KATIA - 9981-7972

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

KATIA - 9981-7972

#1 Mensagem por RODSC » 12 Jan 2011, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carissimos amigos da putaria, segue abaixo TD realizado com a Katia do morena sensual em 12/01/2011:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=30019

Primeiramente não é a menina do site (pra variar), se fosse as da foto seria uma "deusa", marcamos no Motel Brilhante, demorou uns 20 minutos, é loira, aparenta uns 30 anos, 1.65m , magra, quando a vi já me decepcionei, mas como já estava lá, mandei ver....corpo meia boca do caralho, peitos caidos com estrias, não beija na boca, apenas selinhos, bunda mole, oral so com camisinha, rapaziada a mina além de ser feia ainda é cheia de frescuras, da pra acreditar???????? ela que deveria me pagar pra comê-la...kkkkkkkkk
Mas voltando, já a coloquei de quatro e gozei rapido, bom pelo menos não tinha odores desagradaveis.......paguei a mina e vazei..... segue as notas:

ROSTO = 4
BOQUETE = 3, so com camisinha
PEITOS = 2. caidos e com estrias
BUÇA = 2, larga, ela me disse que possui dois filhos, tinha que esforçar pra gozar....
BUNDA = 4, mole
CUSTO = R$ 200/HORA
REPETECO = JAMAIS.......NEM ME PAGANDO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
=====================M A I S U M F A K E D O MORENA SENSUAL===============================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: KATIA MORENA SENSUAL - 9981-7972

#2 Mensagem por Veiodorio » 13 Jan 2011, 11:47

Putz, valeu parceiro... Tava louco pra traçar essa baranga!!! Um por todos e todos por uma!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: KATIA MORENA SENSUAL - 9981-7972

#3 Mensagem por advfn » 15 Jan 2011, 00:44

RODSC escreveu:Carissimos amigos da putaria, segue abaixo TD realizado com a Katia do morena sensual em 12/01/2011:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=30019

Primeiramente não é a menina do site (pra variar), se fosse as da foto seria uma "deusa", marcamos no Motel Brilhante, demorou uns 20 minutos, é loira, aparenta uns 30 anos, 1.65m , magra, quando a vi já me decepcionei, mas como já estava lá, mandei ver....corpo meia boca do caralho, peitos caidos com estrias, não beija na boca, apenas selinhos, bunda mole, oral so com camisinha, rapaziada a mina além de ser feia ainda é cheia de frescuras, da pra acreditar???????? ela que deveria me pagar pra comê-la...kkkkkkkkk
Mas voltando, já a coloquei de quatro e gozei rapido, bom pelo menos não tinha odores desagradaveis.......paguei a mina e vazei..... segue as notas:

ROSTO = 4
BOQUETE = 3, so com camisinha
PEITOS = 2. caidos e com estrias
BUÇA = 2, larga, ela me disse que possui dois filhos, tinha que esforçar pra gozar....
BUNDA = 4, mole
CUSTO = R$ 200/HORA
REPETECO = JAMAIS.......NEM ME PAGANDO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
=====================M A I S U M F A K E D O MORENA SENSUAL===============================
Compadre, valew pela dica...temos que comunicar cada vez mais esses FAKES para evitarmos ao máximo.
Postei uma mensagem sobre a indiana do ACOMPANHANTESCAMPOGRANDEMS..com certeza deve ser fake tambem..abs..
viewtopic.php?f=269&t=100390&p=1441237#p1441237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: KATIA MORENA SENSUAL - 9981-7972

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 15 Jan 2011, 19:05

Putz, essa eu tinha indícios que era fake, se tivesse perguntado no tópido de informações sobre GP, talvez eu tivesse te avisado. Desbravar é bom, mas a maioria dessas do morenasensual estão iguais a de jornal, as fotos são apenas enfeites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Katia Oliveira
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”