Carolina

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carolina

#1 Mensagem por Veiodorio » 12 Out 2010, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve galera!!!
Estava num tesão danado e apesar de estar no protesto do morena sensual, não aguentei e resolvi arriscar... Me fodi de novo...
Buenos, queria comer a Denise (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=37678), pelo que eu percebi, é nova no pedaço, tem uma vozinha macia, atende sozinha, não tem nada a ver com o mala do Jeferson (dono do morena sensual), alias, agora o cara é agenciador, tem um punhado de mulher do morena com ele, portanto cuidado com os numeros dos telefones: 8476-1489, 9101-9329, 8476-1490 - são todos dele. Então, tentei marcar com ela, atendeu o telefone, foi bem atenciosa, falou que estava com ressaca e não atenderia nesse dia. Ela me indicou uma amiga, que também esta no site e atende com ela, Alessandra (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=37678), que também era bonita, porém, menos que ela. Larguei mão, mas irei conferir assim que possível. Resolvi então encarar a Carolina (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=37678). Liguei para ela, vozinha macia, atenciosa, disse que "se" achava bonita... Marquei no Ipacaray. 15 min depois, chegou de mototaxi...Entrou e pensei...Me fodi de novo... É uma moreninha baixinha, não chegava ser feia, mas estava longe de ser bonita também... Ah, foda - se... Vou encarar, tirei a roupa minha e dela, e pra minha surpresa, ela ficou até mais bonitinha...rsrsrsr Sem pestanejar, caiu de boca no cacete e começou uma boquete muito gostosa, gostava de chupar mesmo! tive que me segurar pra não gozar na boquinha dela. Encapei o bixo e coloquei ela por cima, moda coqueirinho e bola...metia gostoso, ela fazia umas carinhas de safada e eu socava mais, dando umas chupadas nos peitos dela, que alias, sao a melhor parte do corpo dela. Rapaiz, tava demorando pra gozar, entao coloquei ela D4, ai foi foda...Veio um cheiro de forte de catinga de cú do karaio... Puta q pariu, quase brochei...verdade...Eu acho que ela havia dado o fiofó naquele dia e ele ficou meio arregaçado...rsrsrsrsrrs ... Não quis comer o fiofó dela também, não sou muito adepto a essa modalidade, prefiro a xana mesmo... Concentrei, virei ela no ppmm e nada de gozar...Porra!!! Tirei a porra da camisinha e mandei ela chupar que eu queria que ela engolisse minha porra toda!!! E assim foi, uma gozada massa e ela chupou tudo, muito bom mesmo, por isso vai levar um neutro. Obs: Não é a mesma das fotos!!!
Fui!
Resumo da Ópera:

Rosto: 7
Bunda: 6 (meio mole, apesar da marquinha de biquini)
Peito: 8 ( Nauturais, tamanho bom, mais ja ta meio mole também)
Buça: 8 (pequininha, limpinha)
Cú: 7 (Ela libera, mais tava numa catinga do kraio, não encarei)
Valor: 150/hora
Atendimento: 9 (muito atenciosa, gente boa)
Gasto: 150 da GP+55 do Motel
8421-9781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cangulo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 09:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carolina - Morena Sensual

#2 Mensagem por cangulo » 29 Nov 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Órfão da Thais, resolvi conhecer alguma outra moça do Morena Sensual.

Liguei para a Carolina que pareceu sr simpática, apesar de não ser completa.

Não é a mesma da foto, não tem aquele bundão todo, e também não é nenhuma princesa, mas tem uma beleza, digamos, bem brasileira.

Baixa, estilo mignon, é simpática e, como disse o colega acima, tem uns peitões deliciosos. Grandes e naturais, não estão caídos... ainda, pelo menos...hehehe.

Não ficou regulando horário (acho que ficou mais de duas horas comigo) e só atendeu telefone nos intervalos das três bem dadas.

Não quis beber leitinho, mas não regulou posições e ela é gostosa mesmo.

Repeteco? Talvez.

Rosto: 6
Peitos: 8
Quadril: 7
Cintura: 6
Oral: 8,5
Vaginal: 8,0
Anal: disse que não faz
Avaliação geral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4505 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”