Mara - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mara - Morena Sensual

#1 Mensagem por jebaDanta's » 26 Ago 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era a mesma das fotos, apesar de que as fotos foram bem produzidas. Link da rata: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 371&socio=
Chegou no Ypacaraí em dez min. Tem carro. Xups sem capote, mas não vai até o talo. Não trabalha nas bolas. Aguenta bem no agachamento e demonstrou resistência nas demais posições. Senão para a xereca, que não estava muito cheirosa. Testei cavalgada, agachamento e d4. Enchi o capote apenas uma vez. O alforria era curta. Pode ter reprise. Gift foi 200 por hora e meia. Quem sabe, a fila anda...
Tel: 8144-5140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defcon4
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mara - Morena Sensual

#2 Mensagem por defcon4 » 03 Set 2010, 11:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Capa Dura.

Eu acho o seguinte, quando a esmola e demais o santo desconfia. Nosso amigo jebaDanta's esta tracando todo mundo, usuario novo e sem duvida o maior comedor de nossa cidade.
Eu acho que os posts de nosso amigo sao todos forjados puchando sardinha para o morena.
A moca em questao, eu liguei para ela e ela mesmo me confirmou que as fotos sao fake.

Fica a observacao.

_________
Editado pela Moderação - capa dura - 05/09/2010
Trechos foram suprimidos, conforme B13. Eventuais denúncias devem ser encaminhadas pelas vias próprias (MP/ canal de denúncias).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”