GABRIELA - Gatasul

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GABRIELA - Gatasul

#1 Mensagem por RODSC » 10 Ago 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria, segue abaixo mais um TD com a garota Gabriela do Gata Sul em 10/08/2010:

Sem muita coisa para fazer na segunda, resolvi dar uma olhada nos sites pra ver se achava alguma novidade...No morena sensual, eu nao olhei, pois 99% das gp dali são fake, procurei então no gatasul, achei a Gabriela (19 anos), resolvi ligar, ela atendeu, me disse o cachê (150 reais/hora), marcamos no Motel Brilhante, mais proximo para ela...
Fui até la, liguei pra ela e disse o quarto, em aproxidamente 10min. ela chegou, eu estava meio apreensivo pra dizer a verdade, estava com medo de ser mais um fake, mas pelas fotos que vi no site, pude perceber que as mesmas foram tiradas de celular, parecendo ser verdadeiras... Quanto a gp entrou no quarto, pra minha alegria, era tudo aquilo e muito mais... muito linda, aproxidamente 1.65m, shape em cima, rosto muito lindo, ela possui umas sardas no rosto, que lhe da um ar angelical, de ninfeta mesmo...na mesma hora o meu pau ficou duro, já fui beijando-a na boca, ela estava de calça jeans, bem colada, beijei o corpo inteiro dela, a deitei na cama, e comecei a chupar seus peitos, muito lindos, os da foto mesmo (deem uma olha lá - gatasul.com - gabriela), desci mais um pouco e comecei a chupá-la, ela estava muito molhada... uma bucetinha muito linda, nao estava todo depilada, mais ainda assim deliciosa... ela então começou a chupar meu pau, sem camisinha, chupa gostoso, tive me concentrar muito pra nao gozar na sua boca...já encapei o bixo, e ela veio por cima, e como rebolava gostoso, peguei no ppmm e depois de quatro, que bunda mais linda, ainda tinha marquinha de biquini e tudo...muito delicia mesmo, não resisti muito, então desemcapei o bixo, pedi pra ela chupar, pois queria gozar na sua boca, nao demorou muito, gozei gostoso, ela engoliu tudinho...dá pra acreditar????? Apos fomos tomar uma ducha, conversamos um pouco, mas infelizmente o meu alvará tava vencendo, me despedi dela e combinamos novo encontro pra quinta-feira...VAI TER REPETECO. :lol: :lol: :lol:
NOTAS FINAIS:
Rosto = 9
corpo - 10 muito perfeito - uma ninfeta mesmo
peitos = 10 - duros, enpinados e rosadinhos...
buça = 8 (linda e apertada), mais faltou depilar um pouco
anal = não
oral sem camisinha = sim
Custo total = R$ 180,00 (150gp +30motel)
REPETECO = SIM
FONE = 9200-0344

__________
Editado pela Moderação
Adicionado link de fotos - capa dura - 10/08/2010


http://www.gatasul.com.br/gabriela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defcon4
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GABRIELA - Gatasul

#2 Mensagem por defcon4 » 11 Ago 2010, 11:41

Finalmente um post sobre o gatasul. Acho que pelo relato acima podemos começar a conferir o plantel. O Monopolio do morena(fake)sensual esta acabando !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jetms
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GABRIELA - Gatasul

#3 Mensagem por Jetms » 11 Ago 2010, 15:22

O monopolio do morena sensual ja deveria ter acabado faz tempo, precisamos de sites novos e verdadeiros. Esse gatasul me parece ser legal.

Ouvi dizer que vem mais coisa boa por ai, novos sites e tudo mais....

Vamos aguardar ansiosos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GABRIELA - Gatasul

#4 Mensagem por igarape » 21 Ago 2010, 20:54

1 h é pouco pra 150, tinha que ser 1h e meia pra dar duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GABRIELA - Gatasul

#5 Mensagem por jebaDanta's » 26 Ago 2010, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A guria tem os holofotes bem empinados, sim, porém, tem algumas celulites no bumbum e nas coxas, mas nada que atrapalhe o conjunto da obra. :lol: O senão fica por causa do xups, que, no meu caso foi com capote, e porque não tive direito a beijos, como o comparsa RODSC. Por isso, o TD é neutro. Trabalhei nas posições ppmm, cavalgada, d4 e frango assado; a prima aguentou bem. Não brinquei com o grelin dela porque ela não mamou sem capote :badgrin: . Não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: GABRIELA - Gatasul

#6 Mensagem por pussytryer » 01 Set 2010, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tdzei com essa prima também ha alguns dias atrás e minha experiencia foi mais próxima da do Jeba do que do RODSC
Já era tarde da noite e liguei para prima, tive que tentar várias vazes até que atendeu. Combinamos em 150 e o abate seria no Gruta do Amor saida para Rochedo.
Cheguei no abatedouro e liguei para a prima, nada, dava telefone desligado e a preocupação bateu, liguei mais algumas vezes e nada, na hora já pensei que tinha miado e tentei ligar para outros contatos, mas pelo horario seria dificil decolar algo. Dei um tempo afinal teria que pagar o motel de qualquer forma e 15 minutos depois liguei novamente, ela finalmente atendeu, passei o numero do quarto e fiquei aguardando
E aguardando
E aguardando....

30 mnutos depois a prima apareceu, a primeira vista decepção total! Pensei que ia entrar uma gostosa com carne, peitao e bundão, mas entrou uma ninfentinha magrinha, novinha e com carinha de novinha, bundinha normal e rosto totalmente normal, peitos bonitos mas pequenos. Pediu cincao do mototaxi e falou que o Mototaxi demorou para busca-la. Ok, sem problema, fui tentar dar uma amaciada no material mas ela refugou, já foi tirando a roupa e pedindo para eu tirar a minha também, não foi nem tomar banho nem nada, acariciou o meu corpo e já foi mandano uma bronha, apreciei um pouco os lindos peitinhos dela, logo em seguido ela pegou a camisinha e perguntei se ela não chupava sem, resposta negativa, não chupava. Já encapou o meu pau e começou uma boquete até que gostosa, não chupou nem 5 minutos e já se preparou para cavalgar, a buça não é apertada, e as preliminares foram tao desanimadoras que gozei em 5 minutos, depois da foda começamos a PPPar, até na conversa ela é ruinzão, moça meio inexperiente e na minha opinião esta no ramo errado. Apos breve bate papo fui tomar minha ducha e na volta já fui me vestindo, o bem da verdade foi uma fast-foda que se fosse em um puteirinho valeria um neutro, mas por ter que pagar 150 conto +motel, pra mim é um negativo, deixei ela em casa e fui dormir.
Resumo do TD
ROSTO: 5,0
Corpo: 5,0
BUNDA: 4
BUÇA: S/N (nem avaliei)
SEIOS: 8,7 (apesar das fotos serem enganosas, tem seios muito lindos)
BOQUETE: 4,5
Simpatia: 2.0

Td negativo: Chupou com, não beija, não empolga, corpinho meia boca, rostinho meia boca, se ainda tivesse sido cinquentão em algum puteiro ainda valeria um neutro, mas como não foi... Não recomendo e não terá repeteco.

Custo total: R$ 150,00 do cachê + R$ 31,00 do motel + R$ 5 do mototaxi = R$186,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GABRIELA - Gatasul

#7 Mensagem por pantana » 02 Set 2010, 01:13

valeu pelas dicas...comigo aconteceu quase o mesmo,depois de combinado, no mesmo referido abatedouro, só q eu liguei na frente do motel....umas 5 vezes e nada, ela retornou depois de eu ja ter agendado com outra.
Acho q o objetivo do site é esse... vamos nos ajudar galera, chega de sonegar... se for eleito eu vou criar um projeto de lei instituindo crime de sonegação de td...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    3283 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Gabriela
    2 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Gabriela
    por Jikan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    542 Exibições
    Última mensagem por Jikan
  • Gabriela
    por TheMente2050 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    5907 Exibições
    Última mensagem por Bzamba

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”