Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#226 Mensagem por pauloff » 26 Dez 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

GP: PAULA
Semana passada liguei para a Rose e marquei com a Paula, pois gostei das fotos.
Meia hora exata ela chegou no motel e assim que vi percebi que ela era tudo "mais" que nas fotos.
"Mais" cavala, "mais" baixinha e "mais" bonita de rosto. Aliás, bem bonita de rosto a menina, estilo teen.
Sem roupa ela é "farta" (essa é a melhor palavra para descrevê-la). Belos seios (naturais). Coxas e bunda enormes. Longe de uma panicat, mas a menina é bem servida. Tamanho G.
Ela estava meio cansada, com cara de ressaca, mas se esforçou e fez um oral fenomenal. Bem profissional com várias técnicas.
Depois fizemos umas 4 posições mas eu quis finalizar de volta no oral, que foi o que mais gostei. Mais 10 min trabalhando duro e o leite saiu direto na boca sem capote. Não deu tempo para outra e fui embora.

Notas:
Rosto: 10 (cara de teen, com um narizinho perfeito, nem acreditei quando vi o rostinho da menina, me lembrou o narizinho da Thaís Fersoza)
Peitos: 9 (naturais e grandes)
Bunda: 8 (pra quem gosta de fartura, apesar de grandona é bem durinha)
Oral: 10 (batalhou ate o fim sem cansar. Um rostinho bonito fazendo oral faz o tesão triplicar)
Buceta: 8 (normal)
Corpo: 7,5 (ela é "farta", não é muito definida. É para quem gosta de fartura)
Anal: Não perguntei, mas não deixou botar o dedinho.
Foda: 8 (um pouco mecânica as vezes, mas faz direitinho)

Total 200 + motel.
Terá repeteco, mas depois de conhecer outras da fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#227 Mensagem por Masternaipes » 05 Jan 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado há 1 mês.

Paula

Liguei para a Rose e pedi a Paula, dali à meia hora já estava no Tudo Bem. Legal que a mina já estava lá com outro cliente, logo antes de vir me atender, então o negócio foi rápido.

Vi que a mina estava meio cansada ao me atender, mas muito prestativa. Chegou tomou um banho, e veio chupar, cara, que chupada que essa menina tem, engole tudinho, se deixar vão até as bolas, delícia!!!

Depois só meteção, de lado, por cima, pro baixo, D4, saí morto no final do fight.
Deixei uma segunda tentativa pra outro dia, porque eu também tava morto.

Loo depois, um papo de travesseiro tomando uma gelada e tudo certo.

Oral: Nota 10
Buceta: 8,0
Anal: Nem perguntei
Beija: Nem tentei
Corpo: Precisa cuidar mais, ta ficando meio porpeta.
Rosto: 9,5 (lindo, cara de menina sapeca).

Resumo da ópera: 150 perva + 50 táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#228 Mensagem por joe_cool » 10 Jan 2013, 20:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado em Dezembro de 2012. Depois duas tentativas de marcar, uma estava com um cliente que não tinha hora fixa e outra com a garota com dor de garganta, consegui marcar para as 15h, a GP chegou as 15h20m de taxi.Conversinha básica sobre como estava a garganta e coisa e tals.Começamos as atividades, beijo na boca bem correspondidos pela GP, oral sem capote, pedi a boceta onde perdi uns minutos e aparentemente a GP gosta, pq segurou a minha cabeça na boceta dela além de apertar com as pernas.Veio por cima, cavalgada com bom rítimo, PPMM,Frango assado, D4, leite na borracha.
Banho rápido, conversa sobre as idas e vindas de Goiania pra CG.
Recuperados, chupeta novamente, 69, D4, dedadas no cuzinho, mas não tentei e nem pedi se dava, pedi pra finalizar na boca. Visão maravilhosa ver aquela loira mamando e recebendo porra na boca.

Seguem as notas:
Rosto:9 Bonita
Corpo: 10 Excelente shape, uma cavala
Seios:10 Grandes e siliconados, mas parecem até naturais.
Bunda:10 Média para Grande, sem estrias ou celulite
Boceta 10 Lisa cheirosa e apertada.
Oral:10 excelente pressão e bem babado.
Atendimento:10 não regula posição e faz de tudo pra agradar o cliente.

A única resalva fica pro atendimento e o cardápio da Rose que está decaindo bastante

Custo da brincadeira:
150,00+50(taxi)+60,00 motel (esqueci de pedir o desconto da Rose).1h pelo menos desta vez a Rose não ficou ligando e enchendo o saco.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alez_pop
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora - Larissa

#229 Mensagem por Alez_pop » 24 Fev 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A gata em questão é a larissa...

simpática... toda risonha... diz que gossta da coisa... mas faz cara feia na hora de dar.... deve doer quando dá.... porque a bichinha é super apertadinha... corpinho perfeito... efim... comi tipo namoradinha, papis e de quatro... mas muito inexperiente... muito mesmo... começou agora... tem 20 aninhos reais... mas pra mim muito crinça ainda... tem que aprender bastante... que tem paciencia e gosta de uma buceta super apertada (mas, super mesmo... quase não dá pra meter de tão apertada).. vale a pena... mas eu não repito... só de graça...kkkkk

rosto - 9 lindinha
corpo - 10
peitinho - 9
buceta - 9 apertada, lisinha, mas feinha
boquete - 2 a mina não curte e não sabe nada sobre... chega a doer de tanto que ela bate o dente no pau... kkkk
foda - 4
a mina em questão precisa ser lapidada... jajá a rose da um jeto nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#230 Mensagem por pauloff » 06 Mar 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa Larissa é uma ninfeta mesmo, ninfeta pimentinha, levada da breca.
Ela é pequenininha, sem peito nenhum, mas com a bundinha saradinha e durinha. Tem uma tatto de pimenta no cox.
Ela é beeem inexperiente mesmo, mas é assim que eu gosto, deitei e rolei com ela. Uma delicia. Fiz de gato e sapato.
Oral é pessimo, tipo uns 20 segundos ela ja para.
Mas o resto é show.

rosto - 9 lindinha
corpo - 9
peitinho - 7
buceta - 9
boquete - 4
foda - 9 fodi ela ate ela pedir pra sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#231 Mensagem por pussytryer » 10 Mar 2013, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postando TD que rolou esses dias que estive em CG. A escolhida foi a Jéssika. Morena Bonitinha, seios médios e empinados, bundinha média e caida, um pouco de barriga mas nada que comprometa, disse ser de Cuiabá e que está na cidade a trabalho.ija
Chegou, nos comprimentamos, e já fomos pro serviço.
Não beija, chupei seus peitos deliciosos e não deixou nem bulinar a bucetinha, tocou uma punhetinha e alguns segundos depois encapou o cacete. Deu uma chupada meia boca, só conseguia colocar metade do cacete na boca e no inicio os dentes ainda tavam pegando, tive que pedir pra ir com mais com cuidado porque não tava bom, passou a chupar mais maciamente com baixa pressão. Resumindo, a boquete nao é lá essas coisas.
Depois de uns 5 min nessa, pegou o gel, lambuzou a periquita e o meu cacete e veio por cima. Nem conseguiu sentar na jeba direito! Colocava só metade da jeba pra dentro mesmo eu forçando o quadril dela pra baixo, deu nem 10 min já tava gozando, e da-lhe leite na Borracha.
Findado o ato me deitei e nem falei nada, apenas fiquei descansando. A prima veio me perguntar se eu estava bem, apenas respondi que estava descansando, ela teve a ousadia de me perguntar se queria que ela fosse embora para que eu pudesse "Descansar melhor", respondi que não, que "iria ver" se iamos dar outra, e resolvi não dar mais idéia.
Logo em seguida me levantei, tomei uma ducha, pedi a conta, paguei a prima e vazei.
Relato sucinto, para um TD sucinto, apesar das várias reclamaçoes que tenho visto aqui, nunca tinha sido tão mal atendido por uma prima do cast da Rose. Essa moça está definitivamente no ramo errado! O TD mais mecanimo e sem graça que já tive o prazer de realizar.

Resumo do TD

ROSTO: 7,5
Corpo: 6,5 (sem roupa dá para ver que está devendo um pouco na malhação)
BUNDA: 6,0
BUÇA: 8
SEIOS: 8,0
BOQUETE: 5
Atendimento: 0


Custo Total do TD: R$ 150,00 do Cachê + R$ 55,00 do Motel +R$ 50 do Taxi = R$ 255,00 jogados fora.

Não recomendo e não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALexterminador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rose - Agenciadora

#232 Mensagem por ALexterminador » 16 Mar 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera... TD realizado na última terça.
Garota: Larissa
Biotipo: lolita; pra quem gosta, como eu, ela é bem legal; mas pra quem prefere mulherão, não indico.
TD: a garota chegou animada (ponto +), de cara já foi tirando a roupa (ponto -), pedi para não se apressar; shape legal, peitos pequenos, bundinha no tamanho ideal para ela e abdome chapado (ponto +); o TD em si não foi uma putaria, pois ela parece um pouco inexperiente e muito afobada, mas pelo corpo e pela disposição dela dou ponto +; começamos com beijos (beijo de uma menininha nova), depois ela pediu para chupar o junior e foi até legal, mas nada demais! Depois foi a minha vez de sentir aquela bucetinha, e olha que bucetinha, linda, limpa e cheirosa! Fiquei ali trabalhando e ela me pedindo para parar, pois não queria gozar logo, mas continuei e ela chegou lá, se contorcenda toda e dando gritinhos. Em seguida partimo pro fight, com ela por cima cavalgando, depois um ppmm e de ladinho (este a pedido dela), com ela gozando de novo e eu enchendo o látex de leite. Papo legal, mas como não fui lá para papear, isso não me interessa muito.

Pelo conjunto da obra dou positivo, mas com algumas ressalvas.

Repeteco: acho que não, pois tenho mulher e qdo saio gosto de uma putaria e não uma moleca!

Valor: 150 + 50 do taxi + 60 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo martins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose (gaucha)

#233 Mensagem por pablo martins » 13 Abr 2013, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado semana passada com a bruna gaucha da rose.

Liguei pra rose e pedi uma mina legal,nao conheco as meninas.
Marcamos no ipacarai umas 6 da tarde de quinta passada. Nao sabia aonde era o motel liguei pra rose e me explico..
chegado ao motel liguei pra passar o numero do quarto..combinado. disse q a bruna ja estava a caminho..depois de 20 minutos chegou.
Toda delicia num vestido apertadinho..comprimento e tal...ja tinha enchido a banheira antes. tirou a roupa fomos pra banheira.
ficamos umas Meia Hora conversando sobre a vida..depois fomos pra cama..ai ja chegou mamando tudo.
Meu deus q mamada Maravilhosa, a melhor da minha vida...disse q adorava chupar e se deixasse ficava o dia inteiro na boca..

Depois de estar a ponto de bala..coloquei a camisola na vara e ja chegou sentando...depois pp.mm quando a rose ligou perguntando se iria ficar mais 1 hora...clarooo...ai meti de 4 e gozeii..
Ficamos um pouco na cama e fui toma banho, depois ela, saiu do banho e ja Mamo denovo..nao parava..
Nao tinha outra camisinha.. liguei na portaria e pedi 2.. demorou um pouco pra chega e ela ja mamando..
Coloco a camisola na vara denovo e pau.. pau.. pau.. pra dentro de 4.e pp.mm. ela adora...

Quando estava quase pra gozar ai meti de 4 ate regaça tudo...naquele dia eu estava inspirado..
gemia igual doida..e pedia pra nao para..nao para... gozou e depois gozei tambem naquela buça deliciosa...
fomos tomar banho e a rose ja tinha ligado dizendo q o carro estava a caminhoo..
Retocou a maquiagem denovo. tomou uma agua.. pegou a grana 350 e vazouu.

Resultado da noite.
Uma transa deliciosa a melhor de todas as trepadasss..
Rosto; 9.. bonita..
peito ; 8 grande e bonito.
barriga 6 ; esta devendo uns abdominal.
bunda ; 7
buça ; 8 grelhaooo delicia

Esse dia tive muita sorte.. por que estava de viagem na cidade,..
Daqui uns 3 meses estou de volta na city e quem sabe ela esta la ainda...
ai e Vara denovoo.

abraççssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#234 Mensagem por pauloff » 13 Abr 2013, 11:10

MANCADA
Nome da Garota:

A Rose nunca tinha pisado na bola comigo, mas esses dias fiquei na mão.
Marquei com a Karol (uma ninfetinha nova do face). Cheguei no horário mas quando tava entrando no motel a Rose me liga dizendo que a menina vazou porque tinha um voo e não quis esperar. Sou paciente, entendo imprevistos mas po, se ela tinha voo marcado pra horario proximo que nem tivesse marcado.
Como a gasolina ta 3 reais fiquei por la mesmo e pedi a Larissa, que segundo dito chegaria em meia hora. Depois de uma 1h exata esperando me liga a rose falando que o cara renovou coma Larissa. Duplo fail... Ainda bem que nao me cobraram o motel (até tentaram mas eu briguei), ja pensou ficar na mão e ainda ter que gastar 70 pila a toa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#235 Mensagem por Pimpolho_Master » 18 Abr 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite Parceiros de Putaria!!

Depois de diversas mancadas da Dna Rose, eu desisti de usar dos teus serviços, porém nesta semana o Jr resolveu aprontar e ficou me pedindo uma xana.

Liguei para todas as "agenciadoras" da região e nenhuma me retornou........por tal motivo de lembrei da Dna Rose (usurpadora) e resolvi dar uma olhadinha no BookFace. Apareceram umas carnes novas e apepitosas por lá e isto me fez esquecer as mancadas da Dna em questão.

Liguei pedindo a Karol e já recebi a bela notícia que ela está viajando........caracas viu? bota um "indisponível para o momento" no book da perva.........quase desisti, porém a Rose veio com a velha conversa mole de que tinham outras disponíveis e acabei caindo no conto da coroa. Só que para minha surpresa, desta vez me dei bem. Segue relato:

Dama: Isabele (goiana)
P.S.: altura -1.84m (pura verdade)

A garota chegou em 10 min, e quando entrou tomei um belo susto, pois realmente ela é alta. Após observar melhor, percebi o quanto ela é gostosa. Depois de um bom papo (a garota é culta e viajada), descobri que ela faz e me fez uma bela massagem.
Na sequência o Jr gritou, alegando que estava com inveja e a Dama prontamente atendeu.

Cara, que ball cat esta Dama faz, um dos melhores que já recebi..........quando a Dama manda bem na mamada, ela ganha uma retribuição as "alturas" (kkkk), chupei a bela perseguida até cansar e no 69, ai que ela capricha mais na mamada.........a bunda da Dama é uma obra prima, aquela visão da bunda no 69 só fez com que o Jr implorasse pela toaca. Enfim ela embrulhou o Jr e lhe apresentou a "toca do amor" e assim, a foda prosseguiu quente e picante........ela cavalgou, depois empinou a jaca de 4 e mandei ver até gozar. Impossível não gozar com esta bela jaca.

Como eu estava cansadão e a foda foi boa d+, não senti necessidade do 2º round. Depois de 2h, sendo 1h para massagem e 1h para foda, tomei banho, PAGUEI e liguei o piloto de fuga.

Resumo

Rosto: 6 (bonita, morena c/ olhos azuis) Tenho certeza que tem parceiro que irá discordar
Seio: 9 (grande, bonito e ela deixa chupar) Não consegui identificar se é natural ou silica
Bunda: 7.5 (tamanho ideal, durinha e muito boa d4) Gostei bastante
Xana: 7 (com pelos decorativos e apertadinha) Pensa em uma xana que parece um lagoa, de tão molhada que fica, adorei.
Beijo: não tentei
Anal: não tentei, não me fez falta
Idade: 22 anos segundo a Rose (nem fudendo, tem um pouco mais)

A única ressalva é a forma que a Rose trabalha com os valores: 1h 200,00 (c/ táxi) e 2h 350,00..........porra, quem é que come bem em 1h.
Eu sempre falei e falo que esta Rose é usurpadora, porque esta forma de cobrança só serve para ela ficar perguntando se desejas renovar. Bom, o maior problema é que a gente paga este valor, caso contrário, tenho certeza que ela mexeria na tabela de preço.

Isabele, uma Dama na sociedade e uma Puta na cama. Mete muito esta garota e indico com louvores.

Obs: vi alguns relatos da Larissa e posso reforçar o seguinte, que se vc procura uma criança para ficar pulando em sua cama, disponibilze 200 mangos e contrate o serviço desta ninfa que não sabe nem mamar direito. OMG!!
Rose, se atente para esta dica e pague um curso avançado de sexo para a Larissa.

Bye Parceiros e até a próxima trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

DANI GAUCHA DA ROSE

#236 Mensagem por advfn » 14 Mai 2013, 23:33

Rosto 6
Peito 4 caido
Bunda 4
Oral 8 ponto forte
foda 5

150 + taxi / hora

______________________
Relato desclassificado, pois isso não é TD

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol da Rose

#237 Mensagem por pauloff » 05 Jun 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Carol é a nova menina do face da Rose. As fotos antigas enganam, quando ela estava morena e bem magra. As fotos recentes que ela ta loira e um pouco mais cheinha são as fiéis a realidade. Menina muito simpática, conversa legal, boa de oral e com uma tatoo irada. É baixinha, se perder uns 5kg fica filé. Ela é bem cheirosa, cuida da beleza, bem cuidada a menina, namoradinha mesmo. Nao faz corpo mole na ação e sempre com uma simpatia no rosto.

Rosto 8
Peito 7 (pequenos e naturais)
Bunda 7
Oral 8
foda 8

200 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#238 Mensagem por joe_cool » 06 Jun 2013, 01:10

É, pelo jeito a coisa tá feia até pra Tia Rose, a qualidade das primas tá cada vez pior, só tem essas guriazinhas, pra quem gosta tá bom, mas pra quem gosta de umas mais gostosas foi-se a época, em que tinha Amanda,Bruna/Grazi,Dany. Achei que voltaria aos bons tempos com a Isabele, mas pelo jeito a mesma só veio pra cá pra fazer propaganda pra Rose no Morenasensual e foi embora, digo isso pq depois do depoimento do colega que fez um TD com ela tentei agendar com a Rose, mas segundo a cafetina ela tinha voltado pra Goiania, mas o anuncio estava lá no Morena"fake" Sensual, com o número da Rose anunciando aquela morena gostosa e seu olhos azuis.Tá osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo martins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#239 Mensagem por pablo martins » 21 Jun 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na segunda a tarde. Bruna Gaucha..
Estava a trabalho/viagem em campo grande por 4 dias.
E resolvi passar mais uma tarde com a Bruna da rose. Ja tinha conhecido ela a 2 meses atras da outra vez que fui em campo grande.
liguei apos 30 minutos ela chega no Ipacarai toda linda, cheirosa, e ja me reconheçeu na hora.
So que estava com o tempo curto e resolvi ficar so 1 hora. Ja tinha enchido a banheira e ficamos la por uns 15 minutos pra conversar sobre a vida,trabalho,baladas, e relembrar o 1 atendimento...
Depois fomos pra cama e logo veio aquela Mamada maravilhosa.. Como ja disse antes no 1 atendimento.A melhor de todas..
E depois foi so alegria.. No dia eu nao estava muito bem pois tinha tomado umas no domingo e estava recuperando da cachaça ainda e ela estava melhorando da gripe..
So tirando isso, o atendimento foi otimo pelo menos pra mim pois as 2 vezes nao deu problema.
Nao puxo saco da rose, nao a conheço, nao tenho amizade nenhuma da meninas, sou só um cliente quando estou em campo grande,..

Concordo com seguidores que esta com poucas meninas, mais isso é so nos pedimos aqui no gp guia que ela le sim os relatos e sempre esta atualizada..

Bom as notas pra mim continua valendo a anterior que ja postei..,, so recebendo o atendimento pra falar.

Pra mim foi otimo..
Daqui no maximo 3 meses estou na minha cidade querida denovo.. fuiiiii..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#240 Mensagem por igarape » 27 Set 2013, 02:10

Alguem chegou a pegar a Barbara que tava lá estes dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”