OASIS Terapia Corporal

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 19
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor João
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#31 Mensagem por Professor João » 17 Abr 2015, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive que Voltar , as Ooasis equipe toda nova!! Nesse preço 170,00 com Local hahahahhha
Fiz um TD lá outro dia e reparei na Nayara, achei interessante e voltei pros conferes.
A casa é muito boa e quando cheguei por já ter ido lá a poucos dias ela ao atender já deu um oi e um beijinho, fomos pra suite e ela me endereçou pro banho, tomei a ducha e fiquei a sua espera, ela retornou sorridente e brinquei sobre ela ter um sorriso bonito e começamos a descontrair.

Depois de algum papo chamei ela pra perto, e tasquei uns beijos e como notei ela meio na defensiva perguntei sobre e ela riu e disse q tava brincando, dai em diante "revidou minhas investidas".

Começamos na sarração que logo partiu pra um boquete bom, roupa no chão e fui chupar sua xota, chupei, lambi, mordisquei e ela adorando.

Pedi pra encapar e ela veio rebolando por cima. Mostrou q gosta de agradar.

foi um delírio essa gozada.

Fiquei ali quieto, respirando e beijando seu corpo.

Gostei muito e só não deu pro segundo tempo naquele dia.

Menina ótima, pouca coisa diferente das fotos, fode gostoso e sem historinha de fingir.

No Oral é muito boa e valeu a pena.

170, por 40min com oral sem capote. Achei na medida pelo q ela ofereceu e ainda com disposição pra mais, coisa q só não rolou pq eu não quis. HEHEHE.

O melhor de rodar nas casas é que a cada dia vou descobrindo meninas cada vez melhores e mais tranquilas, às vezes penso que sexo bem feito é realmente um dos maiores afrodisíacos pro sexo, pq quanto mais faço, mais tenho vontade de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#32 Mensagem por Yuuto » 29 Abr 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tds com Amanda http://ooasis.wix.com/ooasis#!Amanda/zo ... /image_y3s

Moreninha ninfetinha de aparelho, que revelou bunda grandinha com duas covinhas quando tirou a roupa (delícia de falsa magra). Mamei muito nos peitinhos tamanho pêra, chupei muito a bucetinha da pequena, que me recompensou com boquete super carinhoso, depois camisinha, cavalgada de costas com encaixe perfeito até a raiz, cavalgada de frente com deliciosos tapinhas fortes daquelas mãozinhas minúsculas na minha cara e duas gozadas, com direito à figurinha atender a fantasia do tiozão e agradecer a porra com um beijinho e um "obrigado " super sexy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk Azul
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#33 Mensagem por Hulk Azul » 29 Abr 2015, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro amigo "Yuuto" estou vendo tem umas delicias , e no site ta falando que Jessica e Barbara,são completas. fazem anal? pelas fotos parecem ser ninfetas gostosas e de rosto vc viu como são?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#34 Mensagem por tormund » 18 Mai 2015, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros foristas,

Sexta feira passada fui no oasis conhecer a nova equipe e gostei da Alexia uma morena alta e magrinha com um bundão estilo falsa magra. Subimos para o quarto que é lipo e tem ar condicionado e eu fui tomar um banho enquanto ela se preparava. A menina é magrinha estilo modelo com uma bunda média e bem perfeitinha. Não sei se as fotos do site são dela mas parecem bastante. Ela tem 20 anos e parece que nunca teve filho, barriga chapada, seios pequenos, branquinha, pele lisinha com um cabelão liso preto. Rosto bonito e meio narigudinha. Prato cheio para quem gosta de ninfeta magrinha.Vamos ao TD: Ela começou me beijando e esfregando meu pau e logo partiu par um oral sem capote, resolvi por ela de lado e chupar a bocetinha dela, depois pedi para ela vir por cima com a perseguida na minha cara e chupei até ela gozar. Ela veio por cima cavalgou um pouco e depois coloquei ela de lado para gozar. Repeteco com certeza. Notas

Rosto 7,5
Seios 7
Barriga 9
Pernas 9
Bunda 9
buceta 9 cheirosa e depilada

Custo do programa- 200,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv JK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#35 Mensagem por Adv JK » 28 Mai 2015, 18:30

Confrades,


Alguém sabe onde foi parar a dita cuja BABIH? Fui procurá-la nas indicações e não achei... ela saiu de lá? Alguem tem contato direto com a pg e sabe se ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#36 Mensagem por Yuuto » 28 Mai 2015, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Adv JK ela continua lá com nome Barbara , acho que dai vem o nome Babi!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#37 Mensagem por DonJuan23 » 05 Jun 2015, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar o local, a noite, tinha a Bruna e outra atendendo - que eu me lembre.
Escolhi a Bruna, magrinha, loira, olhos verdes (lente), tem tatuagens de um diamante um nome no peito.
Subi pro quarto, ela me disse o valor, escolhi um programa de 40 min (R$ 180,00).
Ela parecia meio apressada pra sair. Pegou as camisinhas, começou um boquete com capote, nao deixou chupar a buceta dela, nao beija na boca, nao deixa por o dedo na buceta hahaha. VSF! Ou seja, apesar de gostosinha (corpo, peitinhos), é cheia DEMAIS de frescura. Ai já cortou o clima, meti nela de frente, coloquei de quatro e soquei ate gozar. Nao deu nem 20 minutos, ela nao quis dar outra(!), apesar de dentro do tempo.
Resumindo: apressada, cheia de frescura e valor alto - na minha opinião - por pouco tempo. Se ta com pressa nao atenda, se tem frescura demais nao seja puta.
Obs.: Houve um problema com meu carro, o dono que administra lá ficou até ser resolvido - ligou e ajudou. Conversei com ele, parece ser gente boa e perguntou como foi, ele disse que de manha tem melhores. Disse que é o dono da Ipê tambem, que tem a Renata administrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#38 Mensagem por putanheiro.bsb » 30 Jun 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alexia

Uma gatinha magrinha muito bonita. Quem pegou pegou, ela saiu do espaço.

Fiz um TD de 180,00 com ela, não regulou hora, nem posição.
Foi bem simpatica, oral sem capote caprichado, muitas posicoes e leite na borracha.

E isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#39 Mensagem por Yuuto » 23 Jul 2015, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa , essa Alexia está lá , ela é uma baiana gostosa! !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor João
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2015, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#40 Mensagem por Professor João » 23 Jul 2015, 19:04

Fez com ela ? Valor esse mesmo 180?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#41 Mensagem por tormund » 17 Ago 2015, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bianca

Fui hoje na casa atrás da Alexia mas infelizmente ela estava ocupada. Resolvi experimentar a Bianca uma novinha magrinha que tem uma bunda bem durinha e gostosa, bem parecida com as fotos do site. A menina é bonita mas tem uns dentes meio tortos. Beija na boca durante o programa e parece que gosta de ser chupada e de gemer durante o ato. Vamos ao relato, chegando ao lugar e escolhida a menina fomos para o quarto e eu tomei um banho. Sai do banho e ela já estava me esperando peladinha, meio tímida. Comecei a beijá-la e a acariciar aquela bunda gostosa e depois pedi para ela deitar que eu queria chupá-la. A boceta dela é carnudinha, depilada e cheirosa, uma delícia chupei bastante com ela deitada e depois com ela por cima de mim. Quando o menino levantou pedi para ela dar uma chupada e fizemos um 69. Aproveitei para dar umas mordidinhas de leve naquela bunda deliciosa e depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro. Meti nessa posição com ela gemendo até gozar e foi muito bom. Depois dei uma lavada no menino e vazei.
Notas
Peitos 7 pequeninos mas no lugar
Barriga 10 chapada
Bunda 9 Redondinha durinha e de bom tamanho
Buceta 10 carnudinha, cheirosa, depilada e apertadinha, uma delícia!
Performance 8 Não regula o tempo, faz tudo que é pedido mas é meio tímida
Repeteco talvez,
Custo da brincadeira 200 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#42 Mensagem por putanheiro.bsb » 18 Ago 2015, 08:33

Voltei a casa novamente, desta vez com a Barbara, uma que era Loira e pintou o cabelo de morena,
em termos de beleza digamos que é aceitável, não é o tipo de garota que eu andaria de mão dada, mas não chega a ser ridícula.

200,00 por 1h mau gasto, a menina é cheia de não me toques, extremamente mecânica, por vezes, tive que lembrar ela quem é o patrão, já que quem paga ela não é o cara que fica lá em baixo e sim eu!
A Fdp não queria trabalhar, ah vai ser diarista!

Sem repeteco, não recomendo.

Temos várias opções hoje de 200 com local, inclusive sem regular se vc gosa uma ou duas vezes dentro do tempo então não volto lá tão cedo, já que vai demorar pra zerar o estoque crescente de opções que eu ainda não fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#43 Mensagem por Yuuto » 18 Ago 2015, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo putanheiro.bsb , ela não está mas lá agora tem só meninas novas , voltou a Érika muito gostosinha , mulata que ta faltando aqui em Campo Grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#44 Mensagem por Dr Carlão » 23 Set 2015, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos , lá estive de novo nesse local, só que não tava muito afim de gastar, liguei e perguntei dos preços
me passaram que tem o programa de 160,00 de 30 minutos , resolvi dar uma conferida pra saber se o cardápio do site era real , chegando lá ,como de sempre aquelas mulheres pra vc escolher na entrada , me interessei pela Alexia, uma branquinha de cabelos pretos , muito Bonita , como o tempo era curto já parti pro que interessa , peguei o de 30 minutos.
Ela Chupou muito gostoso, mesmo com camisinha e depois partimos para a penetração. Fizemos algumas posições, sendo a última com ela de 4. A menina é esforçada , e pelo tempo não dei pra saber se a menina aguenta muito tempo, muito linda bumbum grande , barriga chapada e buceta cheirosinha..

Oral: 8 com camisinha
buceta: 10 lisinha e cheirosa
bumba:10
peitos:7 pequenos
atendimento: 9
Custo Beneficio :10 valor+local 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#45 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Set 2015, 14:56

Dr Carlão escreveu:Vamos , lá estive de novo nesse local, só que não tava muito afim de gastar, liguei e perguntei dos preços
me passaram que tem o programa de 160,00 de 30 minutos , resolvi dar uma conferida pra saber se o cardápio do site era real , chegando lá ,como de sempre aquelas mulheres pra vc escolher na entrada , me interessei pela Alexia, uma branquinha de cabelos pretos , muito Bonita , como o tempo era curto já parti pro que interessa , peguei o de 30 minutos.
Ela Chupou muito gostoso, mesmo com camisinha e depois partimos para a penetração. Fizemos algumas posições, sendo a última com ela de 4. A menina é esforçada , e pelo tempo não dei pra saber se a menina aguenta muito tempo, muito linda bumbum grande , barriga chapada e buceta cheirosinha..

Oral: 8 com camisinha
buceta: 10 lisinha e cheirosa
bumba:10
peitos:7 pequenos
atendimento: 9
Custo Beneficio :10 valor+local 160,00

Companheiro, pelo visto a casa baixou esse valor que éra de absurdos 180 meia hora,
mas ainda assim, indico pra vc dar uma lida no forum tem algumas opções de 150 hora com local, e ate 100 30min.

Eu até voltaria nessa casa, pois tive atendimentos bons e ruins lá, mas só se tivesse uma opção por menos de 150 meia hora,
pelo menos se a menina for enjoada, você só fica meia hora, ao invés de 1h, e o prejuízo é menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Casa Oasis Tantrica
    por Covid36 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”