loira bronzeada/morena sedutora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

loira bronzeada/morena sedutora

#1 Mensagem por jebaDanta's » 18 Abr 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O anúncio delas está assim:
LOIRA BRONZEADA
MORENA SEDUTORA
9672-6330
Chegaram em cerca de 15 min no local de abate. Primeiro uma, depois a outra. Quando a última chegou, a primeira já estava de boca no meu baita :lol: .
Não lembro os nomes e também isso não interessa :evil: . A loira tem por volta de 1,65, peitos médios, bundão, deve ter por volta dos 27 anos e olhos castanhos. A morena tem por volta de 1,75, peitos pequenos, cabelo preto comprido e liso, olhos castanhos, bundão, pernas compridas, +-23 anos. São medianamente bonitas.
Xups com boa sincronia, sem capote, enquanto uma fica no brutamontes, a outra atua nos flutuantes :twisted: . Bem babado, boa sucção, deixam finalizar na boca. Não fazem garganta profunda, mas engolem boa parte do phelomeno.
Papis et mamis, D4, agachamento e frango assado, passaram bem pelas posições. Beijo de língua bem caprichado.
A pegação entre elas é meio artificial, não é a praia delas.
Não regulam tempo, gozei mais de uma vez. Não toquei na camisinha e o trânsito das bebidas foi feito por elas.
A pedido, me deram banho e me secaram. Poderiam ter feito espontaneamente :badgrin: .
Negociei o preço e ficou por 150 por cada, acrescido do valor do tx, 20 per capita.
Pode ter repeteco e eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loira Bronzeada
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por AxelPsico-investigador
  • Morena Leste Bronzeada
    por Victor41+ » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por Victor41+
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano
  • Morena Cavalona
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”