Pamela

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gourmeteiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por gourmeteiro » 07 Out 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td em 6/10/2010

A prima anuncia no Correio do Estado como " PAMELA 9135-7579"
Liguei pra ela, foi simpática, Tem Local na R. José Antônio, 763, aos fundos. Fica entre a Afonso Pena e a 15 de Novembro. Marcamos e na chegada a surpresa: moreninha pequenininha, magrinha e com peitos lindos apertados na blusinha. O rosto é mais ou menos. O local é melhor que muitos que eu já ví, limpinho, uma cama e nada mais, mas o ar condicionado tava estragado. Mandei tirar a roupa fazendo um strip rápido e caí de boca nos peitos. Médios, mas lindos. Tava cheirosa, magrinha de barriguinha dura. Não aguentei e chupei a bucetinha, raspadinha, cheirosa e limpinha. Acho que ela gostou, porque correspondia bem. Dava uns gemidinhos. Aí mandei chupar só que ela encapou, mas foi um belo boquete. Quase gozei, mas ela cansou. Depois deitou, PPMM básico e gozei, afinal quase tinha gozado na gulosa antes.
A prima não conversa muito não, fomos pro chuveiro, que era bem limpinho por sinal, esperei secar dando uns amassos nela porque não tive corajem de usar a toalha e o tempo tava curto, paguei e vazei.

FICHA DA PRIMA:

NOME: Pâmela
TELEFONES: 9135-7579 e 3043-7601
LOCAL: sim (atende só)
BEIJA: não
ANAL: não perguntei
ORAL SEM: não
MASSAGEM: sim (R$ 50,00)
PROGRAMA: R$ 100,00. Não regula horário, mas fiquei quase uma hora.

NOTAS:

ROSTO: 6,0 (até que é bonitinha)
CORPO: 8,0 (magrinha, não faz o meu tipo)
PEITO: 9,0 (só porque não são grandes)
BUNDA: 6,0 (é magrinha e pequenininha)

GERAL: 7,5 Atende bem, gosta de meter, mas não é muito animada.

CUSTO: R$ 100,00

Recomendo e vai dar repeteco qualquer dia desses pra variar um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: PAMELA - Correio do Estado

#2 Mensagem por pantana » 08 Out 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE :)
Resolvi experimenta-la, seguindo as recomendações do colega.Liguei, me deu o endereço em 15 min tava na porta.Local apesar de movimentado, bastante discreto.Entrei e fui recebido pela moreninha, que na verdade é meio mestiça a japa, bem magrinha, com a barriguinha tanquinho, cheirosinha,etc....
Entramos e disse que massagem era 70, programa 100 e programa mais massagem 170....É claro q foi só programa....
encapou e fou mamando, trabalha bem as bolas, pressão boa, mas em 5 min ela cansou....joguei ela na cama e é verdade, tem uma xaninha pequeninha, depiladinha, da até uma vontade de chupar, mas como ja era umas 14 hs, e ela ja devia ter usado, achei melhor deixar p/ la. É apertadinha, pois ela gemia ao ser penetrada...., dava p/ ver ela arregalando os zóio.Frango , ppmm, de ladinho, a xaninha fica linda, ai gozei, tomei ducha p/ tirar perfume ,paguei e vazei.
só me pareceu meio mecanica, não tem muito a base....ja q é nova, me disse 21 eu dei 23, mas ta dentro.
as notas são parecidas.

rosto 6
corpo 8
bunda 7
oral 7
xana 8,5
simpatia 7,5
desempenho geral 7

passou de ano.

só dando uma alfinetada no gilete de tópicos anteriores, isso sim q é custo benefício.

repeteco?
mais uma vez quem sabe.... abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpions18
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA - Correio do Estado

#3 Mensagem por Scorpions18 » 16 Mai 2012, 11:47

Ela atende ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: PAMELA - Correio do Estado

#4 Mensagem por prrodolfo » 17 Mai 2012, 10:27

meu caro Scorpions18 , da ultima vez que tentei as amigas dela me disseram que ela tinha se casado, e foi embora de campo grande, mas eu a vi no show do Jota Quest, porem como estava com minha esposa não deu pra chegar, mas a mina é boa demai, beija na boca e tudo mai, sem falar da xaninha dela que é uma delicia. quase me separei só pra ficar com ela, só o cú que nunca tentei, até pq não gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3316 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”