, pessoal.... Realmente, uma delícia....
E aí eu pensei.... É hj.... Ganhei a noite....

Após os banhos devidamente tomados, ela caiu de boca na minha benga.... Nesse ponto, ela é extremamente competente.... Aki em Campo Grande, foi uma das melhores chupetas q eu já recebi.... Ela explora as bolas, passa a língua em volta, baba bastante.... Realmente, muito bom.... Nota 10, neste quesito....

Depois fomos para um vaginal, com ela de quatro.... Gozei por ali mesmo....

Nesse primeiro tempo, a avaliação geral foi boa.....

Só q no segundo, infelizmente, nem tanto.... Por isso q eu avalio o TD como neutro....

Eu já tinha combinado tanto com a Rose qto com ela q eu queria uma prima COMPLETA. Aí ela veio com aqueles papinhos já esgotados de puta, sabe, q meu pau era mto grosso e começou a fazer cú doce.

Mas q raiva q me deu.... Com mto custo, mas mto mesmo, eu consegui fazer aquilo q foi previamente combinado.....

Achei ela mto distante tb, não beija na boca, mto fria pra dizer a verdade.....
Eu, sinceramente, quero uma coisa melhor.....

Não gastaria o meu dinheiro de novo com essa prima..... Achei caro demais....
É isso.
____________________________________________________________
Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Simone - Rose

#30 Mensagem por betoneira » 01 Jul 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí com a Simone da Rose no sábado para tirar o stress.

A loira é uma coisa de louco. Tem um corpo sensacional.

É uma loira com um corpo lisinho e com um par de peitos deliciosos.


Recomendo a todos que procuram uma mulher gostosa.


Tratamento nota 10.

R$150,00 por duas horas

Rosto: 8
PEitos: 9
Oral 10
Sexo 10.000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3004 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”