Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alex1976
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AMANDA GOIANA - ROSE - 84061000

#166 Mensagem por alex1976 » 01 Fev 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixo aqui um dos tds mais gostosos que eu fiz....
Fiquei uns 3 dias tentando agendar com a Rose para sair com a Amanda (Cabelos fios de ouro)rs...loira estilo mulherão...Vivi Fernandes...muito linda. Isso tudo devido as postagens anteriores...
Consegui com muito custo no sábado lá pelas 8 da noite, depois de tomar umas com uns amigos...o pior que tava fora de casa desde o meio dia...e já tava ficando tarde...mas a empolgação falou mais alto..."ainda bem".rs.
Fui buscar a Amanda lá na Rose...caros colegas...que gata...top top, mas vamos ao que interessa...fui bater lá no Tudo Bem como sempre, e foi só alegria, ela é muito simpatica, tem um jeitinho de falar muito gostoso, e trabalha bem, mas bem mesmo...os detalhes a galera já citou acima..., só tenho a acrescentar...ela é 10....ah!
As manobras foram de utilizadas foram variadas, desde papai mamãe, passando por frango assado até de 4...com algumas variações deliciosas...Como estava um pouco borracho, acabei dando um pouco de trabalha na segunda, mas com perseverança e a ajuda da Amanda, acabei dando 2 bem gostosas...

Notas:
10 no Geral...Boca linda e gostosa, Peitos fartos e deliciosos, Barriguinha Chapada e com um piercing lindo, Bucetinha simplesmente deliciosa, Bunda...visão dos Deuses...simplesmenete fabulosa...Sem contar com as mãos e pés delicadinhos...Tesão geral galera.

Total da brincadeira:
150,00 da Amanda, 77 do Motel com algumas bebidas...Total R$ 227,00.
Posso dizer que vai ter repeteco, pois quero aproveitar tudo isso sem beber nadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#167 Mensagem por just_for_fun » 09 Fev 2011, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, TD realizado em Dez 10.
Ví no orkut da Rose uma foto cheio de primas no aniversário da simoni. Me chamou atenção uma delas. Liguei para Rose e perguntei quem era. Disse ser a Priscila. Morena clara, bem magrinha, olhos cor de mel.
Marquei com a perva no Ypacaraí, cansei do tudo bem de merda.
20 min depois chega a menina.,.. Linda, linda. como eu estava no telefone dando explicação para a prorrogação do alvará, quando voltei para o quarto lá estava ela.. peladinha, só de calcinha e soutien.. barriguinha zerada, sem estrias, bundinha magrinha, mas firme, peitos peq/medios (disse que vai por silicone, bom!)
Puxei papo para quebrar o gelo. logo já começamos a nos beijar, e ela desceu e começou o boquete, sem pressa. muito bom. não resisti e pedi pra chupar a bucetinha... bem cheirosa. Acho que ela começou a curtir, pq tinha hora q ela parava de chupar e dava umas tremidas.. me empolguei e fiquei só eu chupando. Chupei até ela gozar, acho que gozou de verdade porque estava com um dedo na portinha da buceta (não gosta que poha o dedo dentro) e um no cuzinho.. so a pontinha , não curte anal e ele ficou piscando bem forte... então. acho que gozou de verdade, e a retribuição foi boa.. um boquete com direito a deepthroat com puxão de cabelo... bom.. e tome leitinho na boca e ela dá uma olhada com aquela carinha de vadia! bom.. muito bom..
2º round.
começamos um rala e rola bem animado, e peguei ela de 4, ppmm, de lado, e gozei olhando para aquele rostinho lindo.
tudo sem pressa.

Avaliação:

Rosto: 9 Linda
Peitos: 8 médios para pequenos, mas durinhos
Barriga: 10 zerada
Bucetinha: 9 cheirosa e média compressão
cu: não dá, (eu acho que dá, vou insistir na próxima vez)
simpatia: 9 aparentemente curte o que faz.

Repeto: com certeza

Finalmente: o mercado fora das agenciadoras é muito ruim !! a merda do site do morena é 99% fake. e a Rose têm que votar a fazer o prog de 2h com um preço e com um valor de 200,00, no máximo.
Vamos fazer um abaixo-assinado e mandar pra ela!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinhocam18
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2011, 22:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMANDA GOIANA - ROSE - 84061000

#168 Mensagem por novinhocam18 » 14 Fev 2011, 22:13

Alguem pode me passar o orkut da Rose??? estou desesperado atras dele!kkkkkkkk Passe por MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: KARINA - ROSE

#169 Mensagem por Farfale » 19 Fev 2011, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos... mercado anda muito escasso por aqui... na minha opinião a tia Rose continua sendo a melhor opção. O problema é o custo que anda alto, creio que seja pela falta de concorrência no mesmo nível.

Vamos ao TD... liguei para tia e perguntei sobre a Bruna, disse que havia colocado silicone e portanto 1 mês de molho :( perguntei então sobre as opções disponíveis... falou da Karina... como não conhecia resolvi testar.

Como padrão, marcado no Tudo Bem saída para Cuiabá.

Depois que cheguei ao local, ela deve ter demorado cerca de 20min para chegar, pediu para pagar o taxi (estranho... normalmente o próprio motel paga e depois põe na conta... deve ter dado algum problema no convênio com a tia).

A garota é morena clara, bonita, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanho escuros, aparenta ter uns 25 anos... chegou e disse que iria tomar um banho rápido... foi mesmo... uns 5 min.... voltou já nua. Tem um corpo bonito, magra, seios médios (bicos pretos... não sou fã), xana depiladinha (acho que todas da Rose são... padrão Rose de qualidade... ponto positivo) e limpinha, bunda média (um pouco de estria mas nada que comprometa)... tenta ser simpática, mas não é muito carinhosa... deixa beijar mas não faz nenhum esforço. Boquete de médio para fraco, pouca sucção, não pega pra valer... sem trabalho com bolas (ponto negativo).

Depois ficou um bom tempo, no meu entender, simulando uma siririca, gemendo e me deixou de lado... não curti....

Em seguida fez o normal, d4 e por cima... bom... mas muito mecânico.

Tempo curto da Rose acabando... nem animei para 2 round... vazei.

Notas:

Rosto = 8,0 (bonita)
Corpo = 8,5 (magra)
Seios = 7,0 (médios, bicos pretos, já um pouco moles)
Buceta = 9,0 (depilada, limpa)
Bunda = 7,5 (média, um pouco mole e algumas estrias)
Atendimento = 6,0 (mecânica)

Valor = padrão Rose R$150/hora + taxi + motel

Recomendo somente caso não tenha outra opção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acid Cock
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA GOIANA - ROSE - 84061000

#170 Mensagem por Acid Cock » 12 Mar 2011, 21:02

Alguém poderia mandar o orkuta da rose tbém por MP, por favor!?
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: AMANDA GOIANA - ROSE - 84061000

#171 Mensagem por capa dura » 13 Mar 2011, 11:49

Tudo indica que a Amanda foi embora e voltou para Goiânia. Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: AMANDA GOIANA - ROSE - 84061000

#172 Mensagem por pantana » 14 Mar 2011, 08:59

Ela me falou q ia passar o carnaval em salvador. Melhor esperar passar o fedumB-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Graziela/ Bruna - Rose

#173 Mensagem por Agassi » 30 Abr 2011, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela cidade morena, liguei para a Rose que me mandou essa gauchinha de Passo Fundo.

Nome: Bruna

Idade: Disse ter 19 anos.

Tipo físico: magra, mignon.

Companhia: simpática, companhia agradável.

Rosto: achei bonita, cara de menina.

Beijo na boca: no começo do programa disse que não beijava, mas quando pintou o clima rolaram uns beijos.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Mandou bem.

Vaginal: apertadinha, média lubrificação natural. Buceta limpinha, estilo moicano.

Cunnilingus: não fiz, mas acho que deixa fazer.

Anal: disse que não faz.

Bumbum: pequeno, mas redondinho. Prefiro bundas maiores, mas a dela apesar de ser pequena é gostosa.

Seios: Médios para grandes, turbinados. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: R$ 150,00 por 01 hora (controlou o horário).

Animação: animada e participativa.

Estilo: patricinha.

Ponto negativo (aliás muito negativo): o celular da garota começa a tocar no meio do programa, cerca de 30 minutos, e apesar de eu pedir para não atender, ela atende e fica falando por uns 5 minutos. Depois do momento corta tesão, ela me vem com um papo que era a Rose e já teria dado o tempo. Aí eu tive que falar para ela ficar na dela que teria que trabalhar por mais 30 minutos pelo menos. Por ela ser muito gostosinha consegui retomar as atividades e ela ficou na dela.

AVALIÇÃO GERAL: Apesar desse momento corta tesão, ela fode com vontade. Gosto das mais cheinhas, mas ela apesar de magrinha é bem gostosinha. Como estava viajando, e já sabia o esquema de 1 hora, nem liguei, mas acho caro 150 pratas por só 1 hora. Por fim, apesar de tentar ser malandra, dou positivo, porque a achei muito gostosinha.

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Daniele - Rose

#174 Mensagem por looking for ass » 04 Jul 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

alvará curto numa tarde fria, liguei p Rose depois de saber que a Danielle tinha voltado para a cidade morena. Para minha sorte, ela estava disponível, marquei no abatedouro padrão.

Fui p lá, demorou uma meia hora chegou a gata. Linda! Cabelo claro muito, bem cuidado, cheirosa, alta, magra, bunda bonita, peitos médios empinados. Ah essa juventude, deve ter uns 22 aninhos, uma gostosa, uma simpatia.

Iniciando os trabalhos, roupinha no chão, belo boquete, babado, na pressão certa, demorado e s/c, uma delícia. Retribui a gentileza, chupando a xaninha dela, muito gostosa. Fizemos um 69, camisinha no colega, pau na bucetinha estilo cowgirl, depois de 4, pedi o cusinho, refugou, não insisti, tava muito bom, bomba, bomba, leite na borracha.

Pausa p higiene, novo boquete beem demorado, a mulher sabe chupar e gosta, mais bombadas de 4, mais chupadas s/c, gozei na boquinha.

Uma delícia, é a melhor da Rose. 1 hora, 150 dilmas + 20,00 de frete na ida e 20,00 na volta + 55,00 abatedouro = 245,00

RE - comendo, em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#175 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Jul 2011, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A algum tempo saí com a Priscila, morena da Rose (tinha fotos no orkut).

É magrinha demais até, rosto lindo, com lentes claras que chamam a atenção rapidamente. Chupada sem, PPMM, d4, cavalgada. Detalhe q a Rose ficou ligando, atrapalhando o TD, chegou a ligar no quarto pq ela não atendeu o celular, maior palhaçada isso, mas ponto pra Priscila.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 7
Atendimento (Priscila): 10
Atendimento (Rose): 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex1976
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Daniele - Rose

#176 Mensagem por alex1976 » 28 Jul 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos estou umas 3 semanas atrasado com o meu relato com a Dani, mas vamos lá...
Logo depois que recebi a noticia que ela havia voltado, não perdi tempo e liguei (foi lá pelo dia 4 deste mês), o bom foi que inaugurei a tarde da moça após ela sair da academia...coisa mais linda do mundo...e vou falar uma coisa aqui...mina mais carinhosa que ela é díficil...e que bola gato...ela gosta...e como gosta...foi uma tarde sem cerva e muito carinho...pra ter uma ideia a tv nem foi ligada...começamos com uma esfregação loca...só ali já estava louco de tesão...ela já desceu engoliu a criança...passou um tempinho pedi o 69 e foi uma delicia...acabou que gozei a primeira na sua boquinha...
Resumindo as outras 2 acho que tive sorte porque ela estava com um tesão...pois a dani literalmente acabou comigo...sobre as posições, creio que não faltou uma, rolou tudo.
Também é interessante ressaltar o par de pernas...e que par de pernas...
Tai uma mina que eu recomendo...
Sobre as notas:
Rosto: Muito gata 9,5....
Peitos: 10 do jeito que eu gosto...
Barriguinha: 10 trincada...
Bucetinha: Deliciosa....10 chupei muito....
Pernas: 10...
Mãos e Pés: 9.
Total da brincadeira: R$ 150,00 da Dani, R$ 40,00 do táxi e 70 do motel...
= 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Daniele - Rose

#177 Mensagem por pussytryer » 29 Jul 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde antes dela se mudar para Cuiabá tinha vontade de TDzar com essa prima, liguei outro dia para a Rose e para a minha sorte ela estava disponivel, rumei para o Tudo Bem.
Não demorou 15 minutos a Dani chegou, ela é a simpatia em pessoa, já trocamos uns beijos e ficamos conversando, fui tomar um banho e já fomos nos pegando.
Não demorou muito e ela já caiu de boca no meu pau que estava durissimo, como já relatado aqui como chupa gostoso! Chupa te olhando fazendo uma cara de pervertida, com muita pressão e bem molhada, não deu muito tempo e já senti a moleza do gozo, pedi pra ela parar e me olhou novamente com uma cara safada e continuou mandando bronca, não deu outra, leite na boquinha!
Pouco depois ela foi se lavar e ficamos conversando abraçados feito 2 namorados, a moça é muito carinhosa
Depois de breve descanso ela começou a acariciar o meu pau e ganhei nova seção de boquete, depois peguei ela por cima, frango assado e finalmente d4, tendo a visão daquele belo rabão. Gozei, paguei e me despedi.
É realmente um baita fodão, muito gostosa, boa companhia, papo bom, carinhosa e faz de tudo para agradar o cliente. Bopei!

Resumo do TD

ROSTO: 8,0
Corpo: 9,5
BUNDA: 9,5
BUÇA: 9,0
SEIOS: 9,0
BOQUETE: 10
Atendimento: 10

Recomendadissimo e terá repeteco futuramente

Custo total: R$ 150,00 do cachê + R$ 40,00 do taxi + R$ 55,00 do quarto = R$ 245,00

________
TD classificado presumidamente, conforme relato.
01/08 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindonacam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2011, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna - Rose de parabens 84061000

#178 Mensagem por lindonacam » 16 Set 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai esses dias com a Bruna da Rose, a tal loirinha que veio de Passo Fundo-RS, que pena que ela não deixou eu passar no fundo dela.
Bom Estava cheio de tesão no meio da tarde e resolvi ligar pra tia rose.
Pedi a Amanda ou Simoni, a qual essa ultima tive momentos maravilhosos.
Cheguei no curral, e fiquei esperando a Bruna, passou uns 10 minutos, e bate na porta uma loirinha, pequenina, ajeitadinha, com cara de boneca. Fiquei até com medo de quebra-la, com os meus 1,88m.
Bom vamos ao que interessa, começou logo da boca na minha rola, sem capote.
Quando me dei conta estava chupando aquela bucetinha apertadinha, e aquele cuzinho que tem um grelinho lindo.
Colocou a camisinha e começamos a meteção, fomos para 4 posições diferentes até eu gozar gostoso.
Tomamos um banho e logo começamos tudo denovu, até que na segunda vez ela tambem gozou, e logo em seguida forçei para furar aquele cuzinho e ela esquivava.
Ainda teve uma chupada saidera sem capote, com todo leite direto na gargante daquela boneka.
Bom foi muito bom.

Já sai com umas 5 gp diferente da tia rose, e nunca tive nada a reclamar, na verdade quando acontece algo a reclamar eu lembro da epoca que saia com aquelas fekes desses sites vagabundos, e fico só na curtição.

Prejuizo: 150 GP - 50 Taxi - 70 Motel e Capote

valeu#%#%#%##%#%#%#%
______________________________
Movido para o tópico correto.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKAKA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Nov 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Fabiana (Fabi) / Ana Kely - Rose

#179 Mensagem por OKAKA » 25 Set 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Camaradas!

Fui a Campo Grande, fiquei 3 dias por lá a trabalho e um amigo me indicou o telefone da Rose 67 9118-8770, solicitei a Fabiana que tinha sido indicada pelo mesmo amigo.

Pedi para que viesse ao flat que estavamos e combinamos o preço 150,00 + 50,00 do taxi por uma hora.

Chegou um pouco atrasada, mas como era começo de tarde ela estava com cara de disposta. Achei-a bem bonita, 1,60, seios siliconadas bonitos, cabelo moreno comprido artificiais, bunda grande, coxas grandes.

Tomamos uma vodkca fomos para o quarto, começamos com uns beijos ela ficou peladinha, amarrou o cabelo e começou uma chupeta bem gostosa, fomos para varanda pois estava muito calor no quarto, chegando na varanda virou a bundinha para se mostrar, e depois continua chupando meu pau, colocamos a camisinha e comi ela um pouco d4. Voltamos para o quarto e ela ficou na pontinha da cama de 4 e eu comendo com uma visão muito bonita, depois coloquei ela debruçu e soquei com força para gozer pra caraio... foi muito bom.

Se fosse por lá pegaria novamente.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luana - Rose

#180 Mensagem por just_for_fun » 04 Out 2011, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas,


Já de início quero me desculpar pelo relato que fiz da prima Sayuri sem alguns pormenores, ou melhor, alguns pormaiores, que faltaram no minha descrição sobre a dita cuja. Acho que acabei sendo influênciado pela empatia inicial com a prima.

Feito o pedido de desculpa. O relato a seguir é digno de confiança.

Com uma brecha na minha agenda, entrei em contato com a Rose para ver o que tinha de novo.
Eis que ela me diz que uma tal de Luana, 19 anos, magrinha, loira, peitos médios/grandes.
Como confio (+-) nas meninas da Rose, combinei no Ypacarai.

Chegou de taxi. Demorou um tanto, pq estava dando lá no tudo bem.
Quando chegou, para a minha felicidade, era bem gatinha.. loirinha, magrinha, peitos quase grandes naturais, rostinho de menininha, 1,50. Estilo ninfetinha. (excelente para os que apreciam o estilo)

Conversamos um tanto e logo já fui tirando a roupa da prima. Tem os bicos grandes, mas bem rosinhas, se for pensar no tamanho da prima eles são grandes.
Ah sim, a conversa perguntei se fazia anal, e se deixava gozar na boca e a resposta foi negativa. uma pena.

Tirei o restante da roupa e, meus amigos, que bucetinha linda... pequenininha, dava até dó de enfiar o dedo, imagina meter o pau. nossa.. fiquei um bom tempo chupando. Ela faz o estilo quietinha, eu prefiro assim. Chupei até ficar com a bucetinha piscando.

Pedi para ela chupar para animar, ficou notório a falta de experiência na profissão. Ficou limpando a gosma que ficou saindo, mas uma hora desistiu e mandou ver. Não sabe fazer garganta profunda, mas usa bem a lingua.

Camisola nele, KY e tome vara.. nossa que buceta apertada. gozei no ppmm.
um tempo de papo e garimpei. a prima é do interior de sampa, está a 15 dias com a Rose, tem parentes na cidade e resolveu entrar para o ramo sem objetivo algum, sei lá. Acho que queria dar mesmo!

banho,
2º Round.

Mais uma chupeta para levantar defunto. camisola e pus ela de 4.. que bundinha pequena, do meu tamanho. e meter naquela bucetinha pequenininha de 4 foi coisa de outro mundo... o buraco da buceta é realmente pequeno, amigos. até que venha um negão do rola grossa. essa bucetinha é muito apertada.
Bombei com gosto. ele geme baixinho. mais leite da borracha.

Nota:

Rosto: 9 fácil, fácil de andar no shops e dizer que é namorada.
corpo: 9 magrinha uma delícia.
bunda: 8 pequena. (eu curto assim)
cu: 0 não dá
oral: 7 passável só porque não deixa gozar na boca, mas é muito bom.
buceta: 100. que coisinha pequena.

Repeteco: com certeza, diante do mercado ruim que temos em CG.
Só que aumentou em 10 conto o prog. agora é preço fechado de 200 com frete incluso. antes era 20 e 20. agora tá 25 e 25. e não pode mais levar de volta. Coisas de Rose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”