Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#196 Mensagem por PastorComedor » 10 Mai 2012, 00:51

tempos atras vi alguem pedindo o orkut da rose.. podem me passar via MP??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Gaúcha Tati da Rose

#197 Mensagem por Toragesic » 20 Mai 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu e mais dois amigos na quinta a noite tomando umas e outras,quando um deles resolveu querer esvasiar o saco,resolvemos solicitar os serviços da nossa amiga Rose ,ligamos em torno de 1 hora da manhã e solicitamos 3 garotas lá no tudo bem,assim que chegamos no motel solicitamos uma suite, ligamos pra mesma em torno de meia hora chegou tres belas loiras ajeitadas, depois da apresentação meu amigo sugeriu que elas fizessem a escolha e logo a Gaúcha me puxou de lado,que eu prontamente satisfeito fiquei pois a garota e muito gata.
Partimos cada um com a parceira pros quartos, a mingha logo que chegou foi tirando a roupa e vi o espetáculo que era a guria,não deu outra cai de boca na xaninha ,muito cheirosa e depiladinha, logo depois retribuiu num boquete sem couro,onde chupou sem pressa e com boa pressão,depois ela veio por cima cavalgando onde podia pegar nos seios deliciosos e naturais,como no dia tinha bebido mais do que gambá ,sabia que iria demorar muito a gozar ,pedi que ficasse de 4 e mandei a vara naquela xaninha gostosa e sem contar o tempo que a Rose cronometra ,logo o tempo iria se exaurir,no final tirei a camisinha e gozei nos peitos deliciosos dela.
Assim que tiver mais tempo vou fazer um novo repeteco com ela ,pois além de gata é muito simpática ,sem frescura como era a Simony,que graças a Deus não esta mais lá,segundo a Gaúcha.
Segundo ela, hj ele esta aniversariando fazendo seus 20 aninhos.
Avaliação geral:
Local:Tudo Bem
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10 (Carinhosa pra caramba...)
Oral: 9 (podia demorar mais um pouquinho)
Bucetal: 9 (a gata era linda de frente, de quatro)
Anal: Não fiz - acho que não daria conta do recado. Nem perguntei.
Preço: 150,00 E isso foi o melhor da festa, a galera tinha me dado um "free-tour" (não paguei nada!!!) - Isso é que é amigo. Valeu, CD, tô te devendo 4!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Jaque

#198 Mensagem por looking for ass » 20 Mai 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Distintos confrades,

Recebi um alvará inesperado nessa tarde de domingo, assim resolvi matar a saudade das minhas amigas. Liguei para Rose e pedi que mandasse a Jaque ao escritório-padrão na saída de Cuiabá.

Meia hora depois que cheguei apareceu a Jaque. Loira paranaense, a Jaque é uma menina muito bonita, sorridente, simpática. Falsa magra, com um corpo mignon, harmonioso e proporcional, veio num tubinho vermelho sensual, entrou já beijando, uma delícia.

Sem demora, fomos para as preliminares, e a cada carinho ia caindo uma peça de roupa, até que a Jaque começou um oral na pressão certa, no pêlo. colocou um halls na boca, e chupou como se não houvesse amanha! Eu quase me acabei ali mesmo, precisei me concentrar em outras coisas, como a Graça Foster, CEO da Petrobrás, para não gozar, tava bom demais. Se ela falasse que queria leitinho, já era, rsrsrsrs.

Obviamente, tive que retribuir tamanha gentileza, caí de boca naquela xaninha depilada, rosinha, cheirosa. Chupei uns 15 minutos, já tava no ponto, e a Jaque me falou: vem comer a sua loirinha... Demorou! Capa no menino, ficou de quatro e eu falei que queria o cuzinho.. ela disse: safado! Eu disse que sabia do presentinho extra, e ela sorriu, ajeitando o meu pau na bundinha.

Delicia, bombei devagar até entrar legal e depois foi só alegria, Maravilhosa a visão daquela loira branquinha de quatro, eu puxando os cabelos dela e segunrando o seu quadril. Gozei até amolecer as pernas.

Break para recuperação, banho, e conversa sobre a vida. A Jaque é excelente companhia, bem resolvida. ficamos batendo um papo na cama, até que resolvi chupá-la de novo, depois ela me chupou, capa e fui para bucetinha. ela montou um pouco e pediu para come-la de quatro.

Essa menina de quatro com a bunda arrebitada, te olhando e pedindo para fodê-la é algo próximo do paraíso na Terra, rsrsrsr.

Bombei gostoso até gozar. Alvará venceu, tive que ir.

Sinceramente, queria renovar mais uma hora, mas não dava.

Menina show de bola, safra nova da Rose.

Professional fees:
Jaque: 150,00
taxi-rose: 50,00
extra pelo bumbum: 100,00
Escritório (Tudo Bem): 50,00 - tem que informar que é taxa-rose, senão é 65,00

Aprovada!

Re-comendo em breve!

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#199 Mensagem por jebaDanta's » 11 Jun 2012, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beatriz

Fiquei longe destas plagas por um tempo, soneguei outro tanto, mas resolvi fazer este TD da rata acima, a qual já tinha traçado quando ela era free. Ela me disse no fb que atualmente estava pela rose, resolvi bisar a pedida.

Ela agora é exclusiva da Rose, mas o atendimento continua o mesmo. O equipamento continua o mesmo, ainda apresenta um bundão, coxuda e uma carinha de meninha para ir ao shopping, agora com um cabelo megahair. Enfim, é bem comível a rata.

Xups no pelo, não é até o talo mas a sucção é boa e salivação também. Com aquela carinha de anjo no meu trabucodonossor, quase que gozei nela, mas segurei para o que viria a seguir.

Ela monta e faz o agachamento sem se cansar, mas o preferido dela é o D4. Ela disse não liberar o habibs, mas, com o preço certo, é evidente que ele vai embora. Eu não quis insistir.

Foi bem legal no papis et mamis, socando a jeba de anta, vendo a rata gemendo e mordendo o dedo a cada estocada, não sei se de dor ou de prazer. :badgrin:

Ela atende em dupla, para quem quiser fazer algo diferente.

Ela é da safra nova da Rose, muito boa por sinal.

Se você pedir, ela faz dancinha sensual.

O preço da brincadeira está mais em conta, antes era cenzão a mais. :lol:

Valeu a pedida.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#200 Mensagem por putanheiro.bsb » 23 Jun 2012, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Larissa

Com a falta de opções.. resolvi apelar novamente pra Rose.. e pegar uma mina fora da campanha.. R$ 150 sem local
Se arrependimento matasse...
Foi com a larissa uma loirinha falsa do face.. q ta de camisolinha...

TD ruim.. burocratico.. nao podia pegar na buca, pra cavalgar foi 2 min e disse q tava cansada.. e o pior de tudo que peitola caída.. horríveis.. estilo peito de vó... feio demais... chega a ser brochante
Se alguém já pegou.. confirma aí se não tenho razão..

Pqp Rose achei q vc só trabalhasse com carne de primeira!!!! Nunca mais desbravo com a rose.. só vou nas q tão no face e aparece uma boa parte do corpo...
tinha feito uma lista de umas 6 moças super comíveis.. mas do que adianta..
só tinha esta a disposição e o besta aqui aceitou.. segundo a rose.. "Ela é muito bonita" .. de rosto é até mais ou menos.. mas de resto..

Tinha um monte de gostosa no face, morena.. e outros sites.. da proxima vez. só vou em alguma recomendada pela galera aqui do site

Rosto: é aquele do facebook,.. pessoalmente achei mais feia
Corpo: no geral tem um corpo legal (tirando os peitos).. deve ter uns 1,50 mais ou menos.. achei muito baixinha..
Seios: são grandes e muchos.. chega a lembrar algum filme da africa.. e ela tenta ficar escondendo a todo custo.. poe a mao por cima.. enconde com travesseiro.. já sabe q não agrada
Buca: burocratica demais.. só podia olhar.. e meter.. nem tente outra coisa..

para chegar demorou 20 min mas pra sair..a rose ligou 5 min antes.. perguntando se ia renovar (nao né) e eu "sem querer" gozei na boca e no cabelo.. e nos peitos.. já de saída.. depois q a rose ligou..
nem vi se a mina tomou banho depois.. acho q nao... q a rose apressou ela.. kkkk e já tinha outro marcado.. no tudo bem mesmo..ela so trocou de quarto .. foi cheia de porra mesmo

custo fodastico minimo 250 .. e eu q queria pegar uma gostosa me fudi... e tenho certeza q outros ja se fuderam tb e não postaram.. valewww seus putos! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supremefucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#201 Mensagem por supremefucker » 02 Jul 2012, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre estou em cg a negócios, nunca sai com as meninas daqui, porém sempre utilisei o gp guia como consulta desse tipo de servico, algum tempo atrás ainda em cg dei uma olhada no face dessa cafetina rose, tinha umas meninas bonitas até, lembro de ter me interessado por uma tal de thaty gaucha, infelizmente nessa vinda a cg ao ligar para a meretriz chefe a garota parecia não estar, falou que me enviaria uma tal de amanda que era no mesmo perfil, na hora me lembrei de haver vários tds positivos dela aqui no forúm, decidi arriscar não sabendo se era meu tipo ou não, depois da pedida a garota demorou 40 minutos para chegar ao hotel, chegou com uma cara de cansada alegando não ter dormido muito bem na noite anterior pois estava trabalhando, ignorei pois realmente a menina é muito bonita, ficou enrolando o máximo de tempo possivel tentando conversar, como eu já sabia que era uma hora puxei a menina para um beijo, o cheiro de alcool estava tão forte que eu decidi deixar pra lá esse beijo e tirar a roupa dela logo, deu uns beijinhos xoxos no meu pau mole, quando ele endureceu ela colocou camisinha, foi bem ruim pois a bandida da cafetina garantiu que ela chupava sem, deu uma enrolada, acho que a puta percebeu que tava horrivel e decidiu subir e cavalgar, bem ruinzinha de tudo, de vez em quando ela parava a foda pra dar umas risadinhas, quando peguei a vadia de quatro vi aquele rego delicioso, perguntei se ela dava, ela disse que sim por uma taxa adicional de 200 reais !!!!!!!! ::basta:: ali meu tesão cortou, fiquei indignado, não pelo preço, mas o servico ja estava uma merda e ela ainda me da uma dessa??? pedi pra vadia me chupar até eu gozar, ela ficou enrolando o quanto pode com uma cara de bunda que deus me livre, acabei desistindo até de gozar na boca dela, mandei ela virar e gozei na xana mesmo, fiquei tão desanimado que mandei a menina ir embora, nem esperei o taxi dela chegar, falei pra ela ir esperar na recepção do hotel.
RESUMO DO TD
SEIOS: 8 bonitos, siliconados
BUMBUM: 8 bem bonitos, rola silicone ali também
ROSTO: 6 tem cara de putinha rampeira.
BARRIGA 7 lisinha, tem uma cicatriz enorme, acho que ela deve ter filho coisa assim.
BUÇA: 8 depiladinha, lisinha
SIMPATIA: 000000 ZERROOOO ! ou a puta nao gostou de mim ou tava num dia ruiin mesmoooo !

CUSTO: 150,00 A HORA + 50,00 DO TAXI
Por mim não terá repeteco, se essa rose é a melhor de campo grande, quando eu vier fico sem foder ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Amanda

#202 Mensagem por OCurioso » 06 Jul 2012, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente utilizando os serviços da Rose, novamente com a Amanda, Loira maravilhosa, linda simpática.
Estranho este post anterior, pois já conheço a algum tempo a Amanda e nunca tive uma situação como informado.
Bem vamos ao TD, como beija esta loira, que boca deliciosa, com este rosto lindo... começou um oral sem maravilhoso, que só aquela boquinha sabe fazer. Depois foi a minha vex de experimentar a bucetinha maravilhosa... parecendo que estava curtindo.
Depois de encapar, começamos várias posições, ela por cima, PPMM, na hora que ficou de 4, e vi aquela bunda gostosa durinha e malhada impossivel não perguntar se podia experimentar e a resposta foi imediata, com um presentinho tudo pode... nem pensei e experimentei aquela bundinha deliciosa ... que delicia... e acabei gozando ali mesmo...
Não tenho mais o que elogiar desta loira linda. Um atendimento impecável.

Preço: 150,00 + taxi + presentinho da bundinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#203 Mensagem por pussytryer » 12 Jul 2012, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pois é confrades, ando muito sem tempo e com uma preguiça enorme para postar os Tds, entrei numa fase sonegadora fdp,vários tds e nenhum postado...
Tava meio enjoado de loira (ui!) e tava afim de traçar uma morena. Pelas fotos não achei a Luara grande coisa, mas aparentava ter um corpão e uns peitões, liguei para a Rose e ela estava disponivel. Como eu sei que o atendimento das minas da Rose não deixam a desejar pedir pra mandar ela.
Quando cheguei no Tudo Bosta e ela já estava lá, estava bem maquiada e estava mais bonita que nas fotos. conversamos rapidamente e ela me disse que passou um bom tempo no exterior e outros ppps. Parece não ser muito de preliminares não, já foi tirando a roupa e fiz o mesmo.
Sem roupa a moça decepciona um pouco, os peitos são realmente grandes, mas são caidos, aureolas pretas e marquinha de biquini. Corpo ok, bocetinha ok, bunda mais ou menos, aparenta ter mais de 25 anos.
Apesar dea não estar muito afim, dei uma chupada nas peitolas, mas isso não animou muito a mina pras preliminares não, como de costume falou que meu pau era grande e grosso e blablabla e caiu de boca nele. Boa chupada, com pressão ideal mas não muito babada, depois de um tempo perguntou: "Vamos meter ?"
Como de costume a primeira foi por cima, apesar de ter comentado que meu pau era grande e grosso, quando meti não senti quase nada, a moça é bem larga, geme de uma forma sexy e muito gostosa, mas com 5 minutos metendo já tava com vontade de gozar. Pedi pra ela parar e pedi pra ficar D4. Pude aprecisar sua bundinha marromenos, tem uma marquinha bem sexy, mais 10 minutos socando e acabei gozando.
Tomei uma ducha e ficamos conversando, nem tava botando fé que ia rolar uma 2a... a primeira tinha sido burocratica demais, tenho dificuldade em gozar na segunda, e sabia que em pouco tempo a Rose ia ligar... Mesmo assim resolvi bulinar a moça, brincamos um pouco e ela começou uma nova chupeta, pelo jeito tava afim de leitinho, tava mais na bronha que na boquete em si, e da-le boquete e punheta e nada... Perguntou novamente: "Vamos meter ?" Dessa vez fomos no PPM, enquanto metia dessa vez rolou um beijinhos, entralaçou as pernas bem forte nas minhas costas e fui metendo de inicio devagar e foi ficando bom... Aumentei o ritmo e para minha surpresa consegui gozar..
Nova ducha, paguei a prima e vazei.
Resumo do TD
ROSTO: 6,5
Corpo: 7,0
BUNDA: 6,5
BUÇA: 6,0 ("Bem apresentavel", mas frouxa)
SEIOS: 2,0
BOQUETE: 7
Atendimento: 6(Apesar da gemida sexy, um tanto mecanica)
Uma foda bem burocrática, equipamento e desempenho marromenos, TD Neutro.

Custo Total do TD: R$ 150,00 do Cachê + R$ 50,00 do Motel + R$ 50,00 do Taxi = R$ 250,00

Não recomendo e não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alez_pop
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#204 Mensagem por Alez_pop » 23 Jul 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala povo da putaria!!!

bom agora que apredi a posta aqui... vou postar sempre... alias não sei porque o povo não compartilha tanto os tds... só assim vamos nos livrar dos fakes e conseguir diminuir os preços.. que alias aqui em cmapo grande é muito fora do padrão nacional...

Bom... depois de duas de presepada com puta de baixa qualidade (anita e amanda do morena sensual)... consegui a sorte de encontrar a Rose... rsrsr...
me mandou a lindinha e carinhosa da Bruna... confesso que a prmeira vez que sai com ela fiquei impressionado com a dedicação que ela tem com a profissão...

chegou toda soridente e carinhosa.... selinho pra boa noite...

sentou conversou... pediu um gel pelo tel

tirou a roupa.... tirei a minha...

chupou maravilhosamente bem... segurava com uma mão e sugava tanto o pau quanto as bolas

sentou e cavalgou de costas... depois de quatro... meti ate ela deitar e continuei metendo (delicia - bucetinha apertadinha)... ppmm... coloquei de quatro na beira da cama... e leite na borracha...

me deu ua canseida da porra... deixou eu fuder pra caralho... minha melhor performance com certeza.... foi uns 20 minutos fudendo bem... maravilhosa

conversa bem... mas com papo de puta.. qua vau sair disto... desculpas e desculpas para profissão

mas gamei.... já repeti e a dose foi a mesma coisa... mas da segunda ela me fez gozar rapido cavalgando maravilhosamente

rosto - 8
corpo - 10 filé mingnos... não curtiu muito ate ver ela
buceta - 10 cheirosa e lisinha (só bigodinho do hitler)
peito - 8 pequenos mas deliciosos
beija pra caralho

preço de sempre

repeti e vou repetir de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachaca_putaria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose - Agenciadora

#205 Mensagem por cachaca_putaria » 06 Ago 2012, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera do crime!

Resolvi entrar neste valioso fórum para dar a minha contribuição.
Dia desses, estava na maior fissura pra dar aqtuela piçada em alguma piriguete.
Sexta feira a tarde, sol torando no último e nada pra fazer, resolvo ligar para
a "amiga" Rose. Perguntei se a Bruna Argentina estava disponível. Resposta negativa,
mas que estava na casa a Jaqueline, tao linda quanto.
Fui logo pra o Ipacaraí, reservar o quarto. Peguei uma Boemia e telefone toca avisando
da chegada da acompanhante. Abro a porta e me deparo com a coisa mais linda que já
tinha visto nos último meses. Devidas apresentações, a Jack estava com um vestido rosa
que me tirou do sério. Cheguei já dando as encochadas e dando aquele beijo de língua que
a piriguete ficou toda animada. Nessa hora, o tal vestido já era. Joguei a bisca na cama logo caí
de boca naquela buceta. Fiquei chupando aquela xana até a língua criar calo filhotes!
Nessa hora, joguei os dois travesseiros no chao, pedi pra ela se ajoelhar e pagar aquele bola gato
Senhores, que coisa linda ver aquela formosura chupando o meu cacete! Segurava aquele cabelo
loiro e pedia pra ela pagar e ficar me olhando. A babação foi total. Coisa de gp profissional mesmo.
Derrubei ela na cama novamente e fizemos aquela 69. Gurizada, agora acredito que o paraíso existe
de verdade! Que bundinha, que cuzinho! Comecei a dedilhar o seu anelzinho que piscava demais.
Já não táva aguentando. Pedi pra ela botar a camisinha no pau para que começassem os trabalhos da meteção.
Deitei a princesa de costas e mandei a piça naquela xaninha quente. Meti com força mesmo. Metia e olhava
pra aquela formosura que chegava até virar os olhos.
Botei a menina de quatro e a visão daquela bunda arrebitada era coisa de louco. Então, rola na xana!
Metia a rola e ela arrebitava aquela bundinha que fazia o seu cuzinho piscar. Meti o dedo naquele anelzinho
achando que ia me dar bem. kkkkk. Ela me pediu cenzinho a mais pra poder meter a rola.
Não táva aguentando mais e a porra foi toda na borracha.
Fui no banheiro dar uma lavada no pau. Enquanto me recuperara, pedi pra a mina tomar uma lata comigo.
Ficamos um pouco no blablabla. Faltavam uns quinze minutos pra o tempo se acabar quando fiquei animado de novo.
Beijaçao de língua, chupada nos peitos, dedos na xana e cuzinho e pedi pra ela ficar de quatro de novo pra poder
encerrar a tarde com chave de ouro. Com muita meteção, porra na borracha de novo!
Nessa hora a Rose já estava ligando. Tomou um banho rapidamente, botou a roupa e nos despedimos com um beijão de língua.

Total do investimento: 200 (cache + taxi) + 70 do quarto + 3 latinhas de boemia
Notas:
Rosto 9 muito bonita
Peito 8 pois sao um pouco pequenos
Corpo 9
Bunda 10
Buceta 10
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#206 Mensagem por OCurioso » 23 Ago 2012, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente solicitando os serviços da Rose, desta vez estavam disponiveis Kelly, Dany e 2 que não lembro o nome (uma mestiça e outra de Curitiba).
Acabei escolhendo a Kelly e foi uma escolha acertadissima, garota nova no pedaço, mas com um fogo...
Morena com um corpo com tudo encima, seios pequenos e uma bunda maravilhosa.
Apesar do pouco tempo de experiencia, a garota mandou muito bem... beijos maravilhosos, uma boca deliciosa, depois de uma sessão de carinhos, ela fez um oral maravilhoso, quase me acabei por ai... após devidamente encapado, ela sentou encima e começoua a cavalgar, mudamos de posição e ela ficou embaixo, finalizando desta forma.
Acabei ficando 2 horas, com muitos carinhos...
Garota maracilhosa, muita pegação.. gosta do negócio...
A Rose esta voltando com um plantel muito bom... espero conhecer as novas contratações.
Vale a pena experimentar...
Segue o telefone da Rose: 067 8406 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#207 Mensagem por OCurioso » 01 Set 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente utilizando os serviços da Rose.
Desta vez não haviam muitas garotas disponiveis, mas havia uma garota nova, iniciante, a Camila...
Loira, rosto bonito, por volta de 1,65m, belissimos peitos, uma bunda maravilhosa... tudo no lugar...
Após uns beijos deliciosos, uma exploração por aquele corpo maravilhoso... que delicia...
Ela fez um oral sem muito bom... depois uma cavalgada básica, mas delicios, peguei ela PPMM e por fim, acabei finalizando pegando ela de D4.... Como disse, ainda iniciante.. mas tem futuro...
Garota linda...
A Rose esta renovando o plantel... parece que chegou mais 2 esta semana... e mulheres belissimas...
Custo: R$200,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#208 Mensagem por OCurioso » 07 Set 2012, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para começar bem o feriado, nada como sair com uma menina da Rose, desta vez, ela acertou, foi a Ariane (acho que é isso, sou péssimo para guardar nomes) uma loira maravilhosa, linda de rosto, um corpo maravilhoso, peitos deliciosos, uma bunda maravilhosa.
Toda no lugar.
Como sempre, um papinho para descontrair, ela e uma amiga são do interior de SP e vieram fazer um bico em Campo Grande... depois comecei um banho de lingua para desbravar aquele corpo maravilhoso. Depois foi a vez dela, com aquela boca maravilhosa, um oral delicioso. não estava aguentando e começou a cavalgar, depois mudamos para PPMM e acabei gozando assim... nisto já passou quase todo o tempo... e ficamos esperando a Rose ligar... acabei ficando somente 1 hora.
A Rose surpreende com as meninas... cada uma mais bonita que a outra... ainda tem uma morena que é amiga da Ariane pra experimentar... mas cada dia mais novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrakhan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#209 Mensagem por cobrakhan » 12 Set 2012, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD em CG.
Tentei algumas donzelas recomendadas, sem sucesso.
Fim de noite, liguei para a Rose.
Pedi a Bruna (pelos relato dos nobres colaboradores deste fórum). Não estava disponível.
Falou na Dany: Loirinha, gostosa, novinha.
Falei: Manda!
Confesso que fiquei desconfiado pelo incerto, mas quando abro a porta do meu quarto....
Uma mega gostosa!!
Liguei para a Rose disse: Obrigado!!! Quero que ela fique duas horas!

O TD em si não foi proporcional à beleza da Dany. Não faz anal, não gosta de receber oral, tem restrições a algumas posições, e o mais desagradavel é que ela tem tipo um tique que emite um gritinho chato a cada comentário ou piadinha que faz. Não dá pra explicar direito mas enche um pouco o saco. mas meus amigos, o ORAL!!!...
Que oral!!
A mina gosta mesmo de pagar um boquete!!! Foi muito bem treinada para isso!
Na primeira ficou no oral uns 30 min. Depois peguei de 4 e leitoso na borracha.
Na segunda, ela ficou apenas no oral, nada de encapamento. Uma hora depois, gozada na boquinha!!!
E engoliu tudo!!! Não sobrou nada!!!

TD positivo pelo boquete excepcional
O resto não foi tão notável. Talvez estivesse num dia ruim, não sei.
Até vale tira-teima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:09
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Paula

#210 Mensagem por OCurioso » 20 Set 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo de ter visto esta garota, consegui conhecer pessoalmente.
Como disse no primeiro TD em CG, eu vi uma garota na recepção do hotel e perguntei para ela, como funcionava e ela deu o caminho das pedras para conhecer a Rose.
Na época tentei agendar mas não bateu os horários...
Ontem conheci a Paula, morena linda... um corpaço, peitos maravilhosos e naturais, que delicia de mulher.
Garota caliente, muitos beijos deliciosos, uma pegação total...
Comecei explorando aquele corpaço com paradas estratégicas em várias partes... que peitos deliciosos... e aquela bucetinha delicosa...
Depois foi a vez dela, chupar com maestria, um oral bem babado... chupando tudo...
Quase me acabei por ai... Depois de colocar a camisinha, ela sentou e cavalgou maravilhosamente... que delicia... mudamos de posição e acabe gozando no PPMM, olhando aquele rostinho lindo.
A espera valeu a pena... ainda deu tempo de uma segunda rodada, ficando somente no oral... bjs Paula...
A rose tem umas pratas da casa que vale a pena... e outras novas que estão sempre renovando o cardápio... sempre novidades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”