POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Folia putanheira confrades, TD realizado no carnaval. Estava um bom tempo sem foder e já estava na seca. Tentei uns contatos e nada. Liguei para a Rose e perguntei sobre a Gaúcha e ela estava ocupada, a Bruna Argentina não estava disponível, a Rose falou que a Dani estava disponível, falei que já tinha ficado com ela 2 vezes... Nisso a Rose indicou a Laurinha, falou que era branquinha e que todos que tinham ficado com ela tinham gostado, não gosto de ir no escuro, mas resolvi arriscar e falei pra mandar ela no Tudo Bosta.
Chegou uns 20 min depois e fui surpreendido de forma positiva.
Chegou uma mina com os cabelos entre loiros e ruivos, bem magrinha e novinha, deve ter uns 20 ou 21 anos. Não gosto muito de novinhas, gosto das que tem uns 25 por ai... Mas essa foi show de bola. Achei ela bem gatinha, como dizem os confrades, dá para andar de mãos dadas no Shopping. (Tem a boca um pouquinho torta, mas nada que estrague o conjunto)
Deitamos na cama e trocamos umas ideias, a prima apesar de novinha tem excelente cabeça e é ótima de papo. Sem muita demora, vestidos mesmo, ela montou em cima de mim e começamos a nos beijar, o que aliás ela faz muito bem, mais um ponto positivo, é muito carinhosa. Ficamos um tempo nisso, tirei a roupa dela e comecei a mamar seus peitinhos, que são de pequenos para médios, bem firmes, bicos pretos, mas muito gostosos mesmo.
Ficamos um bom tempo nas preliminares, já estava com tanta tesão que tirei a roupa e ela começou um chupeta bem agradável, não muito molhada e com pressão ideal. em seguida tirei a calcinha dela, ela ficou de 4 e beijei sua bela bundinha (um pouco pequena, mas bem redondinha e firme), pedi pra ela se deitar de frente para mim e cai de boca em sua boceta, que tem um grelo grande, lisinha e cheirosa. A prima demonstrou curtir muito que brinquem ali, se contorceu toda e comecei a acariciar os peitinhos dela, nisso ela pegou a minha mão e começou a apertar forte contra eles.
Fomos para os finalmentes, ela veio por cima e pude sentir sua buceta apertada, meti gostoso até gozar. Conversamos mais um pouco, fui para uma ducha e em seguida comecei a me vestir. Tinha sido um baita de um fodão, que nem conseguiria dar a 2ª, além do mais já tinha passado 45min e logo a Rose ia ligar perguntando se ia renovar... Paguei e nos despedimos.
Resumo do TD
ROSTO: 9,0
Corpo: 9,0
BUNDA: 9,5
BUÇA: 9,0
SEIOS: 9,0
BOQUETE: 8,0
Atendimento: 10
Um Baita fodão, BOPei! TD positivo com toda certeza e recomendadíssimo. Prima com papo legal, rosto e corpo bonitos, fode sem frescura e é carinhosa. Um dos melhores TDs que já realizei.