Val - morenasensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Val - morenasensual

#1 Mensagem por pantana » 17 Jul 2010, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
É NEGATIVIO....
Cansado de frequentar nosso estimado site e não encontrar nenhuma novidade, tive de apelar p/ os amigos, o véio diga-se de passagem.Ele me falou da val, morena 150 com local, fazendo as contas, sai 90 dependendo da espelunca que vc acaba indo. :lol: Liguei a tarde p/ ela e marquei no primeiro horário, as 8,p/ não pegar muita baba kkk.Atendeu simpática disse que era recém chegada de vitória, morava aqui mas foi p/ lá, que as fotos eram dela mesmo, que trouxe no pen drive e entregou p/ um cara e que não sabia se ele era o jeferson....pensei pode não ser fake mesmo.Vou pagar p/ ver :D
Chegando ao referido local,,, :( Apareceu uma morena que mais parecia uma diarista, com uns cambito...cambota, um taio na cara.cabelo ruim,.mas como ja tinha feito toda uma programação de "viagem"...Vamos ver sem roupa...E não é q melhorou?... :razz: realmente era ela das fotos, mas a uns 5 anos atras, antes do baby :lol: Chegou toda serelepe, ja pegou meu pau e caiu de boca,,, bom...mas de repente..... :( :( :( vem aquele odor......Não tem mastro que aguente......filha da puta pensei....se meu pau falasse ele diria que não entrava nem fudendo kkk mas ai eu pensei na relação custo benefício, 90 conto...faz de conta que estou em um motel de 100 ai por cinquenta kkk concentração e pau nela.. peguei ela de lado, pois de 4 iria exalar por todo quarto :lol: e dalhe vara, a cama dela batia na parede e aqueles predinhos da rui barbosa pareciam uma vuvuzela kkk pof pof pof pof . gosei e vazei.

resumo:
rosto 5 tem um taio
seios 5 ja deu de mama
corpo 6,5 nas posições até serve
oral 6 nem fede nem cheira
higiene -5 fede e cheira...

não recomendo

__________
Editado pela Moderação
Adicionado link de fotos - capa dura - 17/07/2010


http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 356&socio=

Tel: 9991-0871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Val - morenasensual

#2 Mensagem por Veiodorio » 20 Jul 2010, 15:33

Po Pantana, foi mal mesmo....Fui na indicação de outro camarada que acabou sendo furada como vc mesmo comprovou...mas não se esqueça que eu avisei que eu não havia checado o "produto" in loco... mesmo assim, fico te devendo uma, já que nos livrou de outra furada!!

Abraços

Veio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”