Isa Riquelme

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isa Riquelme

#1 Mensagem por pussytryer » 01 Fev 2011, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, estava precisando esvaziar o saco, liguei para vários contatos e nada, a maioria não atendia ou tava desligado, uma da que estava na lista, fazendo simples perguntas descobri que era figurinha repetida como eu já desconfiava, liguei para o suspeito numero 9101-9329 em que tem várias "gatas" do morena sensual anunciando e perguntei sobre a opção de TDzar no lugar e o bixinha que me atendeu falou que não tem mais essa opção e resolvi descartar também. Enfim, sem opções melhores liguei para o Sergio, já nem me lembro sobre quem perguntei primeiro, mas não estava disponivel, perguntei sobre a Isa http://www.gatasdosergio.com/isa/ e ela estava avaliable, ficou nos caros R$ 250,00 mais o transporte, não tem tu vai tu mesmo, topei e rumei ao motel.
Até que não demorou muito pra chegar, em 20 minutos estava lá, bonita de rosto, mas aparenta ter mais que os 23 mencionados no site e mais que os 25 por ela mesmo declarados, sem muita demora perguntou se podia tomar um banho e foi pro banheiro.
Depois de uns 5 minutos a gata sai do banheiro e pude ver que as fotos foram bem photoshopadas, os seios não são duros e firmes iguais as da foto, a bunda apesar de ser grande também não é., ela se deitou na cama e começamos a conversar, disse ser paraguaia e morar em Ponta Porã, que vem poucas vezes para Campo Grande a passeio e que ficava poucos dias, realmente tem um leve sotaque...
Deixei o blabla um pouco de lado e resolvi ataca-la, ela me responde pra não pegar ela daquele jeito porque estava meio carente... :twisted:, nisso eu tasco um beijo nela que ela corresponde de forma não muito satisfatoria, caio de bocas nos peitos dela, chupo o bucetão (neutro, bem depilado, sem odores desagradaveis), mas quando chega a minha vez o bola gato é encapado :roll: boquete media, nem boa nem ruim.
Enfim fomos para a foda, como sempre o primeiro tempo foi com ela por cima, na metida pude perceber que a buça dela já é meio frouxa, foda meio mecanica, mas a mina até que atua bem, 15 min metendo eu quase gozando e ela pede pra eu meter nela d4, aviso que já estou gozando e que não vai dar, leite na borracha. Ficamos batendo um pouco de papo e fomos tomar banho.
Uns 10 min depois ela me pergunta se ja iamos embora ou se iamos ficar mais um pouco, pois ela ia sair com nem sei quem, falei que ficariamos mais um pouco e já coloquei ela pra acariciar meu pau, que deu sinal de vida e já a coloquei d4, foi meia boca igual com ela de cima, apesar dela ter dito que era a posição favorita dela, não 10 min e já trocamos de posição e partimos prum frango assado, mais metelança e finalmente gozei. Outro banho e deixei a mina onde ela queria ficar. Enfim, vale um neutro pela simpatia e esforço da moça

Resumo do TD:

ROSTO: 7,5 (acima da média, mas nada espetecular)
Corpo: 8,0 (apesar de tudo tem um bom shape, uma pequena saliencia na barriga, mas não se pode dizer que ta fora de forma ou acima do peso)
BUNDA: 6,0 (photoshop trabalhou bastante, grande, mas ja sofre com a ação do tempo)
BUÇA: 6,0 (frouxa)
SEIOS: 6.0 (Médios e caidos)
BOQUETE: 5,0
Atendimento: 8,0 (Bem simpatica a moça)
Custo total do TD: R$ 250,00 do cachê + R$ 10,00 do Taxi + R$ 55,00 do motel = R$ 315,00

Não recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”