Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Luana - Rose

#181 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Out 2011, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns meses sem trepar e tive q recorrer às primas. Já era tarde da noite, liguei pra Bruna e não atendeu, liguei pra Rose e me disse q tinha a Sophia e a Luana. Parti pro Tudo Bem e fiquei aguardando, não demorou muito e chegou. Realmente ela é muito bonita, bem nova tanto de idade qto d profissão. Um pouco magra, não tem bundão, mas tem uns peitos apetitosos. No beijo não corresponde, vc pode usar a boca dela, mas ela não correspondeu.

Chupei a bucetinha e depois fui retribuído, tava fraco, parti pra furação. PPMM, d4 e rapidamente gozei, fazia tempo heim hehe. Ducha, fala pouco e o PPP de sempre. Já tinha ido uns 40min, tentei me recuperar pro 2º round, mas não teve jeito, ela até q tentou reanimar o defunto, mas não teve vez, tempo esgotado.

Resumo:

Rosto: 9
Bunda: 7 (não tem bundão)
Corpo: 8 (magrinha)
Seios: 8 (normais, mas apetitosos)
Xana: 8

Custo da brincadeira: 150 (cachê) + 50 (táxi) + 50 (motel+1cerva, pedi o desconto da Rose no fechamento) = 250,00

Terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#182 Mensagem por JCKeep » 20 Out 2011, 14:04

Prezados foristas,

É política do fórum disponibilizar tópicos individuais às GPs freelance, como forma de proporcionar melhor visibilidade àquelas que trabalham por conta própria, não subjugadas por agenciadores, cafetões e outros tipos de rufiões.

Sendo assim, unificando posicionamento aqui para Campo Grande, aglutinamos todos os relatos feitos com GPs dependentes da Rose em um único tópico.

Agradeço a compreensão e peço que daqui para frente, toda vez que houver um TD a ser postado para GPs agenciadas por essa pessoa, que sejam postados nesse tópico.

Grato.

JCKeep
Co-Administração GPGuia

Link:
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bruna - Rose

#183 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Nov 2011, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeti a dose, dessa vez fui com um amigo, pedi a Bruna e a Luana, ele escolheu a Luana e fiquei com a Bruna. Lembrou de mim, conversamos e partimos pro fight, como havia trepado na noite anterior e altas doses de Wisky, demorei pra gozar, ela tbm não beijou na boca nem fez oral sem, pq disse q tinha machucado a boca (sei). A camisinha até secou e demos um tempo, PPP e foi tomar uma ducha. O menino não queria animar, mas mesmo sem chupar a cabela, fez uma lambeção nas bolas q ressussitou o defunto, mais meteção e finalmente gozei.

Foras os peitos q estão turbinados (não gostei, pq agora ela fica falando q dói qdo aperta) as notas são as mesmas.

Custo da brincadeira: 2x150 (cachê) + 50 (táxi) + 105 (2 ap.standard e 2 águas)
SJ@P0N3S escreveu:Tava a fim de traçar uma das gaúchas e tbm pedi uma loira, me informaram que a Bruna estaria disponível. Como já havia boa recomendação, fui nela. :D

Ela é baixinha, corpo bonito, loirinha e deve ter os 19 anos mesmo. Batemos um papo e já começamos a pegação. Peguei ela de frente, d4, abraçei e meti nela de pé mesmo, uma delícia, pq ela é pequena, acabei gozando.

Ducha, PPP, começei a chupar os peitinhos deliciosos dela e animei novamente, parti do 2º tempo, ficou chupando e cansou, tbm não iria gozar tão cedo, fiquei só alisando ela e me perguntou se não queria meter novamente, nem perguntei de novo. Acabei gozando nos peitinhos dela.

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 9 (naturais e biquinos rosadinhos)
Bunda: 9
Corpo: 10

Custo da brincadeira: 150 + 84 (táxi, 2 água, skol, 2 gel, motel) = 234,00

Gostaria de repeteco, mas parece q ela foi pro RS e não voltou :cry:

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Priscila

#184 Mensagem por OCurioso » 24 Nov 2011, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Srs, inicio de uma estada de médio prazo em Campo Grande, estava voltando para o hotel e vejo uma garota maravilhosa sentada na recepção do hotel, perguntei para a recepção se era GP e confirmaram dizendo que era da Rose, consegui o telefone da agenciadora e liguei perguntando... mas como estava voltando do jantar e cansado, resolvi aguardar outro dia.
Liguei no dia seguinte e agendei a garota que havia visto na recepção, disse o quarto e hora e fechei por R$200.
Antes de chegar o horário, a Rose ligou para o quarto dizendo que teria que cobrar mais R$50 por que o porteiro descobriu que eu havia ligado e que teria que para a caixinha para ele... como estava querendo experimentar uma gatinha de Campo Grande, aceitei o valor (R250).. Nisso comecei a conversar com ela... e ela disse que havia garotas melhores que a que vi... então resolvi aceitar a sugestão e acabou enviando a Priscila.
Garota alta, magra, linda... maravilhosa... e um fogo... que delicia... começou com uns beijos liberais.. e a maior pegação...
fez um oral sem maravilhoso... depois foi a minha vez.. retribuir... depois de várias posições, acabei finalizando de PPMM... olhando aquele rostinho lindo..
Valeu pela indicação Rose... virei fregues... a Priscila é maravilhosa... super simpática.
Na próxima vez irei mudar de hotel e ligarei direto para ela para manter o valor inicial.
Com certeza vai ter repeteco...

Link:
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#185 Mensagem por just_for_fun » 25 Nov 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas,

Aproveitei um almoço mais longo e pedi o cardápio da Rose, como só tinham algumas resolvi requisitar a Luana.
A perva tinha acabado de acordar, tanto é que demorou 40min para chegar no Ypacarai.
Chegou meio com cara de sono, mas pelo menos estava de bom humor.
Agora estava com umas marquinhas de biquini, como ela é bem branquinha, fica uma coisa de louco...
Chupei a bucetinha um tempo, mudamos para o 69, ai vem a falta, ainda, de experiência. ela fica toda atrapalhada em chupar, ou melhor, não curte e fica tentando limpar a "baba" o tempo todo. e o meu pau baba bastante... comecei e me incomodar e pedi para meter. peguei de 4, ppmm, frango assado..tome leite na borracha.
Segundo round.
Mais conversa, dei uma lavada no pinto. e fiquei alisando aquele corpinho.. eu acho ela muito gatinha, então fico "secando" o tempo todo.. ela fica meio incomodada... pedi para meter, começou uma punheta com um boquete meia boca, e logo que foi possível pus a camisinha e pedi para ela cavalgar. que visão maravilhosa... ela tem um peitos medios/grandes q ficam pulando junto... aguenta um bom tanto cavalgando..
quando cansou trocamos de posição, ppmm e finalizei com ela de 4.. como era a 2ª vez demorou uma eternidade... eu sabia que já estava estourando o tempo.. tive que concentrar...
paguei e vazei..
ô almoço demorado...

a exemplo o japones, mantenho a minhas notas.
e com certeza terá repeteco..

custo
150 prog. + 50 taxi + 72 quarto,camisinha e coca. = 272,00

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Amanda

#186 Mensagem por OCurioso » 14 Dez 2011, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Novamente liguei para a Rose e muito bem atendido, solicitei a Priscila (pelo ótimo atendimento), mas infelizmente ela não pode me atender. Perguntei quais opções teria, e pedi uma sugestão. prontamente atendido. Perguntou se queria Loira ou Morena e disse que queria uma loira, ela sugeriu a Amanda... Belissima sugestão. a Amanda é muito linda, um corpo maravilhoso.Tudo, mas tudo em ordem.começamos com uns beijos liberais, e depois fui explorar aquele corpo maravilhoso.depois foi a vez dela, com um oral bem babado chupando tudo... que delicia. Após devidamente encapado, sentou encima e começou a cavalgar que delicia de mulher.mudamos algumas posições e acabei gozando com ela de 4. Após algum descanso, fiquei olhando aquele rabinho delicioso dela. Perguntei se tinha jeito e disse com presentinho... e acabei não resistindo.
Garota super simpática, atenciosa e manda muito bem, oral maravilhoso.tudo muito bom. recomendadissimo. Com certeza repeteco.

Custo de R$200,00 incluso o táxi.

Link:
🔗

mantovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Simone -- Rose - Agenciadora

#187 Mensagem por mantovanni » 09 Jan 2012, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Estando com alvara liberado na parte da tarde resolvi apelar para a Rose.
Perguntei sobre a Luana e não estava disponível, me sugeriu a Simone, tratando dos atributos físicos e resolvi arriscar já que neste local de compartilhamento não havia nenhuma referencia ou até mesmo deferencia sobre a criatura.

Parti para o Ypacarai e em 30 min a fulana chegou.

Morena linda, sorriso meigo, labios finos, seios turbinados, bundão, pernas bem tornaedas.

Conversamos sobre amenidades, e parti para os finalmente.
Tentei em vão uns beijos, fui retribuido com uma selinhos muito sem graça.

Tiramos a roupa, coloquei o bruto na posição e ela abocanhou muito meeiramente, bolagato apenas regular.

Percebi que tinha estava entrando numa barca muito mais-ou-menos....

Encapuzei o bruto e parti pro ppmm, frango assado, de lado de 4 e leite no saco.
Sem muita empolgação e muito burocráticamente....

Ela esperava pela segunda.... tomei meu banho, paguei a conta e parti....não esperei nem o taxi dela chegar.

Menina muito bonita, mas de uma burocracia só vista em Brasília.

Sem repeteco, e espero contar com uma indicação que se envolva mais na próxima novidade.

Vai quem quer, mas vai avisado.

R$ 150/1h + Taxi

Link:
🔗

alejandro_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#188 Mensagem por alejandro_69 » 14 Jan 2012, 19:33

Alguém poderia mandar o orkut da rose por MP, por favor?
agradeço antecidamente aos Forista

Link:
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#189 Mensagem por just_for_fun » 17 Jan 2012, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD atrasado!

Liguei para Rose e não tinha nenhuma opção que eu estivesse a fim, então resolvi tentar novamente a Simone.

A rose pediu para ser no tudo bem de merda. blz,
A simone chegou em uns 25 min.
Ainda mais cheia de mechas e os peitões lindos.
Mas de novo o ppp de sempre, tenho namorado famoso, fico com cara poderoso, e ppp, que merda. e ainda por cima ficou sentada no criado mudo..
sei que tentou enrolar tudo o que podia.
Pedi para ela tirar a roupa e começar a chupar..
como sempre a chupada bem babada, daquelas de molhar o lençol e não ter mais onde deitar.
pedi buceta e fui prontamente atendido. mas aí vei a putaria de sempre. não deixa orelha, não poe o dedo, não isto, não aquilo.. que merda! ppmm, e gozei de 4.
2º Round
um banho rápido e pedi cú.. ela pediu um presente de 100,00.. pensei, pensei e como já tava uma merda nem ia investir mais 1 centavo nela.
pedi boquete e finalizei na buceta..

nota
rosto 8
corpo 8
buceta 5
frescurites: 100000000000000000000000000!!!
acho que assim como um forista já disse , ela já deu o que tinha que dar.. só cabe aposentadoria.,

custo: 150 prima + 40 taxi + 75 motel= 265 /h

OBS. a perva fez eu sair da garagem para ir pagar o taxi. Deveria ter mandado ela de volta na hora.!

Link:
🔗

pantana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#190 Mensagem por pantana » 27 Jan 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Dani. Vou apelida lá de Dani perna bamba. Foram 3 por iniciativa dela e eu só renovando com a rose e manda mais camisinha.....procedem as notas dos confrades....agora e só ir p o fetiboi ..... Abs. 300 + 50 tx + 110 1 redibul 1 cerva e 1 água com desconto da rose. Nota 10

Link:
🔗

pantana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GAUCHA

#191 Mensagem por pantana » 03 Fev 2012, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Dias destes liguei cedo p/ rose e pedi a Amanda (goiana) me falou que podia ser a partir das 2. combinei com ela.falou que era só ir p/ la e falar que estava esperando a Amanda da rose.Tudo esquematizado, liguei informando a suite.eis que a filha da puta da rose diz que ela não pode ir, que tava com dor de garganta, ppq, e que ela ia mandar a gaucha.devia ter ligado antes de entrar, mas como ja estava la....desce.Chegou uma loira de 1,78, +- com umas tatoo nas costas, gatinha e uma cara de safada...belê.Aparenta seus 20 informados, alguma barriguinha e um capôzão,coxas malhadas, maiores que as minhas e bundinha aceitável.Chupou sem, mas normal,peitões deliciosos, naturais e biquinho rosa.Joguei na cama e ia experimentar a cetinha mas ela disse preferir fazer do que fizessem nela.a primeira foi no frango e como ela geme muito e gostoso, difícil aguentar, leite no latex.PPq, disse ser da mesma cidade da bruna e mirela, me contou a vida e partimos p/ a segunda.Mesmo esquema,fica gemendo p/ vc gosar, só que ai ela dançou, pois eu saquei e vi que era só quando vc estava quase que ela gemia, me concentrava e pau, só de raiva, disse ter gosado duas vezes :lol: e quando começaram as cãibras, concentrei e gosei.

rosto 8 gatinha
seios 8 deliciosos coisa da idade
boquete 7 normal
coxas 8 grandes e duras
barriga 6 não é uma dani (10)
buça 6 normal e não me toques
simpatia 8 tem um fogo.

custo 150 +50 tx +105 quarto 1 água, 1 suco,1 cerva +desconto rose total 305, ta valendo
recomendada mas repeteco só com a patroa ou algumas notas 10.
salve

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#192 Mensagem por pussytryer » 26 Fev 2012, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Folia putanheira confrades, TD realizado no carnaval. Estava um bom tempo sem foder e já estava na seca. Tentei uns contatos e nada. Liguei para a Rose e perguntei sobre a Gaúcha e ela estava ocupada, a Bruna Argentina não estava disponível, a Rose falou que a Dani estava disponível, falei que já tinha ficado com ela 2 vezes... Nisso a Rose indicou a Laurinha, falou que era branquinha e que todos que tinham ficado com ela tinham gostado, não gosto de ir no escuro, mas resolvi arriscar e falei pra mandar ela no Tudo Bosta.
Chegou uns 20 min depois e fui surpreendido de forma positiva.
Chegou uma mina com os cabelos entre loiros e ruivos, bem magrinha e novinha, deve ter uns 20 ou 21 anos. Não gosto muito de novinhas, gosto das que tem uns 25 por ai... Mas essa foi show de bola. Achei ela bem gatinha, como dizem os confrades, dá para andar de mãos dadas no Shopping. (Tem a boca um pouquinho torta, mas nada que estrague o conjunto)
Deitamos na cama e trocamos umas ideias, a prima apesar de novinha tem excelente cabeça e é ótima de papo. Sem muita demora, vestidos mesmo, ela montou em cima de mim e começamos a nos beijar, o que aliás ela faz muito bem, mais um ponto positivo, é muito carinhosa. Ficamos um tempo nisso, tirei a roupa dela e comecei a mamar seus peitinhos, que são de pequenos para médios, bem firmes, bicos pretos, mas muito gostosos mesmo.
Ficamos um bom tempo nas preliminares, já estava com tanta tesão que tirei a roupa e ela começou um chupeta bem agradável, não muito molhada e com pressão ideal. em seguida tirei a calcinha dela, ela ficou de 4 e beijei sua bela bundinha (um pouco pequena, mas bem redondinha e firme), pedi pra ela se deitar de frente para mim e cai de boca em sua boceta, que tem um grelo grande, lisinha e cheirosa. A prima demonstrou curtir muito que brinquem ali, se contorceu toda e comecei a acariciar os peitinhos dela, nisso ela pegou a minha mão e começou a apertar forte contra eles.
Fomos para os finalmentes, ela veio por cima e pude sentir sua buceta apertada, meti gostoso até gozar. Conversamos mais um pouco, fui para uma ducha e em seguida comecei a me vestir. Tinha sido um baita de um fodão, que nem conseguiria dar a 2ª, além do mais já tinha passado 45min e logo a Rose ia ligar perguntando se ia renovar... Paguei e nos despedimos.
Resumo do TD
ROSTO: 9,0
Corpo: 9,0
BUNDA: 9,5
BUÇA: 9,0
SEIOS: 9,0
BOQUETE: 8,0
Atendimento: 10
Um Baita fodão, BOPei! TD positivo com toda certeza e recomendadíssimo. Prima com papo legal, rosto e corpo bonitos, fode sem frescura e é carinhosa. Um dos melhores TDs que já realizei.

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Thaty Gaucha

#193 Mensagem por igarape » 12 Mar 2012, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Thaty Gaucha
rosto 8 - gaucha gatinha
seios 8 - deliciosos
Oral 7 - normal
coxas 9 - malhadas
Bunda - 7,5 (deve ser muito sexo)
simpatia - 10 - gente finissima, parece preguiçosa e gostosa
Sexo - 10 - oral legal, cavalgada, de ladinho e de quatro.e sem frescuras (não é igual a Simone cheia de querer )

Estilo namoradinha para andar de mãos dadas no Sopping Center.
Recomendo para quem quer experimentar algo do Sul novo.
Valor R$200,00 (150 por 1 hora + 50 de taxi ida e volta) - é o preço bom da Rose

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#194 Mensagem por Oyabin » 29 Mar 2012, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Tava aqui em campo grande e depois de ver o enigma decidi arriscar no telefone.
deu um rebuliço, pedi a gaucha e ela vinha, aí que o tempo passou e ela não chegou... bom, depois de 1h esperando liguei novamente e a rose me atendeu e disse que o cliente tinha renovado e que ela não tinha encontrado meu telefone... bem ruim. mas eu tava tranquilo e aceitei, ela disse que tinha a paula e a argentina lá, pedi a argentina mas a rose mandou as 2 pra eu escolher 1 (isso não se faz)

bom mas tive q escolher pq não tinha dinheiro pra tanto, fiquei com a paula.

Paula é lindinha, tem uma bunda maior que o corpo, tem celulite pacas mas eu não ligo.

chupou burocratico, falou pouco, parecia desanimada, mas entendi pq ela veio de estepe da gaucha.

foda.. tirou 1 camisinha só e disse que só tinha 1, então só poderiamos fuder 1 vez... achei mancada, mas blza.

fudemos, gozei, paguei a puta e ela foi embora.

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#195 Mensagem por Oyabin » 30 Mar 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Tem que adiantar uns TDs que fiquei devendo pq no outro hotel fiquei sem net e escrever do celular é uma bosta.
liguei pra rose novamente e ela disse que só tinha uma menina nova, loirinha e lindinha... aceitei.
veio a JACK.
Jack é linda, extrovertida, feliz... dá tesão, logo que ela passou pela porta tive certeza não me perguntem pq que ela fazia anal.

começamos um rala e rola, ela não deixa esfregar a rola na buceta sem camisinha... buceta vs rola só no plastico, sussa, mas atrapalha pra beijar a mina depois de chupar a buceta.

ficamos namorando, ela mamou gostoso, mas não faz deep throat nem baba..

botou plastico, veio por cima e começou a cavalgar gostoso, ritmado, virou de costas e eu vi que naquele cu rosa já tinha passado rola... pedi o rabinho e com taxa extra rolou... botei pra dentro e bombei com força, aí ela reclamou, parei esperei ela se recuperar, botei novamente no rabo dela e começamos novamente, ela me apertava, aí pediu pra parar novamente... eu me achando o sr pé de mesa, ela só dá de 4, aí fica dificil pra ela controlar minha velocidade, mas tem um jeito, sentei sobre meu calcanhar e pedi pra ela vir de costas e controlar a força e a velocidade... além de ser mó visão do paraíso ver a mulher sentando no seu pau...

leite na borracha, ela foi tomar um banho pro 2o round mas não deu tempo, a rose ligou e ela foi embora.

recomendo!

rosto - 9
peitos - 4
bunda - 10
cú - 10
buça - 10
pernas - 10
barriga - 10
foda - 8

$200 serviço normal + $100 do cú

Link: