Caros amigos da putaria, segue abaixo mais um TD com a garota Gabriela do Gata Sul em 10/08/2010:
Sem muita coisa para fazer na segunda, resolvi dar uma olhada nos sites pra ver se achava alguma novidade...No morena sensual, eu nao olhei, pois 99% das gp dali são fake, procurei então no gatasul, achei a Gabriela (19 anos), resolvi ligar, ela atendeu, me disse o cachê (150 reais/hora), marcamos no Motel Brilhante, mais proximo para ela...
Fui até la, liguei pra ela e disse o quarto, em aproxidamente 10min. ela chegou, eu estava meio apreensivo pra dizer a verdade, estava com medo de ser mais um fake, mas pelas fotos que vi no site, pude perceber que as mesmas foram tiradas de celular, parecendo ser verdadeiras... Quanto a gp entrou no quarto, pra minha alegria, era tudo aquilo e muito mais... muito linda, aproxidamente 1.65m, shape em cima, rosto muito lindo, ela possui umas sardas no rosto, que lhe da um ar angelical, de ninfeta mesmo...na mesma hora o meu pau ficou duro, já fui beijando-a na boca, ela estava de calça jeans, bem colada, beijei o corpo inteiro dela, a deitei na cama, e comecei a chupar seus peitos, muito lindos, os da foto mesmo (deem uma olha lá - gatasul.com - gabriela), desci mais um pouco e comecei a chupá-la, ela estava muito molhada... uma bucetinha muito linda, nao estava todo depilada, mais ainda assim deliciosa... ela então começou a chupar meu pau, sem camisinha, chupa gostoso, tive me concentrar muito pra nao gozar na sua boca...já encapei o bixo, e ela veio por cima, e como rebolava gostoso, peguei no ppmm e depois de quatro, que bunda mais linda, ainda tinha marquinha de biquini e tudo...muito delicia mesmo, não resisti muito, então desemcapei o bixo, pedi pra ela chupar, pois queria gozar na sua boca, nao demorou muito, gozei gostoso, ela engoliu tudinho...dá pra acreditar????? Apos fomos tomar uma ducha, conversamos um pouco, mas infelizmente o meu alvará tava vencendo, me despedi dela e combinamos novo encontro pra quinta-feira...VAI TER REPETECO.
NOTAS FINAIS:
Rosto = 9
corpo - 10 muito perfeito - uma ninfeta mesmo
peitos = 10 - duros, enpinados e rosadinhos...
buça = 8 (linda e apertada), mais faltou depilar um pouco
anal = não
oral sem camisinha = sim
Custo total = R$ 180,00 (150gp +30motel)
REPETECO = SIM
FONE = 9200-0344