Karina

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por pussytryer » 26 Fev 2011, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, relatando mais um TD realizado, tentei entrar em contato com outras primas, mas estava dificil (Mesmo blablabla de sempre :cry:),nada de novo e muito interessante no site Gatasul, e no morenasensual como sempre só havia fakes, as moças da rose que eu queria traçar não estavam disponiveis e no site do GSModels as opções disponiveis não me agradaram muito, mas resolvi ligar para o Sergio do mesmo jeito e checar se as duas morenas que estavam no site antes (Karina e Samira) ainda estavam trabalhando com ele e a resposta foi que a Karina estava disponivel
http://www.gatasdosergio.com/Karina/

O combinado foi o mesmo de sempre R$ 250/1,5 -2h, rumei para o Ipacaray e uns 15min depois a prima apareceu, A primeira vista tive uma decepção, esperava uma morena bem gata, mas é dificil dizer se ela é uma feinha arrumada ou simplesmente normal.
Foi tomar um banho e na volta logo entendi também porque nas fotos não aparece nenhuma fota dela sem o soutien, apesar da descrição do site dizer que os peitos dela são pequenos, há peitos que mesmo pequenos são empinados e apetitosos, porem esse não é o caso, são bem pequenos, murchos e de bico preto. Realmente tem uma bunda enorme, a descrição bate com a do site, e realmente acredito que seja ela com algum photoshop. Tem uma tatuagem no tornozelo direito.
Deixei um pouco de lado esses fatos e tentei beija-la o que ela correspondeu, ponto positivo, afinal essas primas que trabalham pro Sergio costumam ser cheio de não me toques, não vou dizer que foi coisa de outro mundo, mas ruim também não foi. E apesar de eu ter descrito os seios como não muito atrativos comecei a chupa-los, e ficamos nesse esquenta por um tempo até que ela resolve cair de boca no meu pau.
A chupada sim foi algo memoravel, com uma pressão muito boa, desencapado, até o talo e bem babado, quando ela tirava meu pau da boca ele estava todo molhado :D, muito bom mesmo, quase gozei.
Dei um trato na bucetinha, bem depilada, sem odores desagradaveis e com um grelo consideravel, apesar de já ter um certo uso.
Nos finalmentes, como já é de costume nos meus tds ela veio por cima, e montou muito gostoso, ela gosta de ser fodida forte nessa posição, estava praticamente pulando em cima de mim e depois de algum tempo acabei gozando.
Ficamos conversando e depois de um tempinho partimos para a segunda, novamente uma gostosa seção de chupeta e dessa vez queria d4, bela visão!. Mas na segunda a demora pra gozar é inevitavel, alternamos para ela de bruços, novamente ela por cima de frente, ela de costas e nada. E ficamos por ai
Resumo do TD:

ROSTO: 5,5
Corpo: 7,0 (uma pequena saliencia na barriga, mas não se pode dizer que ta fora de forma ou acima do peso)
BUNDA: 8,5 (uma bela bunda!)
BUÇA: 7,0 (frouxa)
SEIOS: 2,0 (pequenos, murchos, bicos pretos)
BOQUETE: 9,0
Atendimento: 9,0
Custo total do TD: R$ 250,00 do cachê + R$ 20,00 do Taxi + R$ 55,00 do motel = R$ 325,00

TD muito dificil de avaliar, o chassi não é grande coisa, mas o desempenho é muito bom! Deixo o TD como positivo por via das duvidas
Não recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por Chakalu

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”