Wanessa

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Wanessa

#1 Mensagem por jebaDantas » 08 Fev 2011, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bengalei a mina acima: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=31370

Ou as fotos foram superproduzidas ou não são da mina. Mas ela é até parecida com a maquiagem feita pelo morenasensual.

O problema é que no site fala que é anal a combinar e ela não libera o fiofó de jeito nenhum, pelo menos não para minha benga extragg, rárá. :badgrin:

O local é central mas muito ruim. Não tem cama, tive de me virar com um sofá apertado e um tapete velho. O chuveiro cai água em cima do vaso e da pia, muito apertado. A toalha era limpa e sequinha, pelo menos.

O chups é até o talo, mas é bem lento, perde a emoção. E é com capote, e dos tipo lona, hehehe. Leve seu próprio preserva.

A messalina aguenta bem as estocadas no D4, mas fazer papai-mamãe no sofá e no tapete não foi legal. A cavalgada no sofá também é um pouco apertada, mas o corpo da guria é legal, bons peitões, coxões e bundão. As celulites, estrias e outras marcas de idade não aparecem no equipamento.

O atendimento foi bom, mas pelo local e pelas mentiras do site, leva um td neutro. Se mudar de lugar, talvez eu vá testar de novo.

Não recomendo.

_________
TD classificado presumidamente, conforme relato.
capa dura - 08/02/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”