mirela rose

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

mirela rose

#1 Mensagem por pantana » 31 Out 2010, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

q q isso... :roll:

fazia tempo q a titia não tava podendo...
liguei as 9:40 , fui no tudo bem, me disse para esperar mais meia h pois ela tava se arrumando....Pensei la vai...., mais uma roubada...., alvará até as 11:30...chegou gatinha (para os meus padrões), com um vestidinho delicioso, deliciosa,...nem bati papo, pois o tempo estava curto e com uma gata dessas, vc quer ir direto ao assunto, oral sem, não tão babado, com aparelho, mas uma gatinha olhando p/ vc enquanto te chupa.....bons tempos de solteiro....fight delicioso, observando ela cavalgar pelo espelho, em um bronzeado de praia....gosei e tive de vazar, pois o alvará q ja era curto, afinal tinha de ir p/ a querência (em homenagem a ela, pois é galdéria). ficando um gostinho de quero mais....

rosto : 9,0 gatinha
seios : 8 médios naturais
bunda : 9 em cima com marquinha de praia
xana :9 rasp. cheirosa
simpatia :9
custo 150, mais 100 motel , afinal tive de esperar tomando umas...
resumo :média 8,75 passou com sobra....
repeteco? apesar de não ser adepto da bigamia.....vale mais umas duas vezes quem sabe....

________
Add link - capa dura - 01/11/10


http://mirelagp.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: mirela rose

#2 Mensagem por pussytryer » 01 Nov 2010, 16:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acid Cock
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: mirela rose

#3 Mensagem por Acid Cock » 03 Nov 2010, 17:26

pantana escreveu:q q isso... :roll:

fazia tempo q a titia não tava podendo...
liguei as 9:40 , fui no tudo bem, me disse para esperar mais meia h pois ela tava se arrumando....Pensei la vai...., mais uma roubada...., alvará até as 11:30...chegou gatinha (para os meus padrões), com um vestidinho delicioso, deliciosa,...nem bati papo, pois o tempo estava curto e com uma gata dessas, vc quer ir direto ao assunto, oral sem, não tão babado, com aparelho, mas uma gatinha olhando p/ vc enquanto te chupa.....bons tempos de solteiro....fight delicioso, observando ela cavalgar pelo espelho, em um bronzeado de praia....gosei e tive de vazar, pois o alvará q ja era curto, afinal tinha de ir p/ a querência (em homenagem a ela, pois é galdéria). ficando um gostinho de quero mais....

rosto : 9,0 gatinha
seios : 8 médios naturais
bunda : 9 em cima com marquinha de praia
xana :9 rasp. cheirosa
simpatia :9
custo 150, mais 100 motel , afinal tive de esperar tomando umas...
resumo :média 8,75 passou com sobra....
repeteco? apesar de não ser adepto da bigamia.....vale mais umas duas vezes quem sabe....

________
Add link - capa dura - 01/11/10


http://mirelagp.blogspot.com/

Amigo !
Dê mais detalhes do oral. ela deixa gozar na boca ?
Ela é fresca ?
se soltou ... ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

mirela rose

#4 Mensagem por advfn » 09 Nov 2010, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros...sonego os bons mas os ruins coloco.....
Mirela..Rose....
è a mesma das fotos da Morena....

porem,

rosto: 5
peitos: 4
bunda:7
Tem um pouco de barriga.

oral: 5, ja apareceram bem melhores, alem do que não aguenta chupar muito.
No fight desanimada

A Rose deve ter opcoes melhores.

fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnobyd
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2010, 10:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: mirela rose

#5 Mensagem por dnobyd » 11 Nov 2010, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRAZADO MAIS NAO SONEGADO,

Essa semana sai com essa guria,

Chegando no quarto, de rosto ate bonita (rosto castigado com a idade) mais nada q atrapalhe, corpo magrinho um pouco diferente do q nas fotos q vi.... Bunda pequena e um pouco de barriga, deve ser da idade q aparenta ter uns 30 anos mais pela idade ta bem cuidada, acho q é de passo fundo...

Pelo q vi ja é PUTA VELHA, com experiencia de ser puta...
Toda cheia de nao me toque...

O FIGHT...

Chegou tirou a roupa, pediu para tirar a roupa chupou o meu pau sem pressao nao sabe fazer uma chupeta muito boa, logo depois de uma chupeta rapida ja ligou e pediu (traz GEL :evil: e camisinha)
Rapidinho ja encheu a buceta de GEL e soltou ai gato só vo usa porq seu PAU É GRANDE...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUASE VIREI E FALEI CARALHO TODA PUTA PROFISSIONAL QUER DEIXA VC FELIZ FALANDO Q O PAU É GRANDE E ENCHE A BUCETA DE GEL (Q MERDA) :x
Na foda ja subiu falando vai goza gostoso para mim... kkkkkkkk comecei a ficar bravo com os papinhos ai começo a piorar falando ai o meu cabelo, nao mexe q nao gosto, ai minha orelha nao mexe q nao gosto, ai isso ai aquilo, experiente e cheio de PPP sabe usar a experiencia para fazer o cara gozar, acabei descobrindo q nao tinha jeito tinha perdido o meu dinheiro entao aproveitei para gozar e vazar....


ROSTO (velha)
CORPO (diferente das fotos meio acabadinha mais boa pela idade q tem)
ORAL (fraco e bem profissional)
VAGINAL (foi fraco acho q foi os Gel q parece q ela é arreganhada)

RESUMO

Vale uma foda só para conhecer se soubesse q era fraca nao teria ido, com ela nao volto mais...
NAO RECOMENDO só se for para esvaziar o saco e com dinheiro sobrando...
Lembra um pouco as meninas do Garota Sensual


A Rose precisa de opçoes novas, mais ainda é a melhor da regiao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naido23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2010, 21:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: mirela morena sensual

#6 Mensagem por naido23 » 27 Nov 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive a trabalho em campo grande, logo a poz uma reuniao extressante precisava de uma compania sempre acompanho os relatos das gp no gp guia entao fui dar uma navegada pela net, fui ver se tinha alguma novidade naquele site morena sensual.para minha surpresa tinha sim a mirela se diz 24 anos gaucha loira
ja sabendo q o morena é tudo fak combinei com a perva se nao fosse ela nao ficaria ela disse tudo bem se nao gosta nao tem problema ponto positivo, afinal tem umas... mais vamos ao q interessa: liguei para moça muito simpatica por sinal um sotaque gostoso de gaucha me disse que mora na 13 de maio nao conheço muito por aqui mais essa é conheçida chegando no predio da moça liguei ela desceu nossa muito bonita por sinal gatinha tava com uma mini saia de dar agua na boca chegando ao motel conversamos um pouco me falou q tava la na rose mais agora tava morando sozinha depois de uma vodika q ela pediu começou a tirar a roupa tem uma pele que é uma loucura toda bronzeada uma marquinha de biquine de enlouquecer qualquer um uma bunda maravilhosa pedi pra ela se deitar pra mim cair de boca uma buceta cherosinha apertadinha toda depilada uma delicia depois ela me chupou ''nao é das mais gulosas mais chupa bem depois de algum amasso ela veio por cima começou cavalgar que visao daquela bunda no espelho era maravilhosa nem deu cinco minuto ja enchi a boracha,tomei um banho parti pra segunda peguei ela de 4 meti gostoso infiei o dedinho no rabo dela perguntei se fazia anal ela diz q faz com quem nao for muito dotado ela disse q o meu nao aguentava sei... esse papo pra animar o cara,ai pedi se podia gozar na boquinha dela ela disse que sim ai fui a locura enchi aquela boca de leite. depois pausa pra um banho mais converça a moça é uma exelente compania muito inteligente por sinal recomendo a compania da bela
ROSTO(8.0 nao é linda mais chama atencao acima da media
PEITOS(7.0 natural tamanho medios bom de pegar enche a mao na medida
BARRIGA(9.0 )
BUNDA(9.0 MUITO BONITA FIRME E LISINHA COM UMA MARQUINHA DE BIQUINI LINDA MESMO)
BOQUETE(6.0 podia ter cido melhor mais xupa gostosoo

a brincadeira deu 80r de motel 150 o caxe da moça= 230r bom custo beneficio recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3002 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch
  • Mirela
    1 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”