Natália - Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natália - Agenciadora

#1 Mensagem por RODSC » 16 Mar 2011, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas segue abaixo td realizado em 14/03/11 com a LOri (trabalha para a Natalia) no fone acima. Sempre a procura de novidade resolvi ligar para a Natalia (da ultima vez sai com uma de suas garotas - uma mestiça muito linda - não lembro o nome agora), ela me indicou a Lori, morena, 20 anos, estilo mignon, altura 1,60m, cabelos lisos longos pretos, combinei o cachê 250 (duas hrs) e marcamos no Ipacarai....
Apos alguns minutos, a menina chega, realmente muito bonita, na faixa etária indicada acima, labios carnudos, seios medios e uma bunda muito linda, disse ser de Corumbá, muito simpatica, já fomos nos beijando (ponto positivo), ela estava de vestido, rapidamente a despi, ja fui beijando seus seios, a deitei na cama a chupei inteira, muito delicia mesmo, em seguida ela começou a chupar meu cacete, sem capote, muito gostoso, a menina sabe trabalhar, com medo de gozar em sua boca, encapei o bixo e começamos a meteção, em varias posiçoes, de 4, ela é perfeita, bunda bem redonda com marquinha, continuamos nessa até gozei na sua boca.... Apos fomos pra Hidro, ficamos nos acariciando e martimos pro segundo tempo dentro da banheira, dessa vez o leite foi na borracha.... :) :) :D :D :razz: :razz:
Apos, batemos um papo, acertei com ela e vazei...
Notas abaixo
ROSTO = 8 (muito bonita)
CORPO = 8 (em forma)
SEIOS = 8 (bonitos, medios e duros, sem estrias)
BUÇA = 9, sem odores desagradaveis, apertada, depilada
BUNDA = 9, redonda e dura sem estrias
SIMPATIA = 10 - sem frescura nenhuma
CUSTO TOTAL = 250 + MOTEL
=================================================================================================
Rapaziada a Natalia me disse que possui duas gauchas que chegaram recentemente, vou marcar ainda pra esta semana e em seguida mando o TD com as notas. UM ABRAÇO.


Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 06-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: LORI - 92520744

#2 Mensagem por SJ@P0N3S » 16 Mar 2011, 21:41

Como funciona o esquema da Natália? Tem algum site ou ela envia fotos por e-mails? Ou é no escuro mesmo???

Valew pela contribuição, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: LORI - 92520744

#3 Mensagem por RODSC » 17 Mar 2011, 00:59

Amigo, pelo que sei ela não possui site com as fotos das beldades, mas envia algumas por e-mail se vc pedir.
Tem mulheres muito bonitas trabalhando com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Brenda - Natália

#4 Mensagem por pussytryer » 01 Abr 2011, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a dica da RODSC liguei para a Nathalia e solicitei alguma de suas garotas, mas como não conhecia nenhuma ficou meio dificil, passei algumas caracteristicas pra ela que gostaria que tivesse na prima e ela me falou que ia mandar alguamas garotas para que eu escolhesse.
Uma hora depois de eu ter confirmado o quarto, aparece só uma prima, seu nome era Brenda, uma morena meio bugra, de mais ou menos 1,55 de altura no máximo, bem mignon, magrinha e com um bundão.
Ela é bastante timida e aparentemente não tem muito experiencia na área, na hora do approach isso ficou bem evidente.
Tomou um banho e fui em seguida, no retorno já estava pelada e pude notar que seus seios eram médios, caidos e de bico preto, nao me fiz de rogado e comecei a chupa-los, notei que ela tinha um bucetão e um grelão e cai de boca para ver se dava um up no TD, mas não senti muita reação da prima.
Chegou a vez da prima chupar, presão boa, salivação ok, mas ela não aguenta colocar o cacete inteiro na boca, muito pelo contrário, so conseguia colocar a metade, estava me punhetando tanto que estava quase gozando, pedi pra ela parar se não era leite na boquinha, dai parou de punhetar e ficou só chupando mesmo.
Partimos pros finalmentes e meti nela por cima, boceta normal. Gozei rapido e ficamos conversado trivialidades.
Enquanto tomava outra ducha ela começou a falar no telefone, depois de um tempo ficamos conversando trivialidades, e assim foi até passsar as 2 horas, a prima não mostrou-se disposta para a segunda, e como a primeira não tinha sido la grande coisa, também não fiz questão. Paguei e fui embora.

Resumo do TD:

ROSTO: 6,5
Corpo: 8,5
BUNDA: 8,0
BUÇA: 6,0
SEIOS: 6.0 (Médios e caidos)
BOQUETE: 6,50
Atendimento: 5,0
Custo total do TD: R$ 250,00 do cachê + R$ 65,00 do motel (gel incluso) = R$ 315,00

Não recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drcasadoms
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália Cafetina

#5 Mensagem por drcasadoms » 05 Abr 2011, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Caros Foristas]!!!

Estou aqui para relatar a furada que cai na noite de ontem!!!

O pessoal de CG tem elogiado as meninas da Natalia, por que elas bonitas/novas/etc...

Ontem em CG de bobeira liguei para a Natalia ( cafetina), acertei com ela 2 horas, sem anal, por 400,00 e como tinha visto fotos da menina, pedi a Manu.

Gaucha, Branquinha, peitola siliconada, cintura fina e uma bunda maravilhosa, rosto bonito. Menina com bom papo e extrovertida!!

Chupa sem, deixa chupar, mete como qualquer outra!!!

Ai comecou a minha indignacao!! A menina deu uma e se trocou para ir embora!!! Nao tinha dado nem uma hora desde que ela tinha chegado!!!! e pior nao teve contra argumentacao!! foi embora!!!


Deixo aqui o alerta!!! Cuidado ela é gostosa mas é ordinaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: LORI - 92520744

#6 Mensagem por jebaDanta's » 15 Abr 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dou fé ao que foi dito pelo RODSC, a guria é recomendável. Segui sua indicação e não me arrependi.

Xups sem capote, deixa finalizar na boquita, apenas não faz o deeptrhoat :( . Passou com louvores pelas posições obrigatórias: papis et mamis, cavalgada, D4 e frango assado :badgrin: .

Para melhorar, apenas deveria, sem que que houvesse pedido expresso nesse sentido, buscar e levar as bebidas, oferecer o anel de couro, trabalhar nos flutuantes quando do ballcat, bem como colocar e tirar a camisinha sozinha :twisted: .

O preço é salgado, mas vale a pena.

A messalina é cheirosa, arrumada e simpática, bem assim não regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dayane - Natália - (067) 9252-0744 / R$ 250

#7 Mensagem por Veiodorio » 29 Abr 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Owww, veiodorio voltoooou, veiodorio voltoooou!!!!!!!!!
Salve confrades!!!!
TD realizado esta semana. Cansado de me fuder no Morena Sensual, dei uma vasculhada no GPGuia e liguei na indicação do @jebaDanta's para a Lori... Quem atendeu o tel foi a Natália. Ela é agenciadora das garotas. Muito atenciosa e gente boa...Falou q a Lori não estava podendo na hora e me indicou a Dayane. Marcamos 2 hs por R$250,00. A garota chegou em 20 min. Morena de 1,65mt, bonita e sarada de corpo. Muito simpática e atenciosa, não tem jeito de GP, educada e coisa e tal...Pele macia, já fomos nos pegando e esfregação o pau imediatamente já bateu continência!!! Deitamos na cama, ela com uma bucetinha raspadinha e cheirosa, cai de boca mesmo...delícia!!Faz uma boquete deliciosa, mas não gosta que finalize na boca...o que acabou acontecendo no final...rsrsrsrsr Encapei o bicho e pau, D4, PPMM, coqueirinho, etc... Ficamos no rala e rola um tempão mesmo, sei lá uns 20 min, como tinha tomado umas doses esperando e dado uma cedo na patroa, estava demorando pra gozar... Metemos até eu cansar, ficar de perna bamba... Nessa pegação ela gozou pelo menos umas 2 vezes, ou me enganou bem...Daí pedi pra ela terminar no oral, chupou deliciosamente até eu gozar... Falo que ia viajar essa semana, então quem quiser deve se apressar. Nos despidimos, paguei e vazei. F O I - Fui!!! :D
Scores:
Rosto: 8,5
Bunda: 9
Buça: 9,5
Peito: 10 silocanado na medida
Corpo: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dayane - Natália - 9672-6330 / R$ 250

#8 Mensagem por Veiodorio » 29 Abr 2011, 19:12

Por gentileza, alterem o tel da GP que digitei errado, o certo é (067) 9252-0744!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LORI - 92520744

#9 Mensagem por johnbonham » 09 Mai 2011, 21:29

e qual é o email dessa natalia para a gente poder pedir um catálogo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: LORI - 92520744

#10 Mensagem por Veiodorio » 13 Mai 2011, 00:12

Buenos confrades!!! Também experimentrei a Lori... Gata mesmo, bem gostosa e safadinha, vale a pena. A garota é bonita e simpática. O resto já foi dito. Abcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lorraine - GSModels

#11 Mensagem por pussytryer » 13 Mai 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não fazia um TD decente e já estava de olho nessa prima há algum tempo:
http://www.gatasdosergio.com/gatas/lorraine/

Problema que a unica vez que eu liguei ela não estava disponivel, mas dessa vez foi diferente. O Combinado foi R$ 250,00. Chegou 25 minutos depois de confirmado o quarto.
A primeira impressão não foi muito boa, percebi que a menina era bugra, mas longe de ser feia, conversando ela me falou que era de Corumbá, estava explicado.
Vestida já era muito gostosa, um baita peita siliconado e uma bunda enorme (Não sei se é a mesma prima das fotos, mas não decepciona, tem um corpaço), o peso e a altura é muito proximo do que diz no site.
Pediu para tomar uma agua e dei o aval, enquanto bebia a agua fui dar uma apreciada no material, quando a beijei no pescoço a moça deu uma arrepiada, depois disso foi para o banho.
Saindo do banho já começamos a brincadeira, cai de boca nas peitolas da prima que são uma verdadeira delicia, e ela aparentou gostar, gemia gostoso enquanto eu a chupava, tentei beijar mas refugou, enquanto chupava os peitos fui bulinando a bucetinha, que alias estava bem convidadativa, bem grande totalmente depilada, cai de boca.
Depois foi a minha vez, e foi sem,ponto positivo. Mais chupa que punheta, outro ponto positivo, o unico ponto negativo é que não chupa o pau inteiro, fica mais na cabeça do pau, alem de dar umas paradas para olhar para voce e dai recomeçar o serviço, mas no geral achei a boquete muito boa.
Em seguida como já é de praxe para mim a prima veio por cima, e rebelou muito gostoso no meu cacete enquanto chupava um pouco mais seus air-bags e ela gemia gostoso.
Ficamos batendo um pouco de papo e depois de uma breve descansada teve o segundo tempo, mais uma boa seção de boquete e dessa vez peguei a mina d4, que bela visão! Gozei, tomei meu banho e acertamos, por mim eu levava ela para onde ela queria, mas ela insistiu que não e no final tive que pagar o taxi de volta.

Resumo do TD:

ROSTO: 6,5 (não faz o meu tipo, normal, não é feia)
Corpo: 8,0 (para os que gostam de cavalas, é um prato cheio!, apesar dela ser meio baixinha rs, mas tem bastante "carne")
BUNDA: 9,0 (enorme e firme!, bem redondinha)
BUÇA: 8,5 (nem frouxa nem apertada, mas uma bela buça)
SEIOS: 9,5
BOQUETE: 8,0 (boquinha de veludo, sem muita pressão, nem muito molhada, mas mesmo assim uma boa boquete, não sei se deixa finalizar na boca, não perguntei)
Atendimento: 8,0 (Bem simpatica a moça)
Custo total do TD: R$ 250,00 do cachê + R$ 30,00 do Taxi + R$ 60,00 do motel = R$ 340,00

Apesar de ser nova na área, não é fresca e manda bem. Não foi um baita fodão, mas não é daquelas que você sai com a sensação de dinheiro mal gasto.

Recomendo mas não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lorraine - GSModels

#12 Mensagem por jebaDanta's » 13 Mai 2011, 19:56

ô testador de ceta,

A rata em questão já tem tópico próprio: viewtopic.php?f=269&t=109831, com o codinome de Lóri 9252-0744.

E fico feliz em saber que ela baixou o preço :lol: :lol: :lol: :lol: .

Saudações putanhísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lorraine - GSModels

#13 Mensagem por pussytryer » 14 Mai 2011, 23:19

Opa, não sabia que se tratava da mesma :mrgreen: Impressão minha ou o Capa Dura anda meio sumido ? será que aconteceu algo com ele ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: LORI - 92520744

#14 Mensagem por capa dura » 23 Mai 2011, 11:02

Tópicos foram juntados.

Pussy: Tá td bem comigo. Eu só to meio devagar mesmo, por falta de tempo, espaço, etc... 8)

Qualquer coisa, pessoal, por favor, entrem em contato, por MP, com outro coordenador/moderador.

Na minha ausência, eles vão segurando as pontas.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Brenda - Natália

#15 Mensagem por advfn » 12 Jul 2011, 01:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com essa outro dia...
Liguei pra Natalia e perguntei pela Lori. Disse que iria enviar ela..mas chegou essa outra, Brenda.

concordo com o que nosso companheiro pussytryer comentou.

pra mim negativo....não vale nem 150,00

sem repeteco.

rosto 5
peitos caídos 4
coxas e pernas finas.
bunda média 6
boquete medio 5
fight medio 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    2528 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Natália Drumolin
    por Bzamba » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”