Apos alguns minutos, a menina chega, realmente muito bonita, na faixa etária indicada acima, labios carnudos, seios medios e uma bunda muito linda, disse ser de Corumbá, muito simpatica, já fomos nos beijando (ponto positivo), ela estava de vestido, rapidamente a despi, ja fui beijando seus seios, a deitei na cama a chupei inteira, muito delicia mesmo, em seguida ela começou a chupar meu cacete, sem capote, muito gostoso, a menina sabe trabalhar, com medo de gozar em sua boca, encapei o bixo e começamos a meteção, em varias posiçoes, de 4, ela é perfeita, bunda bem redonda com marquinha, continuamos nessa até gozei na sua boca.... Apos fomos pra Hidro, ficamos nos acariciando e martimos pro segundo tempo dentro da banheira, dessa vez o leite foi na borracha....
Apos, batemos um papo, acertei com ela e vazei...
Notas abaixo
ROSTO = 8 (muito bonita)
CORPO = 8 (em forma)
SEIOS = 8 (bonitos, medios e duros, sem estrias)
BUÇA = 9, sem odores desagradaveis, apertada, depilada
BUNDA = 9, redonda e dura sem estrias
SIMPATIA = 10 - sem frescura nenhuma
CUSTO TOTAL = 250 + MOTEL
=================================================================================================
Rapaziada a Natalia me disse que possui duas gauchas que chegaram recentemente, vou marcar ainda pra esta semana e em seguida mando o TD com as notas. UM ABRAÇO.
Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 06-10-2011