NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mel
De boa na lagoa, a trabalho em CG, resolvi desbravar o plantel da cidade morena com um brother.
Partimos pra uma casa chamada Gandaia, umas 10 "meninas de família" no local, muito fraco o nível do negócio. Aquela velha encheção de saco pra pagar drink, pra dragão São jorge tem espada e não whisky...
Como o local tava sem graça e a vontade de meter numa perva era grande, lá pelas tantas resolvemos ligar para a Rose, negociação rápida e rumamos para o motel a espera das gatas.
Depois de esperar uma meia hora, chegam uma loira e uma morena, olhei para os peitos (sou fissurado num belo par), resolvi escolher a loira e despachei a morena para o meu brother (despachei uma moreninha magrinha de nome Priscila para o meu camarada). Entra no meu quarto a Mel, com um vestidinho preto (igual às fotos do face), já vai tirando, ficando só de calcinha. Olha tem um shape muito bom, já caí de boca naqueles peitões, perdi uns 10 minutos só ali. Tentei uns beijos, mas ficou só no selinho (
affff...), daí ela já vai pegando no meu pau. Logo depois, ela começa a analisar meu pau, e diz que tinha que tomar banho antes dela chupar sem (
obs. tinha tomado banho dez minutos antes dela chegar), mas tudo bem, sou integrante da legião da boa vontade e a vontade de ganhar um boquete bem feito falou mais alto. Banho tomado, ela vem chupar, rapaz....!!!! chupa com uma vontadeeeee!!!!!!!!!! ficou tentando engolir o pau inteiro, profissional!!! Capa no boneco e partimos pro fight, fui p começar no frango assado, depois d4, de lado e gozada. Banho rápido, papo sem compromisso, dizendo que o negócio dela é ganhar dinheiro, se der fode o dia inteiro! Punheta, e partimos p o segundo round, meteção d4 até cansar o pau, acabou o pique, tempo estourando virei a perva de frente e meteção até gozar!!
Vai neutro pela frescura no boquete e na hora de meter fica regulando posição (não queria vir por cima)...
Notas:
Rosto: 7,0 (tem cara de puta mesmoooo!)
Peitos: 10 (silicone delíciaaa)
Bunda: 8,5 (não compromete)
Oral: 9,0 (não leva dez porque cansou rápido)
Buceta: 7,0 (tem hora que regula a meteção)
Anal: Nem perguntei
resumo da ópera: 150 da perva (1 hora e 30 min) + 40 táxi + 55 motel = 245 doletas
qqr dia volto p conhecer meninas sérias!!!