ANI - CORREIO DO ESTADO - 9105-3597

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANI - CORREIO DO ESTADO - 9105-3597

#1 Mensagem por RODSC » 16 Out 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria, estive um tempo afastado, mais enfim o Campeão voltou:

Recentemente, sai com duas meninas, a Ani que estou postando agora e a Daiane (da Rose) que vou postar mais tarde, segue abaixo o relato com a Ani:

Bem eu ja´ havia saido com essa menina há uns dois anos atras, ela trabalhava no café bagda na época, gostei muito, retornei apos algum tempo para um repeteco e ela não estava mais "trabalhando" la, :evil: sem nada para fazer na sexta a noite, resolvi procurar umas primas no correio do estado, axei a Ani (ninfeta), resolvi ligar, marcamos no ipacarai e em torno de 20 minutos ela chegou, pra minha surpresa era a mesma garota que eu já havia saido naquela boate.
Conversamos um pouco, ela estava de vestido, muito linda, aprox. 1.70m, 60kg, boca carnuda estilo Angelina Jolie, rosto lindo, já comecei beijando sua boca e tirando o seu vestido, ela estava com uma lingerie linda, muito sensual, beijei o corpo inteiro dela, como estava cheirosa, bucetinha linda pequena e cheirosa, labios pequenos, seios medios, muito bonitos, empinados, apos algum tempo foi a vez dela me chupar, sem capote, ela ainda passou um gel afrodiasico no meu instrumento de trabalho e mandou ver, engolia inteiro e ainda trabalhava nas bolas, tive que me concentrar pra nao gozar em sua boca, apos encapei o bixo e fomos pro ppmm, dei uma suadeira nela, mudamos de posição, ela cavalgou, bucetinha apertada, ela pratica uma tecnica que consegue apertar o penis com a buceta, muito diferente, são poucas as mulheres que fazem isso, ela tem a "tecnica", depois peguei ela de 4, apos um tempo metendo e olhando aquela bunda linda, perguntei pra ela se podia gozar na sua bunda, ela consentiu, desemcapei o bixo e espalhei o creme em cima da sua bunda.
Conversamos um pouco, tomei uma ducha, paguei e pedi a conta, valeu a pena os R$ 150,00 gastos, eu recomendo, a garota é muito simpatica alem de ser bonita, dá pra passear de mão dada no shopping....como diz meu amigo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abaixo as notas:

Rosto - 9
seios - 8 (medios, lindos)
bunda- 8 (pequena, mas bonita)
buça - 9,5 (cheirosa, ainda sabe apertar a bixa no pau)
bj na boca = sim
oral sem camisinha = sim
simpatia = 10
custo da brincadeira = R$ 150 + 55,00(motel) = R$ 205,00 por 2 horas
repeteco - sim

======>>>>>>>>> outra hora escrevo o relato com a Daiane, novidade na Rose, lindissima. Aguardem porque o Campeao voltou a ativa, sempre à procura das mulheres mais lindas da noite.... :mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”