República das Gatas (ex - kasa Dy Carol)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por pussytryer » 07 Nov 2009, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui quarta na Casa dy Carol e vi uma loirinha falsa e magrinha, e baixinha, cerca de 1,55 e uns 52kg, seu nome era Bruna, intimei para o quarto, o preço era o normal da casa R$ 65/ meia hora, topei. Já foi tirando a roupa e eu fiquei por trás me esfregando. Bundinha média, peitos muito pequenos :doubt: e não são firmes, não é feia de rosto.
Fomos pra cama e comecei a chupar os peitinhos dela e a bolinar a bucetinha, tentei beijar refugou. Bucetinha normal, não depilada, não animei em fazer nenhuma caricia especial ali, o jr correspondeu e se apresentou pra guerra, nisso ela encapa meu pau e começa uma boquete regular, pressão média, babação média, chupou até a base do pau, não chupou muito e pedi no canguru perneta, aguentou bem as estocadas, a buça não é apertada. Gozei rapidão e me mande. Foi bem Fast Foda, não durou nem 15 minutos

Resumo do TD:

Rosto: 5,5
Peitos: 4,0
Bunda: 5,0
Oral: 4,5
Simpatia: 4,0
Atendimento: 6,0

Custo Total: R$ 65

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Camila

#17 Mensagem por pussytryer » 16 Jun 2010, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui há uns dias atrás na antiga Casa de Carol, que agora se chama Republica das Gatas. Não tinha muitas meninas interessantes, optei por uma moreninha de olhos claros,aparentendo ter entre 19 e 23 anos, bem bonitinha de rosto e com um sorrisão estampado na cara, vestida o corpinho prometia, fechamos nos costumeiros R$ 65 da casa.
No quarto já comecei a apalpar o produto e a garota foi bem receptiva, rebolando e pegando no meu pau, tomei um banho rápido e na volta já a encontrei só de calcinha, a visão foi um pouco decepcionante, os peitos eram pequenos, bem murchos e caidos :doubt:, a bunda também era meio caida, apesar de aparentar ser tão jovem. Magra, sem gorduras excedentes, apesar dos peitos e da bunda, tinha um bom shape.
Me apresentei pra guerra e comecei a chupar os peitos e a bolinar a bucetinha, o pau acordou e rapidamente ela começou uma boquete meia boca, pressão normal, salivação normal, sem ser até o talo e encapada.
Sem muita demora ela se apresentou para o fight na cavalgada, outra decepção, a buça dela é bem frouxa, quase não senti nada :badgrin:, gozei mais por obrigação e burocraticamente, me lavei novamente, paguei e sai fora.

Rosto: 7,2
Peitos: 2,0
Bunda: 5,5
Oral: 4,1
Simpatia: 8,0

Enfim, a única coisa que salva na gp é seu rostinho bonito e seu sorrisão, o resto é tudo muito fraco. Não recomendo e não terá repeteco, uma má Fast-foda.

custo total do TD: R$ 65.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4281 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”