Lara ou Melissa

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jetms
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lara ou Melissa

#1 Mensagem por Jetms » 08 Jun 2010, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Semana passada, antes do feriado, sai com a tal Lara do site gatasul que agora ja passou a ser Melissa.

Não acho legal esse negocio de ficar mudando de nome toda semana, mas enfim , fazer o que né?

As fotos são dela mesmo, nao teve muito fotoshop, só os peitos dela que ja estao necessitanto de um repado, muito caidos e moles.

Chegou rapido ao Ipacarai da Rui Barbosa, simpatica, mas nao gosta de ser gp, nao faz nada pra agradar, e conversa demais, muito ppp.

Começa chupando, acho ate que o que salvou foi a chupeta dela que realmente é boa, mas o resto deixa a desejar, faz de tudo para vc gozar logo. No meu caso , quando colocou a camisinha o meu amigo aqui desanimou, e ela ja foi logo dizendo que eu estava nervoso que era melhor parar por ali mesmo. Fiquei nervoso e paguei ela e mandei embora.

Podia ser que eu estava estressado mesmo, mas era só ir com calma que as coisas aconteciam, tanto que ela saiu chamei uma amiga que ja conheço e foram duas bem dadas. rs

enfim, a gata nao é feia, mas tbm ta longe de ser uma gata, muito ppp e pouca ação, vou dar um neutro pela chupeta que realmente é boa.

Tel: 9924-9902

Abraço

________
Editado pela Moderação
TD classificado presumidamente, conforme relato.
Inserido link de fotos e telefone - capa dura - 08/06/2010


http://www.gatasul.com.br/melissa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3159 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2408 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6729 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por Goodnights

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”