Mara

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corinthiano1983
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mara

#1 Mensagem por corinthiano1983 » 04 Mar 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Final da tarde, fui fazer uma entrega do trampo la no Jockey Clube, dei uma olhada no correio do estado e liguei pra perguntar. Depois da entrega fui até o local, chegando lá só estava a Mara, não é das mais lindas mas tb não é feia, e o importante, é limpinha, e disse q a casa tem mais garotas.
Como tava sem grana e ainda tinha que ir para a Faculdade, não ia dar tempo de dar uma completa, então optei só por um boquete, combinamos por R$ 40 mangos sem toca até o final. Quarto simples, ela ficou peladinha, deitei na cama e ela começou a mamar por cima e me olhado. Chupa bem, boa sucção, bem babado, só não conseguiu engolir até o talo, porém deixou eu mexer o tempo todo na buça e peitos.
Depois de um tempo pediu leitinho, o que foi prontamente atendida, gozei gostoso na sua boca, deixou limpinho só não engole, foi pro banheiro cuspir... Nos despedimos, paguei e vazei.
No geral, pra quem tá com a grana curta e tá la pros lados do Jockey, é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Mara

#2 Mensagem por capa dura » 04 Mar 2011, 23:17

Obrigado pelo seu TD.

Essa casa tem algum nome, amigo?

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corinthiano1983
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mara

#3 Mensagem por corinthiano1983 » 09 Mar 2011, 16:22

Não, é uma casa normal, de esquina, até parece ser residencial, bem discreta.
É na avenida principal do bairro, chama Sol Nascente, só não me lembro o número. Por ser de esquina, uma alternativa é deixar o carango estacionado na rua lateral (foi isso que fiz).

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mara

#4 Mensagem por pussytryer » 09 Mar 2011, 18:33

Não foi essa casa que teve problemas com a policia uma vez ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corinthiano1983
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mara

#5 Mensagem por corinthiano1983 » 15 Jun 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado sábado, dia 09/06/2012.
Depois de muito tempo sem sair com GP, estava em casa sem nada para fazer e com uma vontade de esvaziar o saco, porém com o orçamento apertado. Dei uma olhada aqui no fórum em alguns TD mas com alguns valores que eu não disponibilizava. Então lembrei-me de minha última visita a casa das primas. Nem sabia se ainda existia e fui la para verificar. Chegando lá, encontrei a casa aberta e para minha surpresa com 5 atendentes.

Tiveram 2 que me interessaram, mas esbarrei num problema q odeio: boquete de camisinha. Então a Mara disse que fazia sem, e foi a que escolhi por esse detalhe...

Vamos ao TD.

O quarto como dito anteriormente continua do mesmo jeito, simples de tudo... corpo bonito, de uma mulher normal, sem atributos avantajados mas td no lugar ainda... fomos direto para o fight. Programa legal, realmente chupa bem sem capote, sem pressa, boa pressão, até que pedi para parar. Colocou a toca e sentou em cima, ppmm, de quatro, sem regular posições e pedi o rabicó. Pouquinho de dificuldade para entrar no rabinho mas depois só alegria, aguentou bem e rolou um clima legal na trepada. Quando ia gozar, pedi para ela chupar e finalizei na boca. Foi ao banheiro despejar o leite e na volta perguntou se queria ficar um pouco mais. Como fica longe, o alvará curto e a lembrança do pussytryer ter dito que a casa já teve problemas com a policia, e como tinha uns caras meio estranhos por lá, resolvi não arriscar e acabei pagando e indo embora mesmo.

Notas:
Rosto: 7 (normal)
Corpo: 8 (em forma)
Oral: 9 (sem pressa, sem arranhar o dente e deixa finalizar)
Peitos: 8,5 (medios e durinhos)
Vaginal: 9 (não foi necessario KY...molhadinha)
Anal: 9 (com KY, apertada mas aguentou bem)
Atendimento: 10 (boa companhia, te deixa bem a vontade)
Valor: 60 reais / meia hora completo.
Local: 6 (casa antiga, toda de grades na frente q a torna exposta e acredito que todos na rua sabem o que se comercializa... pelo valor, frequentado por pessoas "estranhas").

Apesar dos riscos, pretendo voltar logo, levando em conta o custo e uma loirinha com cara e jeito de safada que muito me interessou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unico89
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2012, 05:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mara

#6 Mensagem por Unico89 » 20 Set 2012, 02:58

Ql rua é o lugar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”