Sheila

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sheila

#1 Mensagem por pussytryer » 04 Jul 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Liguei outro dia para o Sergio e perguntei se a Sheila - http://www.gatasdosergio.com/sheila/ estava disponivel, para minha sorte estava, optei por esta, pois normalmente as meninas do Sergio realmente são gatas, e como aderi ao boicote ao Morena Sensual, somando-se ao fato de não ter nenhuma menina interessante para mim no Gatasul, tirando a Duda que já tracei duas vezes, e o fato de ter que ir no Tudo bem para traçar alguma Rosete é totalmente fora de mão, pra mim esta foi a melhor opção, mas infelizmente estas primas são um tanto caras.
Combinei que o abate ia ser no Ipacarai, 20 minutos depois de informado o quarto chega a e menina, realmente tem por volta dos 19 anos, uma meninona, tem realmente por volta de 1,70 e um corpão, que segundo ela, malha bastante para não engordar, eu sinceridade acho que as fotos são fakes, ou sei lá, pois a pele dela é de um tom mais moreno, e a bunda apesar de apetitosa não é igual das fotos.
Nos comprimentos já ganhei um beijo, o que é ponto positivo, pois as meninas do Sergio costuma ser frias e mecanicas. Ficamos nos beijando e ja fomos nos despido, mais beijos, e cai de boca nos seus seios, que são médios, mas apesar da idade não são tão firmes, por fim recebo uma boquete deliciosa, pressão ideal, até o talo, bem molhada, uma delicia de boquete, nos deitamos e falei que queria saborea-la, sua buceta é do estilo da Liviane, um baita de um bucetão e de um grelão, sem odores desagradaveis, uma delicia de se chupar, a gp aparentou gostar. Me deitei e ela começou a esfregar a buceta no meu e trocamos mais beijos, gosta muito de beijar, e beija muito gostoso.
Por fim partimos pros finalmentes, ela por cima, posição em que manda muito bem, metemos um bom tempo quando finalmente gozei.
Ducha, conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo, novamente com muitos beijos e muita chupação, primeiro no ppm, depois d4 e por fim a peguei de bruço. Enfim, apesar de ser novinha, tem muito gosto e dar e foi um baita de um fodão, o rosto lembra um pouco da Priscila Pires.

Resumo do TD:

ROSTO: 8,3
Corpo: 8,5 (Corpão, bom shape, que mantem com o custo de muita malhação)
BUNDA: 7,5 (Não é a mesma bunda do site, mas é uma bunda respeitavel)
BUÇA: 8,5 (bucetão e grelão)
SEIOS: 7,0 (Médios, mas apesar de ser novinha, não sao firmes)
BOQUETE: 9,5 (Bem molhada, pressão média, até o talo, )
Atendimento: 10 (de todas as meninas do GSModels que sai até agora, esta foi a melhor, simpática e gosta de foder)

Recomendado e terá repeteco futuramente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sheila - Gatas de luxo

#2 Mensagem por pussytryer » 03 Jan 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Sheila realizado antes do Natal, fazia tempo que queria fazer um repeteco com ela, mas ela tinha sumido do site...
Liguei para o Sergio e rumei para o Motel, apesar do Sergio dizer que ela ia demorar, chegou em 30 min, nos cumprimentamos logo com um beijo e ela já foi para o banho. Saindo do banho pude apreciar seu belo corpo, parece que engordou um pouco, mas continua deliciosa, para quem curte cavalas é um prato cheio.
Ja fomos nos beijando e nos pegando.
Quanto aos peitos, a bunda e a boquete, mantenho os comentários do TD anterior, não mudaram nada. Depois dela muito me chupar, eu cai de boa na sua buceta gostosa, finalmente começamos a foder, primeiro ela por cima, depois com ela d4, a visão daquele bundão d4 é algo inesquecivel.
Gozei gostoso, mas estava com pressa e nem demos a segunda e vazamos.
Mantenho as notas do ultimo TD. Quem quiser apreciar a mina, aproveitem em quanto podem ainda, ela me disse que vai estar saindo da vida em pouco tempo...
Feliz ano novo confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sheila - Gatas de luxo

#3 Mensagem por SJ@P0N3S » 06 Jan 2011, 10:12

As fotos devem ter sido chupadas de outro site, pois tem outra que está usando no morenasensual e são fotos diferentes:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 563&socio=

As primas tbm devem ser outras, já que as medidas diferem. Bom pegar o celular dela tbm (ligação direta hehe).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sheila - Gatas de luxo

#4 Mensagem por RODSC » 12 Jan 2011, 18:59

Amigos já sai com essa mina ai........
anotem ai o cel particular dela 9268-5330, ela atende particular tbm e é bem mais barato, já que com
ela direto não a comissão do cafetão...kkkkkkkkkk
Aproveitem...
um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”