Ellen

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ellen

#1 Mensagem por pussytryer » 25 Nov 2010, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de tdzar com essa prima já há algum tempo:
http://www.gatasdosergio.com/ellen/

Certo dia liguei para o Sergio e perguntei se ela estava disponivel, e obtendo resposta positiva encomendei a prima, marcarmos lá no Iparacai.
Cheguei no motel, confirmei o numero do apartamento para o Sergio e fiquei esperando, e esperando, e esperando...., depois de 55min já estava quase ligando de volta e cancelando quando o telefone do quarto tocou anunciando a chegada da prima. Ela me falou que teve problemas em conseguir moto-taxi.
É bonita de resto e realmente bem novinha, batemos um papo e fomos para a Hidro, já que no dia estava um pouco frio, pelada, pude notar que foi usado uma boa dose de photoshop nas fotos, os peitos sao realmente grandes, mas apesar da prima ser novinha já estao um pouco caidos, a bunda não é a mesma da foto nem fudendo, é uma bunda grande porém disforme.
E ficamos conversando na hidro por um bom tempo, até tentei alguma ação por lá mesmo, mas já logo de inicio a menina se mostrou uma gelada, vendo o rumo que o programa tava tomando, sai da hidro e tomei um banho, em seguida a prima fez o mesmo.
Na cama, ela começou a fazer um Hand Job e com isso vi que o TD ia ser realmente uma merda, cai de boca na moça para ver se dava uma animada no TD, mas ela só faltou dormir hehehe, depois mais hand job por parte da moça e ela me encapa o meu pau e começa uma chupeta normal, até o talo, mas nada de extraodinário.
Finalmente fomos pro fight, ela montou em cima, mas além da foda ser totalmente mecanica o desanimo ja estava tão grande que gozei em poucos minutos.
Ficamos conversando trivialidades e vendo TV, a papo é bem tipico de garotas dessa idade, ou seja, só besteiras, uns 15 minutos depois da ducha ela já recomeçou uma nova seção de hand job e boquete encapada e pediu pra levar d4.
Obedeci e foi uma foda bem burocratica, tive que me esforçar muito para gozar na segunda. Tomamos banho e perguntei se ela queria que eu a deixasse em algum lugar, ela me falou que poderia ser no centro. Nos vestimos e vazamos.

Resumo do TD:
ROSTO: 7,5
Corpo: 7,5
BUNDA: 6,5 (grande, mas disforme)
BUÇA: 7,0 (visualmente bonita, não tem odores desagradaveis, mas na hora da foda não é nem apertada nem frouxa)
SEIOS: 7,0 (grandes, porem apesar da pouca idade já não são firmes)
BOQUETE: 5,0 (só de ser encapada, ja perde o crédito, até o talo)
Atendimento: 4 (A menina está no ramo errado, muito inexperiente e muito fria)

Custo total do TD: R$ 250,00 do cachê + R$ 20,00 do motaxi + R$ 60,00 do motel = R$ 340,00 desperdiçados

Não recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ellen Teofily
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2162 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Ellen Ribeiro - SPlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por fredspbra

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”