ABIA

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pai de zona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2011, 12:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ABIA

#1 Mensagem por Pai de zona » 12 Jan 2011, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
ABIA GATA MORENA SENSUAL
TEL:67 9229-9331
R$ 200,00

QUE MULHER EDUCADA, LINDA GOSTOSA, E TRATA VC COMO PRINCIPE, ELA É RAIINHA
AS NOTAS SÃO
ORAL: 10000
SEXO: 10000
POSIÇÕES PERFEITA SABE COMANDAR SABE MEXER SABE DAR GOSTOSO E TE FAZER GOZAR GOSTOSO NOTA 1000 VALE A PENA OS 200,00 ELA É TOP

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 411&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ABIA GATA MORENA SENSUAL

#2 Mensagem por pantana » 13 Jan 2011, 12:09

e as notas individuais?
mais detalhes por favor, pq depois de tanta propaganda ,todos querem algo p/ fazer nesse diluvio....
as fotos são dela mesmo?
ou melhor, de vc mesmo?
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai de zona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2011, 12:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ABIA GATA MORENA SENSUAL

#3 Mensagem por Pai de zona » 13 Jan 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom para os que ficaram Interessados:
Conheço bem as Gatas de Campo Grande Conheço porque ja sai com quase todas e ja fui em todas as casas de massagens de campo grande sei como funciona cada uma faço jus ao nome que tenho Pai de Zona
Bom a Abia mora em um Lugar bonito aconchegante e limpo é bonita elegante educada cheirosa beija bem e sabe chupar um Pau como ninguém chupa mesmo é uma delicia no Oral ela vai te fazer uma surpresa cuidado para não goar na boca dela
Oral é nota 10
Vaginal nota 10 a hora que ela senta na seu penis vc viaja que corpinho malahado e delicioso ela tem uma delicia ela gosta que mete com força e no final deixa vc gozar a vontade sobre ela uma delicia ela é nota 1000
Existem tres gatas de Campo Grande que merece é a: Abia , Anita sexologa, e a Duda são demais então Abia é ***** Cinco estrelas é top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ABIA GATA MORENA SENSUAL

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 13 Jan 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pantana escreveu: as fotos são dela mesmo?
ou melhor, de vc mesmo?
kkk

Pai de zona escreveu:Bom para os que ficaram Interessados:
Conheço bem as Gatas de Campo Grande Conheço porque ja sai com quase todas e ja fui em todas as casas de massagens de campo grande sei como funciona cada uma faço jus ao nome que tenho Pai de Zona
Bom a Abia mora em um Lugar bonito aconchegante e limpo é bonita elegante educada cheirosa beija bem e sabe chupar um Pau como ninguém chupa mesmo é uma delicia no Oral ela vai te fazer uma surpresa cuidado para não goar na boca dela
Oral é nota 10
Vaginal nota 10 a hora que ela senta na seu penis vc viaja que corpinho malahado e delicioso ela tem uma delicia ela gosta que mete com força e no final deixa vc gozar a vontade sobre ela uma delicia ela é nota 1000
Existem tres gatas de Campo Grande que merece é a: Abia , Anita sexologa, e a Duda são demais então Abia é ***** Cinco estrelas é top.
Já que vc é o 'pai', contribua mais aí meu camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: ABIA GATA MORENA SENSUAL

#5 Mensagem por capa dura » 14 Jan 2011, 09:23

Solicitamos que a garota referida neste tópico efetue seu cadastro e procure a coordenação num prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar em bloqueio do tópico e contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ABIA GATA MORENA SENSUAL

#6 Mensagem por shelby7 » 14 Jan 2011, 16:47

Faz tempo que não entro no GP. Sinceramente desanimei. Campo Grande parece um convento. Nenhuma boate decente, ou seja, com mulheres bonitas. Os sites só colocam fotos fake.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ainda vem uma espertona ou um espertão achando que o pessoal que acessa esse site é trouxa.
Já to desistindo da putaria, vou arrumar uma amante!
Parabéns aos corrdenadores, sempre atentos a essas mensagens furadas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O camarada dizer que a Anita, Duda e agora essa Abia (que tá com cara de ser a própria Anita) dizer que é o que tem de melhor na cidade, significa que podem fechar os puteiros e acabar com os anúncios.
PAI, faz-me rir! Vai comer feijão pra ver se cresce!

_______
Editado pela moderação.
Meu grande amigo shelby,
Infelizmente, precisei editar seu post, em atenção as regras no fórum (B13). Eventuais denúncias precisam ser encaminhadas pelas vias próprias - MP / canal de denúncias.
É uma pena não ter o seu convívio conosco, como em outros tempos. Boa sorte, parceiro!
14/01/2011 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: ABIA GATA MORENA SENSUAL

#7 Mensagem por advfn » 14 Jan 2011, 19:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
shelby7 escreveu:Faz tempo que não entro no GP. Sinceramente desanimei. Campo Grande parece um convento. Nenhuma boate decente, ou seja, com mulheres bonitas. Os sites só colocam fotos fake. E ainda vem uma espertona ou um espertão achando que o pessoal que acessa esse site é trouxa. Já to desistindo da putaria, vou arrumar uma amante!
Parabéns aos corrdenadores, sempre atentos a essas mensagens furadas. O camarada dizer que a Anita, Duda e agora essa Abia (que tá com cara de ser a própria Anita) dizer que é o que tem de melhor na cidade, significa que podem fechar os puteiros e acabar com os anúncios. PAI, faz-me rir! Vai comer feijão pra ver se cresce!


Bem observado companheiro..... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”