Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Larissa e Simony - Rose

#91 Mensagem por capa dura » 19 Mai 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal......
Vou postar rapidinho, pq to com pouco tempo.......
TD realizado ontem, no começo da tarde, com a Larissa e a Simony da Rose.....
Qto à Simony não tenho muito o que acrescentar..... Já é bem conhecida no fórum..... Destaque para a sua performance que está cada vez melhor.... Tá linda tb, corpo bronzeado na tonalidade certa (com marquinha de biquíni) que valoriza aquela bunda durinha e bem desenhada.....
Enfim..... É um investimento que tá valendo a pena, considerando a realidade atual do mercado de putaria nesta cidade......

Agora...... Vamos para uma novidade que foi bastante agradável.....
Larissa...... Morena, 18 anos de idade, corpo torneado, coxas grossas, bunda quase perfeita.....
Está há 3 dias na Rose..... Simpática, disposta, beija muito....
Não chega a ser linda de rosto (é bom que se fique bem claro)...... Tem cabelo na altura dos ombros.....
Assim que eu entrei no quarto (estávamos, mais uma vez, atuando em parceria entre eu e o Kailo = o custo x benefício compensa, tendo em vista que vc pega duas pelo preço de uma - Se der merda também, é bom que vc divide o prejuízo e não afoga às mágoas sozinho) - a Larissa veio me agarrando.... Como beija essa vagabunda...... Nos beijamos, e eu já fui passando a mão na bunda dela.....
Tirei a roupa da vadia e pude conferir...... Muito bonita de corpo....... Um corpo bem distribuído, bunda durinha e malhada, peitos naturais no tamanho ideal, etc.....

Chupa uma vara muito bem tb...... Faz garganta profunda, e parece que gosta do que faz...... Tem um sorriso malicioso enquanto encara a jeba...... Muito bom!

Perguntei se ela liberava a bunda pra um vai e vem, e ela me disse que cobraria R$ 300 contos de réis!
Resultado....... Nada feito!

Achei que valeu o investimento....
A Larissa é uma puta estilo hard, que beija com extrema vontade, e gosta de levar rola com força...... É simpática tb, sorridente e disposta......
Uma pena q não é LINDA......

R$ 150 meu + R$ 150 do Kailo....... Por 2 hrs de diversão.

Era o que eu tinha a declarar.

Todo o disposto acima é verdade.
DOU FÉ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Francielly - Rose

#92 Mensagem por marcosdointerior » 14 Jul 2009, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely_Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Francielly
Idade: Não mais que 25
Olhos: Castanhos
Cabelo: Preto
Seios: Pequenos
Pele: Branca

Valor: R$ 200,00 - 1 1/2 hora

Oral Sem: Sim
Finaliza Oral: Não
Anal: Não Sei

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 5
Bunda: 8
Vagina: 10 limpa

Desempenho
Oral: 9
Vaginal: 8

TD realizado no primeiro semestre de 2009.

Bom, liguei para a Rose que disse ter uma oriental, e tambem uma loira gaucha. Escolhi a morena oriental e rumei para o Motel Tudo Bem.

20 minutos mais tarde chega a Francielly. Arrumada, bem vestida.

Comeca com uma conversa preliminar e depois ela ja vem rumo ao garoto. Chupou muito bem ate deixar em ponto de bala, e passou gel e montou em cima. Meteu bastante, bem gostoso, por cima ate encher a camisinha de porra.

Depois foi ate o banheiro, tomou banho, escovou os dentes. Higiente nota 10!

Conversamos um tempo, e ela fez caricias ate que o garoto acordou. Chupou novamente gostoso, depois camisinha e fui por cima e de 4.

Quando fui por cima que notei que a gp fez chapinha no cabelo, e ficou aquele cheiro de ferro queimado. Foi o unico porem da garota.

Bom, enchi de novo a camisinha de porra. Paguei e fui embora.

Foi bom, mas nao repito. Fila anda.

Link: http://www.copacabanadrinks.com.br/acom ... D_PscFto=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Andressa loira - Rose

#93 Mensagem por SJ@P0N3S » 19 Jul 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patroa saiu na sexta a noite e eu tbm hehe

Liguei pras primas do meu agrado, mas nenhuma atendia. Liguei pra Rose e pedi a Fabiana, mas ele já tava no abate, teria q esperar 2h. Ia desmarcar, mas disse q tinha várias garotas disponíveis, me mandaram a Andressa.

O local do abate já é de conhecimento da galera, demorei um pouco pra sair, chegando lá, acho q já estava me esperando, pois foi só entrar no quarto q ela chegou. Loira falsa, corpo bonito, aparenta uns 25, tava com uma saia e uma blusinha, não animei muito.

Conversamos um pouquinho e começamos a pegação. Pelo jeito gosta de beijar, tiramos a roupa e fomos pra cama. Chupou só um pouco e sem vontade, mas na hora do sexo mandou ver com gosto. Se meche muito no PPMM, peguei ela de quatro, pediu pra eu bater naquele bundão, desci a mão, fiquei até com dó, mas ela pediu mais. Finalizei ela no frango assado.

Tomamos uma ducha e ficamos batendo papo até o início do 2ºtempo. Comecei a pegação e o bichinho animou, mandei ver novamente, ela cavalgou no bichinho e depois peguei ela de 4. Finalizei nos peitinhos dela.

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8 (parecem naturais)
Bunda: 10
Xana: 8

Tive q deixar ela lá na Rose pq havia combinado.

Custo: 150 (tabelado) + 85 (motel, coca-cola e taxi) = 235,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foderehbao
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jul 2008, 17:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#94 Mensagem por foderehbao » 08 Ago 2009, 10:22

vc tem noticias da tati?

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

carol - rose

#95 Mensagem por jebaDantas » 08 Ago 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A mina é da turma da Rose (9118-8770). Não tem fotos nos sites do momento.

Ela tem entre 1,70 e 1,75, é magrinha, peitos pequenos, bunda média, não possui celulites ou estrias muito visíveis, é loira oxigenada, usa aparelho dentário e o seu seu rosto é mais ou menos. Pelo conjunto, é apenas passável para phoda.

Levou cerca de 15min para chegar ao teatro de operações. Não havia muitas opções na casa, já tinha comido quase todas as outras minas de lá e me interessei pela Carol porque ela era mais nova do que as demais.

Beijin no rosto no início e, na chuverada, ela agachou e abocanhou suavemente o baita até endurecer, então levantou, virou de costas e meteu o phelomeno no meio de suas pernas e passou a rebolar nele sem penetração. Limpou bem o instrumento de trabalho.kkkkkk.

Fomos para cama e ela continuou no bolagato sem o capote. Razoável. Pouca sucção e agiu só no cabeçote. Nas bolas ela trabalhou bem. Houve boa babação.

Encapou o gigante pela própria natureza, salve, salve, montou de costas para mim. Pude visualizar um espetáculo de kuzóvski enquanto penetrava pela frente. Indaguei sobre o brioco e ela falou que não liberaria, que iria doer demais etc., etc., etc. Lástima.

Virou de frente e rolaram altos beijos e chupadas nos peitinhos, que cabem inteiros na boca. Não nega língua, não. Mas, cansou rápido na posição.

Na ida da ducha para a cama, passou KY, sinal de que não tem uma boa lubrificação.

Fizemos um PPMM em seguida. Nada de excepcional. Boteia-a no d4, mandei vara, ficava jogando o traseiro para o lado. Não aguenta muito, contudo, gozei logo.

PPP, segundo turno mais ou menos igual ao primeiro e enchi o gorro de novo.

Não regula tempo, como todas as meninas da Aunt Rose. Não pareceu ser novata, mas pode melhorar, e muito, no quesito xups e pode aprender a liberar o fiofó, pois o potencial é bom.

Gift: 150,00. Tx: 20 ida e 20 volta.

Nota final: 7,0. Fudeu bem, mas o equipamento não faz meu estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonds
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por Bonds » 27 Ago 2009, 03:30

Sou novo na cidade... queria saber como funciona esse esquema da Rose??? tem com ver antes... ou so marcando pessoalmente?

abs,
bonds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dani Ex Rose

#97 Mensagem por Kailo » 02 Set 2009, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Ex Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Camaradas,


Estive essa semana em Cuiabá e pude matar a saudade, daquela que considero uma das melhoras garotas que já passaram pela Rose, Dani uma morena clara de cabelos longos pernas torneadas, bunda perfeita, lembra a pocahontas, agora ela esta trabalhando em uma boate em Cuiabá a Cristal onde tem um monte de gado bom também, mais igual à Dani não. Bom cheguei lá fiquei impressionado como ela esta mais gostosa, esta malhada bunda firme pernão e com aquela simpatia de menina. Bom logo saímos dali para o meu hotel e como sempre muita agarração pega pega não agüentei e coloquei ela para fazer aquele garganta profunda que só ela sabe e quase gozei naquela boquinha maravilhosa, más não era a hora, coloquei ela de quatro e bombei com força depois ela por cima papai e mamãe e tudo mais, até que não agüentei e finalizei naquela boquinha linda. Bom depois tomei uma ducha e voltei para o ataque muita chupação trepação e depois leitinho na boca da criança dessa vez ela engoliu tudo.

Bom ela me falou que vai estar em Campo Grande do dia 3 ao dia 14 de Setembro, estou avisando aos confrades que conhecem a mercadoria que é uma oportunidade de matar saudades do produto, eu já estou agendado kakakaka.

Rosto: 10
Bunda: 9 têm um pouco de strias
Coxas: 10
Simpatia: 10000
Oral: Muito Bom
Vaginal: 1000
Anal: Que pena não faz mais

Valor da brincadeira: R$ 250,00 porque ela estava na boate, acho que voltando aqui ela deve fazer R$ 150,00

Telefone:9211-0509

Para quem não conhece
http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=85

Abs


Kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#98 Mensagem por igarape » 10 Set 2009, 18:51

A Rose só tem puta feia agora,
A Bruna uma gatinha branquinha vazou, A Dani tambem,
A Simone é gata mas é antipática.
A Larissa morena é +-
A Patrica não sei.
fernanda não conheço se alguem tiver foto me manda.
A Franciely eua cho feia tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Andressa - Rose

#99 Mensagem por capa dura » 25 Set 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada....

Ontem, como os senhores sabem, em SP, tivemos a mega festa comemorativa de 7 anos de existência do gpguia. Como não pude estar lá, precisava, no mínimo, comer uma puta para comemorar esse momento.

Estava pensando se eu postava ou não esse TD... Vou postar para dar uma movimentada no fórum, pq ultimamente o pessoal só vêm sonegando informações.

TD realizado ontem a noite, no Tudo bem.

Liguei pra Rose, por volta das 19hrs, e a cafeta me disse que estaria indo para o Tudobem levar as meninas para a famosa "festinha", mas que sobrariam 4 delas e que eu poderia escolher qualquer uma.

Combinei com um grande amigo (que não é forista) de pegarmos duas, aproveitar o momento, e nos dirigimos para lá.

Chegando ao local, estavam disponíveis: Jéssica (morena) , Andressa e Vanessa (duas loiras).

Optamos pela Jéssica (morena) e Andressa (loira).

Pois bem. No 1º round, fiquei com a Andressa. Menina nova, simpática, sorridente, disposta e que está relativamente há pouco tempo na Rose (não é a mesma Andressa q já tem TDs postados por aqui).

Tem uma bunda sensacional. Seguramente, deve ter mais de 100 cm. O curioso é que ela é apertadinha (bucetinha apertada e gostosa de se comer).

Assim que eu entrei no quarto, ela já veio me abraçando, beijando, pegando na minha tora. Mostrou muita disposição e simpatia.

Beijou na boca com disposição. Beijou o meu corpo todo, com aquela cara de safada, provocante.

Após tomarmos um banho juntos (com muita pegação - pega daquí, pega dalí) chupei a buceta da vadia, que ficou toda molhadinha. Brinquei com os dedos enquanto chupava, e a visão dela se contorcendo vai ficar na memória.

Chupa uma pica muito bem tb. Babado, trabalha nas bolas (se pedir), suave, ritmado.

Comi muito essa vadia, em todas as posições. Mais a melhor mesmo é a de quatro... Enfiar a pica em uma buceta apertada daquelas, brincando com o cuzinho, fez valer o investimento.

Resumo da ópera: Menina bonita, simpática, que me tratou muito bem, cheirosa, apertadinha, sabe fuder!
Considerando todas essas circunstâncias, o TD só pode ser positivo.
O ponto negativo fica por conta do motel Tudo bem. Eu prefiro o Ypacaraí, pq é mais perto da minha casa, pela estrutura infinitamente superior e por preço compatível.
Custo: R$ 150,00 + motel (R$ 46,50 - considerando o desconto da Rose e as camisinhas).

Testada, aprovada e RECOMENDADA!

Todo o disposto acima é verdade!
DOU FÉ!

_________
Obs: Depois eu posto o TD com a Jéssica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jéssica - Rose

#100 Mensagem por capa dura » 25 Set 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores...

Esse TD é continuação do meu TD disponível em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 98#1174898

Só que desta vez é o 2º ROUND, com a Jéssica.

A Jéssica já é conhecida do pessoal. Ficou um tempo na Rose, saiu e está de volta já há algum tempo.
Tem TDs aqui, por exemplo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88960 (não postei nesse tópico, pq lá consta o atendimento em dupla).

É uma morena (em um tom de pele escuro), com belíssimo corpo. Coxas grossas, bunda durinha e bem empinada e com uma disposição para o sexo impressionante!

O ponto alto dessa vadia - além dos beijos - é a chupeta. Parece uma bezerrinha mamando.
Chupa com desenvoltura, incluindo as bolas, com direito a garganta profunda, e tudo.
Ficou uns 20 minutos chupando sem reclamar, me encarando, babando, engolindo. Realmente, é difícil se segurar e não gozar naquela boca!

Fode com desenvoltura em todas as posições. Verdade seja dita: É simpática, disposta, faz de tudo pra agradar o cliente. Diferente de muitas putas frescas, cheias de não me toque.

Dá o cú tb, pena que o tempo passou e eu nem percebi (só deu pra dar umas dedilhadas), mas enfim... Em uma próxima oportunidade (se houver), garanto que eu vou enrabar essa cachorra até não querer mais!

Quem gosta de morenas com tom de pele escuro, e está a fim de fazer um sexo com retorno garantido.... Taí a dica....

Não vejo absolutamente nada que a desabone.... Me tratou super bem, chupou minha vara com extrema competência, e foi disposta durante todo o período. O TD só pode ser positivo!

Custo: R$ 150,00 + motel Tudo bem.

Era o que eu tinha a declarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro Grande
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2006, 11:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por Cachorro Grande » 02 Out 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jéssica.



Anal: Sim. Chupa sem plástico: Sim. Beijo na boca: Sim.



Sabe aquele pessoal que aparece na TV dizendo ser feliz na profissão porque gosta do que faz? Pois é:



A Jéssica ama ser puta. Gosta e sabe fuder.



Baiano, uma semana de trabalho forçado, último dia aí na terra morena, com aquela vontade de fuder que não passa nunca...! 1:00 h da manhã, liguei pro disk pizza. Pedi uma morena pra tal da Rose - pois já tinha armazenado seu nº na memória do celular - me indicou a vadia da Jéssica. Computador do Hotel quebrado, sem puder fazer uma prévia dos testes-drives aqui no gpguia, arrisquei.



Grata surpresa.



Tipo exportação. Dessas morenas que o gringo não güenta ver e quer levar. A bunda é de tirar foto e fazer um pôster. Que rabo!!!!!!!!!



A pica ficou que nem aquelas tonfas de borracha da PM de bater em gente.



Tom de pele bem escura, mas não é negra. Tipo índia, de cabelos lisos e grossos. Seios sem silicone, ponto positivo, duros e gostosos de pegar, mas não são bonitos, na média. O corpo é quase escultural, malha e deve malhar muito aquele rabo; a melhor parte da festa. Disse fazer judô e ter 22 aninhos que, realmente, aparenta. Falou também que está no mercado há pouco tempo.

Enfim.



Fode e gosta de fuder. Daquelas que aproveita o programa. A buceta limpa, cheirosa e lubrifica rapidamente. Lambi aquela cachorra com muito gosto e fui retribuído com uma mamada que foi uma das melhores da minha carreira. Uma boca rosada, adora chupar, cospe na pica, se lambuza e se deixasse eu ia acabar explodindo naquela boquinha. Buceta gostosa, apertada, já tinha se derretido toda na minha língua, molhada, quando eu meti e ela começou a cavalgar, quase que eu não me seguro. Ela disse “eu vou devagarinho”. Fui me controlando e aí...



Pense num fodão!!!!



Rolou uma química, ela dizendo “eu vou casar com um baiano”, fiz ela gozar de quatro, eu metendo e ela dedilhando a buceta. Eu disse: “agora vou comer seu cú”. Quando ela empinou aquele rabo, que vista!!!, de quatro, empurrei sem pena, e ela dizendo “adoro dar o cú, “enche meu cú de porra” – aí compadre, foi leite no saquinho.



2º round – fudi ela de tudo que era posição, levei na cadeira. A predileta com a Jéssica é ela de quatro. A bunda é linda, perfeita. Gozei naquela buceta toda derretida. Ela virou pra mim e disse que queria que eu gozasse na sua boca.



3º round - bateu um boquete sensacional, mais de 15 min, mas não saia leite, meti que nem namoradinha, papai e mamãe, beijo na boca, espetacular. De quatro novamente e quando ela gozou, gemendo com aquela cara de menina safada, dizendo: “tô gozando na sua pica”, não segurei. - foi mais leite no saquinho.



Não controlou tempo, gata gente boa, com um papo super agradável. Foram 3 horas.



Recomendadíssima.




Avaliação rigorosa:

Rosto: 6,0

Seios: 5,0

Boquete: 10

Corpo: 9,5

Bunda 10

Anal: 10 (de boa)

Buceta: 10



Investimento:



100 da vadia, 50 pra cafetina da Rose. Larguei 200. 20 foi do táxi da ida. Levei ela em casa. Quando voltar a Campo Grande, já sei onde é; economizo essa grana. 5:00 h da manhã, malas prontas, direto pro aeroporto, muito satisfeito.



Se repetiria? Não sou de repetir figurinha, mas aquele rabo...

_________
Editado para TD presumidamente positivo, conforme relato do forista.
Campos (anal/ fez oral sem/ beijou na boca) tb foram preenchidos.
02/10/09 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

ANDRESSA

#102 Mensagem por JJ Simpson » 09 Out 2009, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela Cidade Morena resolvi experimentar uma sul-mato-grossense...

A cidade estava movimentada na semana passada. Alem do congresso que eu estava participando, tinha Stock Car na city...

Pelo menos os preços não inflacionaram. Liguei pra Rose, antiga conhecida (heheheh), e pedi uma morena cavala... ela não tinha morena, mas ofereceu a Andressa, que segundo ela era gostosona...

Bom... não era bem assim :evil:
Estou acostumado com outro padrão de menina... esta precisa malhar mais e cuidar da aparência... tá um pouco acima do peso e a bunda, apesar de grandona, tá cheia de celulite.

Ela chegou no meu hotel, entrou no quarto me abraçando, beijando, pegando. Tomamos uma cerveja para quebrar o gelo (aliás, eu tomei pq ela disse que não bebe...).

Como não deu aquele tesão todo, fui indo de leve. A menina é simpática, se esforça pra agradar, mas está longe de ser uma diva. Em Curitiba temos opções infinitamente melhores por esse preço...

O ponto positivo da menina é que ela fode bem. Remexe que nem uma louca quando senta no pau e topa várias posições. Além disso, deixa gozar na boquinha...

Na soma, levou um neutro...

Notas:
Simpatia - 7,5 - papo limitado, mas é alto astral
Oral - 8 (fez sem camisinha, com babação)
Seios - 7 (médios e começando a sentir os efeitos da idade)
Vaginal - 8 - não chupei, mas o cheiro estava normal e é apertadinha.
Anal - nem tentei
Bunda - 8 - é grande mesmo!!! Mas as celulites tomaram conta.
Geral - 7 - não repito

Preço: 150,00 com o taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fabi - Rose

#103 Mensagem por XXXeroso » 03 Dez 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas do MS, sou de Vitória e vim a passeio à Campo Grande, segunda feira, visitando o forum, ouvi falar nessa rose, e pedi para ela a menina mais bacana que ela tiver, e ela me mandou essa Fabi.
TD foi bacana, a menina é bonita, bem tratada, cabelo bem cuidado, gostosinha, bunda mais ou menos, peito 1000.

Vamos ao TD...meu amigo...que oral é esse??? sem dúvida o melhor que já tive oportunidade de receber. Ela chupou tão gostoso, que eu não resisti e gozei no oral. E aí vem a "cereja do sorvete", eu avisei a ela, enquanto ela chupava, que eu ia gozar, e ela continuou chupando ainda com mais força e deixou eu gozar gostoso dentro da boquinha dela. Claro que outras já fizeram isso comigo, mas essa tinha um oral maravilhoso, e ainda deixou eu gozar gostoso e ficou esperando até sair a ultima gota do bichão.

Depois da primeira gozada, fomos para o vaginal. Comi ela de 4, que foi muito bom, tem uma bunda legal de ver, e parece gostar muito de dar de 4. Depois pedi pra ela sentar, q tb foi muito bom.

Repeteco sem duvida, vale cada centavo, e é gente fina e animadissima para fuder.

Rosto: 8(bem cuidada)
Seios:10000(que delicia, só de lembrar fico de p. duro)
Bunda:7(poderia procurar uma academia)
Corpo:9(o conjunto da obra é bonito de se ver)
oral: 10000000000(puta que pariu...)
vaginal:9
anal:acho que faz, mas não perguntei

Ela está no orkut da rose, com o nome "Fabi...", vale a pena pelo preço, 150 reais por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foderehbao
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jul 2008, 17:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tati (apelido em homenagem a aposentada Tati) - Rose

#104 Mensagem por foderehbao » 05 Dez 2009, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Camaradas!

Tomei no cú.

Não tenho outra maneira de começar este relato.

Liguei para a Rose e pedi uma garota. ela me perguntou se eu queria loira ou morena, pedi uma loira estilo a Tati (aquela da tatuagem de pimenta), que além de gostosa, era bonita, simpatica, muito higiênica e fodia para caralho.

A Rose me informou que tinha acabado de chegar uma loira igualzinha a Tati, tanto que ela deu apelido de Tati para a garota, disse que a GP chupava bem e era gostosa.

Então vem!

Quando abro a porta, dou de cara com uma loira falsa, com as pernas finas e um puta peitão, feinha, feinha.

Ofereci a ela o banheiro para a mesma tomar uma ducha, voltou de toalha e começamos a dar uns beijos, sem muita empolgação.

Tirei a toalha e a 1 decepção: os peitos eram grandes, mas muiito flácidos, bem caidos e o corpo da mina era todo desproporcional, o mapa do inferno....

mas como diz uma amigo meu: tá com 1 pé na merda? Poem os 2 e dança!!

Dai ela começou um bola gato, isso ela faz bem, fez uma bela gulosa no couro, bem devagar e ritmada, chupando as bolas e esfregando o pau no rosto, eu já estava me empolgando quando coloquei a mão na buceta da puta...

2 decepção, a puta estava mau depilada, mais 2 dias ela iria ser confundida com o Bin Laden plantando bananeira :?

3 decepção, a buceta tava podre de fedida!

4 decepção: ela não tinha camisinha e disse que isso era obrigação do cliente (na boa, foi a primeira vez que escutei isso)


Como eu não queria discussão com a puta, muito menos confusão no hotel, pedi para ela fazer uma gulosa e vazar. Tudo isso em 30 min! :cry:

Tomei no cu e gastei 100,00 por uma gulosa feita pela filha do Bin Laden (eu deveria ter uma recompensa da Casa Branca :D ) 50,00 para a Rose e 50 para a puta (o completo seria 100,00), além do taxi....

ou seja, me fudi e não comi ninguém

Realmente, comparar a Tati da tatuagem com esta baranga, é a mesma coisa que comparar um Natu Nobilis sem gelo com um Blue Label

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por Metodista » 10 Dez 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Simony

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como disse o shelby esses dias tb acabei tendo a 2x vez com a Simone...
Só que sem qrer... Depois de muito tempo acionei a Sra. Rose... pensando que o atendimento ainda era da mesma forma... na época ela apresentava as meninas para podermos escolher... fiquei na saudade...
Combinado no tudo bem.. para minha surpresa chegou apenas uma garota e ainda tive q bancar o taxi...rs
Era nossa velha conhecida Simone só que agora está morena... qnto a foda ela n tem muita frescura... concordo q até certo ponto mecanico... mas nem to... n qro namorar com ela mesmo... meu negocio é faca na xota...rs

Ela disse q Rose está com 10 garotas na casa... pq n temos mais a mesma qualidade de serviço... tudo bem pagar a mais... mas aquele era um diferencial da nossa cafeta... agora ela manda a q estiver disponível.. ou a fama dela já está tão boa que não precisa mais manter a qualidade do serviço?
Qnto a foda vou dar como positivo... em qstão de foda a Simone é profissional... faz o serviço dela.. ponto.
Só sinto saudade de pouco tempo atrás...

não teria repeteco... pq n sou de repetir... já q se tem tantas opções no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”