Denise

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Denise

#1 Mensagem por Pieroneto » 09 Jun 2010, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapaiz, acho que o povo tá meio parado por aqui... Lá vou eu de novo!

Sai com a Denise, do Morena Sensual (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=49357).

Liguei para o telefone do anúncio e quem atendeu? Ele, o Jefferson...

Enfim, perguntei da Denise, como era e tal. Se era ela mesmo, etc. Ele me garantiu que era a própria. Marcamos no Ipacaraí e algum tempo depois chega a moça. Preciso dizer? Ai, ai... fake de novo...

Só que dessa vez foi um fake elaborado: acharam fotos de uma GP com o mesmo fenótipo da tal da Denise, ou seja, baixinha e gordinha, com algumas diferenças: os peitos da GP da foto eram grandes e siliconados, enquanto o da moça real eram grandes e caídos. Além disso, a GP da foto tinha uma cinturinha e bundão, estilo mulher melancia, enquanto a moça real é quadrada, estilo Bob Esponja... Cara, não aguento mais essa moças fakes do morena sensual... Tínhamos que realmente fazer um movimento tipo nunca mais fazer programa com as moças que anunciam lá, até que o site tome uma atitude... Agora tem até foto de macho...

Enfim.... de novo, que não tem cão caça com cágado e, de novo, a moça era bem simpática! Assim começamos na chupetinha, depois PPMM, depois D4, depois frango assado, depois eu gozei, me vesti e me mandei.

Notas:

Rosto - 7
Peitos - 5
Bunda - 3
Buça - 5
Simpatia - 10

Não valeu o custo benefício (R$ 150,00 por uma hora), assim, não vai ter repeteco. O TD é neutro, todavia, pela simpatia e pela foda razoável.

É isso aí. Até mais!

Tel: 9123-0964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”