thay

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

thay

#1 Mensagem por pantana » 17 Mar 2011, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
conheci no bate papo, disse ser duas gatinhas 120 cada. pedi p/ ver, me passou o orkut, gatinha (super produzida) 19 aninhos a amiga 20.
peguei perto do aeroporto fomos p/ estilus, próximo a casa da amiga.ao tirarem a roupa eram meio gordinhas, mas foda-se.A thay chupou bem mas não engoliu tudo disse ser grande...A amiga engoliu, deixei ela chupar... logo cansou :? foi uma pegação massa, mas meio mecanica, pois não tem muita exp.tinha de ficar mandando...agora faz assim, vc desse jeito.botei as duas de 4 a thay tava meio seca, parti p/ a amiga, ensopada, metia nela e beijava a thay, a amiga gemia na vara :twisted: leite no latex e vazei, pois era sexta de carnaval, alvará curto...

thay
rosto 6,5
seios 7
bunda 7
barriga 5
buça 6 depilada mas seca meio gordinha
desempenho 6

amiga
rosto 6 1/2 sangue japa com aparelho
seios 6,5
bunda 6 peq mas durinha
barriga 5,5
buça 7,5 sem odores depilada e molhadinha
desempenho 7
o namorado não parava de ligar kkk :lol:

custo 120 cada + 65 motel (15 a mais por acompanhante)
repeteco?
acho q não mas vale a pena uma vez.qqer coisa fala q é primo do marcelo o agronomo .

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 06-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasilsis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: thay 8171 1057

#2 Mensagem por brasilsis » 22 Mar 2011, 16:22

Amigo
vc tem com passar o profile do orkut delas

grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: thay 8171 1057

#3 Mensagem por capa dura » 22 Mar 2011, 17:31

brasilsis escreveu:Amigo
vc tem com passar o profile do orkut delas

grato
Se tiver, por gentileza, faça via MP já que a divilgação de perfis do orkut não é permitido por nossas regras.

Eu pediria que eventuais interessados entrassem em contato, via MP, com o pantana. Ficaria a critério dele enviar, ou não o link.

Abração,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: thay 8171 1057

#4 Mensagem por lvicosa » 30 Ago 2011, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Tbm ja saí com a Thay há 2 meses atrás porém só estou postando agora.
Ela eh meio gordinha, bem diferente do que as fotos que ela me enviou por msn, depois de conversamos pelo batepapo Uol.
Combinamos de nos encontrar num sabado de manhã. Peguei ela pertinho do Styllus e ja partimos pra lá.
Quando ela tirou a roupa garanto que me decepcionei um pouco, achei que estava fora de forma e ainda vi uma mancha na costela dela que incomodou, mas tentei esquecer e meti bronca.
Começamos com muitos amassos, ela beija de lingua, muito bom por sinal.
Depois ela partiu pro boquete sem camisinha mesmo, quase gozei. Parei um pouquinho e comecei a xupá-la,
Achei um odorzinho meio incomodo por sinal, mas deixei pra la e continuei chupando.
Partimos pra foda e ela cavalgava muito no meu pau...depois ppmm, frango assado e finalizei com ela cavalgando de costas pra mim.
Era uma visao boa, mas ela nao tem muita experiencia, vc tem que ficar falando tudo pra ela fazer, senao ela continua ali daquele jeitinho ate vc gozar.
Por isso classifico como neutro o TD.

Não terá repeteco, o plantel eh grande na cidade.

Custo total: 120 + 55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”